Eden Hazard Publicado 16 Junho 2014 (editado) Realmente para quem termina contrato no final da temporada é uma venda com valores bem aceitáveis. Editado 16 Junho 2014 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Junho 2014 €10 a €15 milhões de libras? f*da-se... já dado me custava a aceitar, quanto mais assim. Mas enfim, com a saída do Vidic faz falta alguém para o substituir na enfermaria. Pena não chegar lá em qualidade. Precisamos de um titular indiscutível para jogar com o Phil, não de cocós que o Wenger não quer. :( Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 16 Junho 2014 Se o Arsenal conseguir 10-15M de libras é granda roubo ao MU. Vai ai um Galliani (deve ser a unica coisa boa dele nos ultimos tempos) e por 5-6M de euros trazia-o (De Jong style) . :) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Junho 2014 Por esses valores é um belo barrete. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 16 Junho 2014 Realmente para quem termina contrato no final da temporada é uma venda com valores bem aceitáveis. Verdade, só não percebi foi o último parágrafo do teu outro post... €10 a €15 milhões de libras? f*da-se... já dado me custava a aceitar, quanto mais assim. Mas enfim, com a saída do Vidic faz falta alguém para o substituir na enfermaria. Pena não chegar lá em qualidade. Precisamos de um titular indiscutível para jogar com o Phil, não de cocós que o Wenger não quer. :( Poderá ser menos, não sei... Dez milhões de libras é o valor que se fala actualmente. E o Wenger queria que ele continuasse. Ele é que não quer! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Junho 2014 (editado) É fácil de perceber o que quero dizer. Podes é concordar ou não. Nestes últimos anos quantos jogadores vossos saíram para rivais? Não me recordo disto acontecer com tanta frequência noutro clube nos últimos anos. Editado 16 Junho 2014 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 16 Junho 2014 Isto não faz sentido nenhum. Que interessa se entra no ultimo ano de contracto? Quando acabar ele vai ter varias propostas e poderá rejeitar o Man U. Eu até o acho bem limitado mas é mais um a ir para um rival. Que raio de mania que agora se injectou no clube de ganhar tudo o que é dinheiro. São podres de ricos e ainda andam com estas negociatas. Estou para ver quanto vão ganhar com o negócio do Vela. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 16 Junho 2014 É fácil de perceber o que quero dizer. Podes é concordar ou não. Nestes últimos anos quantos jogadores vossos saíram para rivais? Não me recordo disto acontecer com tanta frequência noutro clube nos últimos anos. Ah, isso... Percebi outra coisa. Acaba por ser normal. O facto de termos estado a atravessar um período de transição também não ajudou. Isso e o facto de estarmos inseridos naquela que é, discutivelmente, a melhor liga do mundo também é outra das razões. Os jogadores não querem sair de Inglaterra, nem descer de patamar em termos competitivos, portanto a solução passa sempre por vender para os clubes de mesma dimensão... Há uns que dói mais do que outros, mas neste caso, não me causa comichão nenhuma. Isto não faz sentido nenhum. Que interessa se entra no ultimo ano de contracto? Quando acabar ele vai ter varias propostas e poderá rejeitar o Man U. Eu até o acho bem limitado mas é mais um a ir para um rival. Que raio de mania que agora se injectou no clube de ganhar tudo o que é dinheiro. São podres de ricos e ainda andam com estas negociatas. Estou para ver quanto vão ganhar com o negócio do Vela. Sai daí, SAS. Qual contracto, qual carapuça! Se ele quer sair para lá, o que é que o clube vai fazer? Encostá-los a um canto? Não é essa a política do clube. Não é por esses modos que este se rege. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Junho 2014 (editado) São 10M e vai passar de 70k/s para 100k/s Editado 16 Junho 2014 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Junho 2014 O Vermaelen desde da primeira época que vem caindo de produção. Se for vendido é bem vendido, ma cagar se é para o United, City, Chelsea, Liverpool... Se continuasse não passaria de suplente da dupla Per/Kos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Junho 2014 Boa contratação do United. O Arsenal que não se vire para um central de top, que vai ser bonito vai. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Junho 2014 (editado) Já se fala nisso do Vermaelen há uns bons dias, mas sempre pensei que acabasse por não dar em nada. Espero que se lesione antes de ir fazer testes médicos ou assim [-o< Chelsea could swap 18 goal Lukaku and €10m for nine goal Icardi Editado 16 Junho 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 16 Junho 2014 Portanto 11 milhoes do Vela, 5 do Cesc e 10 do TV. Vamos bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Junho 2014 Agora o Vermaelen é mau. Decaiu em qualidade nestes últimos anos, mas continua a ser um bom central. Não acho muita piada ao facto de estar a ir para um "rival", mas se ele quer ir, nada a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Junho 2014 Eu acho uma boa contratação do United. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Junho 2014 Não contava com esta. Não acho que seja uma contratação descabida do United. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 16 Junho 2014 Excelente a contratação do Vermaelen, pessoalmente gosto muito do estilo de jogo do Belga. De Gea, titular/Rafael, Hummels/Jones, Vermaelen/Smalling/Evans, Evra/Shaw Parece-me bem para já. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 16 Junho 2014 Carai estamos confiantes Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Junho 2014 Excelente a contratação do Vermaelen, pessoalmente gosto muito do estilo de jogo do Belga. De Gea, titular/Rafael, Hummels/Jones, Vermaelen/Smalling/Evans, Evra/Shaw Parece-me bem para já. Querias :lol: O Vermaelen cheira-me que é para titular, para suplentes os que lá estão chegam (Evans e Smalling). Compartilhar este post Link para o post