Poeira Publicado 8 Abril 2014 E o Rojo para central 8-) Isso marte, isso... :mrgreen: Até o Wenger podia ser o treinador que isso era uma realidade certa. Duvidas da magia do grande Arsène. Com aqueles reforços, ele ficava facilmente em 3º. E só não ficava fora da Champions porque o William não deixava. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 8 Abril 2014 Sou só eu que acho que o Arteta já não tem qualidade para ser titular no Arsenal? Sim, tem grande qualidade de passe e é fulcral na primeira fase de construção, mas não tem nem de perto nem de longe metade da intensidade que é necessária para a posição que ocupa. No jogo com o Chelsea isso foi bem evidente. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Abril 2014 O Arteta já não tem pedalada para estas andanças. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Abril 2014 Sou só eu que acho que o Arteta já não tem qualidade para ser titular no Arsenal? Sim, tem grande qualidade de passe e é fulcral na primeira fase de construção, mas não tem nem de perto nem de longe metade da intensidade que é necessária para a posição que ocupa. No jogo com o Chelsea isso foi bem evidente. Não, não és. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Abril 2014 (editado) Sou só eu que acho que o Arteta já não tem qualidade para ser titular no Arsenal? Sim, tem grande qualidade de passe e é fulcral na primeira fase de construção, mas não tem nem de perto nem de longe metade da intensidade que é necessária para a posição que ocupa. No jogo com o Chelsea isso foi bem evidente. Faz a pergunta desta maneira:É só o Wenger que acha que o Arteta ainda tem qualidade para ser titular no Arsenal? Sim. Editado 9 Abril 2014 por Klaus. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Abril 2014 Sou só eu que acho que o Arteta já não tem qualidade para ser titular no Arsenal? Sim, tem grande qualidade de passe e é fulcral na primeira fase de construção, mas não tem nem de perto nem de longe metade da intensidade que é necessária para a posição que ocupa. No jogo com o Chelsea isso foi bem evidente. O Danskin já tinha referido isso há uns tempos, e concordo. Ele esta época tem estado muito aquém, já não tem pedalada para ser titular. Aproveitando o raciocínio, este seria o meu plantel versão 14/15: Szczesny, (contratação), Martínez (contratação), Jenkinson/Bellerín - Mertesacker, (contratação), Koscielny, (contratação) - Gibbs, Monreal (contratação), Flamini - Ramsey, Wilshere, Arteta Walcott, Chamberlain, Gnabry - Ozil, Rosicky - (contratação), Cazorla (contratação), Giroud, (contratação), Sanogo É óbvio que nem metade das coisas irão acontecer, mas sonhar não paga imposto, I guess. Pegando neste exercício, também era algo dentro deste género, apesar de achar que de facto quatro pontas-de-lança me parece em demasia. E o Monreal depois desta época, por mim também tinha guia de marcha, a não ser que volte a melhorar o nível. É que com o Gibbs a lesionar-se várias vezes, precisamos de alguém que dê mais garantias. Mas não é uma prioridade, de todo. Já agora em relação ao guarda-redes, achas que o Alex McCarthy era um bom backup? Btw, alguns rumores de hoje: Toulouse right back Serge Aurier, 21, to join Arsenal despite interest from super-rich French clubs Monaco and PSG (The Sun). Arsenal have been given a boost in their pursuit of Dynamo Kiev midfielder Younes Belhanda, 24, after the player said he was "dreaming" of a move to the Premier League (Metro). Arsenal playmaker Santi Cazorla wants Real Madrid keeper Iker Casillas to join him at the Emirates Stadium (Mirror) Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Abril 2014 Pegando neste exercício, também era algo dentro deste género, apesar de achar que de facto quatro pontas-de-lança me parece em demasia. E o Monreal depois desta época, por mim também tinha guia de marcha, a não ser que volte a melhorar o nível. É que com o Gibbs a lesionar-se várias vezes, precisamos de alguém que dê mais garantias. Mas não é uma prioridade, de todo. Já agora em relação ao guarda-redes, achas que o Alex McCarthy era um bom backup? É verdade, mas também é bom lembrar que ele nem pré-temporada fez à custa daquela lesão nas costas. Por isso, ainda lhe dou carta branca. Era, sim senhor. Aliás, era uma das opções que tinha em mente para essa posição. Ele e o Diego López, se bem que este é muito mais irrealista... De resto, para as outras posições, era isto: Jung/Aurier Reid e Ginter Schneiderlin Pedro Benzema/Diego Costa/Balotelli e Rémy/Drmic Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Abril 2014 Balotelli + Wenger = Do it! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Abril 2014 O Wenger acabava no hospital ao primeiro treino. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Abril 2014 Balotelli + Wenger = Do it! Anelka v2! Não me importaria nada, para ser sincero. E o Wenger já treinou tipos tão ou mais problemáticos que ele durante a sua carreira. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Abril 2014 Segundo o LFL não. Pensei que ias entender a piada :cry: Por acaso lembrei-me disso, mas não tinha a certeza se era disso que estavas a falar :D Era, sim senhor. Aliás, era uma das opções que tinha em mente para essa posição. Ele e o Diego López, se bem que este é muito mais irrealista... O Diego López para backup do Szczesny? Acho que era mais ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Abril 2014 Essa situação do Arteta não ter tanto rendimento também tem a ver com o facto de jogar mais recuado. É verdade que já não tem a frescura de outros tempos, mas se tivessem ido buscar o Luiz Gustavo no inicio da época tinha sido diferente. O processo defensivo do Arsenal é muito fraco, e os médios acabam por se desgastar imenso. Outra coisa que para mim não encaixa é a quantidade de lesões ano após ano. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Abril 2014 Balotelli + Wenger = Do it! Lindo lindo era ver o Van Gaal, agora o Wenger, até ficava com pena. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Abril 2014 O Diego López para backup do Szczesny? Acho que era mais ao contrário. true lol Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Abril 2014 Essa situação do Arteta não ter tanto rendimento também tem a ver com o facto de jogar mais recuado. É verdade que já não tem a frescura de outros tempos, mas se tivessem ido buscar o Luiz Gustavo no inicio da época tinha sido diferente. O processo defensivo do Arsenal é muito fraco, e os médios acabam por se desgastar imenso. Outra coisa que para mim não encaixa é a quantidade de lesões ano após ano. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Abril 2014 (editado) O Balotelli acabaria por ser demasiado caro para o que realmente vale. GK: Szczesny + contratação. Saídas: Viviano + Fabianski DD: 2 contratações. Saídas: Jenkinson + Sagna DE: Gibbs + contratação. Saídas: Monreal. Se ficar também não me chateia muito. DC: Koscielny + contratação (titular) + Mertesacker + 4º central. Saídas: Vermaelen. MC: Ramsey + Wilshere + contratação para lutar pela titularidade + Arteta e Flamini como backups. Saídas: Källström. MAC: Özil + Rosický + Gnabry Extremos: Walcott + contratação para titular + Chamberlain + Podolski. Se sair o Podolski também não me importo, desde que a sua vaga seja devidamente preenchida. PL: contratação para lutar pela titularidade + Giroud + Sanogo. Saídas: Bendtner. Quanto às contratações: GK: Cheguei a desejar a contratação do Patrício para meter medo ao Szczesny mas penso que já não é necessário. O Polaco tem estado muito bem esta época. Era buscar um GK experiente para ele continuar a evoluir. Se o Diego López não fosse titular, até gostava que fosse ele. Já pensei em Casillas ou Valdés mas são jogadores que querem ser titulares sem qualquer discussão. Sinceramente não me vem nenhum à cabeça. DD: Jung e Clyne não eram más escolhas, por acaso. O Coleman era para ontem mas não sei se quer vir. DC: Ginter era uma das minhas opções mas também queria para agarrar a titularidade. O Lovren não era mal pensado. DE: O meu desejo seria que o Coentrão fosse dispensado do Real. Estava aí a aposta perfeita. MC: Schneirderlin! Para mim é uma prioridade. Encaixava como uma luva. Nem sequer conto com o Diaby. Extremos: Idealmente gostava que fosse o Reus mas parece-me irrealista. Sendo assim, apostava tudo no Griezmann. É um jogador fantástico. PL: Jackson Martínez. Está a ser sub-aproveitado esta época porque é um jogador que se movimenta muito bem e joga bem de costas para a baliza. Além de ser um finalizador nato. É um ponta-de-lança perfeito para o nosso estilo de jogo (não o actual...). Tudo isto seria em vão se o treinador fosse o mesmo. Principalmente na defesa. Não importa se vamos buscar melhores defesa quando o treinador não faz a mínima ideia como implementar uma simples transição defensiva. Posto isto, a minha última contratação era o Pocchetino. Claro que tudo isto vai quase por água abaixo com o 5º lugar e se formos à Liga Europa muitos jogadores não vão querer arriscar em jogar no Arsenal. Por outro lado, pode levar ao fim do ciclo do Wenger e numa aposta num novo treinador. Editado 9 Abril 2014 por Jose Fonte 6 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Abril 2014 Se leste bem o que eu disse, eu excluí alvos irrealistas. 8) Fonte + Varane para o ano! Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 9 Abril 2014 eu já nem peço tanto, 1 dc, 1 médio defensivo, um pl e um treinador Isto assumindo que não sai ninguém, talvez só o Vermaelen. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Abril 2014 (editado) O Diego López para backup do Szczesny? Acho que era mais ao contrário. Certo, mas a ideia era haver competitividade naquela posição. E não consigo pensar em melhor guarda-redes que o espanhol. Essa situação do Arteta não ter tanto rendimento também tem a ver com o facto de jogar mais recuado. É verdade que já não tem a frescura de outros tempos, mas se tivessem ido buscar o Luiz Gustavo no inicio da época tinha sido diferente. O processo defensivo do Arsenal é muito fraco, e os médios acabam por se desgastar imenso. Outra coisa que para mim não encaixa é a quantidade de lesões ano após ano. Não tem a ver com isso. Já deu o que tinha a dar, apenas e só. Métodos de treino desajustados à realidade de hoje. Há vinte anos eram revolucionários. Agora, nem por isso. O Balotelli acabaria por ser demasiado caro para o que realmente vale. A Puma ajuda! Editado 9 Abril 2014 por Danskin Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Abril 2014 Ballotelli no Arsenal para quê? A sério? lol meu deus do céu vão masé buscar o Lallana, Coleman e William Carvalho. Metam o Martínez a treinar a equipa e são campeões. Não precisam de mais. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Abril 2014 Precisam de um avançado melhor. Compartilhar este post Link para o post