Chandler Publicado 14 Outubro 2011 (editado) Não pode passar nada pela cabeça, se não, desistes. :mrgreen: No começo sofre-se sempre mais. Depois vai-se aprendendo uns truques para doer menos, além de que o corpo se vai habituando à dor. O sentido em que se deve puxar, a quantidade que se deve meter, o tempo que se deve aquecer aquilo, o tamanho com que aquilo deve estar na altura de depilar... Também há zonas mais sensíveis que outras. Por exemplo, no peito demoro uns 5 minutos e não custa quase nada, de tão poucos que são. Nos braços inteiros não, acho que fica mesmo feio. Nas axilas sim. E dói bastante, é uma zona complicada. Há pessoal que opta por só fazer com cera no verão, e é capaz de não ser disparate nenhum. Acima de tudo, nunca besuntem aquilo de cera com um pêlo de 10cm. :medinho: Se estiver grande, aparem primeiro. Editado 14 Outubro 2011 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 14 Outubro 2011 Acordei às 6, às 8 tava lá. "Check-in", meteram-me num quarto, o médico veio logo falar comigo (adoro mesmo o homem, impecável), as enfermeiras puseram-me o soro e viram o batimento cardíaco, temperatura... até aqui tudo bem. Depois, uma das duas vira-se para os meus pais e irmão: "Agora vamos ter de cortar os pêlos púbicos ao Daniel, não preferem sair, para ele ficar mais à vontade?"... Vi logo ali a minha vida a andar pra trás, que vergooooooooooonha. Pra elas pronto, é normal, é trabalho, mas pra mim f*da-se, ver duas gajas com giletes a raparem-me a pentilheira (mato mesmo grosso, ainda por cima, elas disseram isso praí 4 vezes lol) toda... :lol: Awkward. Se bem que hoje houve tanta gente a ver e a mexer na minha pila que lá me acomodei lol :lol: Ri-me muito com este parágrafo! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Outubro 2011 Não pode passar nada pela cabeça, se não, desistes. :mrgreen: No começo sofre-se sempre mais. Depois vai-se aprendendo uns truques para doer menos, além de que o corpo se vai habituando à dor. O sentido em que se deve puxar, a quantidade que se deve meter, o tempo que se deve aquecer aquilo, o tamanho com que aquilo deve estar na altura de depilar... Também há zonas mais sensíveis que outras. Por exemplo, no peito demoro uns 5 minutos e não custa quase nada, de tão poucos que são. Nos braços inteiros não, acho que fica mesmo feio. Nas axilas sim. E dói bastante, é uma zona complicada. Há pessoal que opta por só fazer com cera no verão, e é capaz de não ser disparate nenhum. Acima de tudo, nunca besuntem aquilo de cera com um pêlo de 10cm. :medinho: Se estiver grande, aparem primeiro. Só perguntei porque deve ser estranho alguém não ter um único pêlo no corpo e depois só os braços é que têm pêlos. É estranho, mesmo que não sejam muitos. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 14 Outubro 2011 Acham que 19 anos é uma idade tardia para se começar no atletismo federado? Tipo umas maratonas estilo a Corrida do Sporting, a da Ponte 25 de Abril e assim? 1.76, 74kg mais ou menos. Não sou velocista, mas até tenho alguma resistência. :mrgreen: Nunca é tarde para fazer desporto. Mesmo competitivo. Se as regras do atletismo não te impedem, nada te pode impedir então. Mais a mais maratonas que não precisas de equipas nem nada, é só fazeres a inscrição por ti mesmo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Outubro 2011 Nunca é tarde para fazer desporto. Mesmo competitivo. Se as regras do atletismo não te impedem, nada te pode impedir então. Mais a mais maratonas que não precisas de equipas nem nada, é só fazeres a inscrição por ti mesmo. Exacto, vou fazer isso. Começar-me a inscrever individualmente. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Outubro 2011 Não é, até porque num dia normal não se anda a mostrar por aí que se faz a depilação. Mas também deve depender dos pêlos. Os meus dos braços felizmente são fininhos e pequenos, não me preocupo muito com isso. E as pessoas que já vi sem pêlos nos braços... bem, os braços completamente lisos, só com pele, é demasiado estranho. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Outubro 2011 Não pode passar nada pela cabeça, se não, desistes. :mrgreen: No começo sofre-se sempre mais. Depois vai-se aprendendo uns truques para doer menos, além de que o corpo se vai habituando à dor. O sentido em que se deve puxar, a quantidade que se deve meter, o tempo que se deve aquecer aquilo, o tamanho com que aquilo deve estar na altura de depilar... Também há zonas mais sensíveis que outras. Por exemplo, no peito demoro uns 5 minutos e não custa quase nada, de tão poucos que são. Nos braços inteiros não, acho que fica mesmo feio. Nas axilas sim. E dói bastante, é uma zona complicada. Há pessoal que opta por só fazer com cera no verão, e é capaz de não ser disparate nenhum. Acima de tudo, nunca besuntem aquilo de cera com um pêlo de 10cm. :medinho: Se estiver grande, aparem primeiro. fiz uma vez a cera e acabei a insultar a senhora que me estava a fazer a depilação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 14 Outubro 2011 (editado) Eu também costumo fazer, fiquei com o "bichinho" da natação lol. Mas faço sempre em casa, agora faço com máquina só porque me chega perfeitamente, mas antes quando nadava era sempre de gilete... até nos braços. Editado 14 Outubro 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Outubro 2011 Nao é lá muito aconselhável usar cera nas axilas. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Outubro 2011 Daniel força aí com o salpicão. :mrgreen: Já agora, um bocadinho fora do contexto: fds :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Outubro 2011 Ainda ontem vi esse gajo num audi. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Outubro 2011 Quem é? Não reconheço. Ângelo Rodrigues. Deixo esta imagem, já faz alguns anos. Só a diferença. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Outubro 2011 Estou a sentir que me está a faltar alguma coisa aqui. O que tem a imagem? É muito grande, ele? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Outubro 2011 (editado) Estou a sentir que me está a faltar alguma coisa aqui. O que tem a imagem? É muito grande, ele? Não é muito grande, mas é "bem constituído" e o facto de ter uma percentagem de massa gorda baixíssima ajuda. Curtia ter o corpo assim, só ali a zona abdominal é que é um bocado assimétrica, mas aí é genética, não há nada a fazer. EDIT Não tenho abdominais definidos (apesar de os ter desenvolvidos) por causa da camada de gordura que está na área, mas apesar de conseguir sentir bem os abdominais, há uns que sinto especialmente, são os que este gajo tem logo abaixo dos peitorais, uns pequeninos apesar de eu ter essa zona dividida em 2 e o gajo da foto parece ter só um. Vocês também sentem esse músculo? É que não o vejo em quase nenhuma foto do género. Será algo genético? Editado 14 Outubro 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 14 Outubro 2011 Nikel, not me. Não tenho esse que estás a falar. Ângelo Rodrigues. Deixo esta imagem, já faz alguns anos. http://sp6.fotolog.com/photo/54/10/120/mca_2007/1207146320_f.jpg[/] Só a diferença. :lol: 2008 para aí. 3 anos a malhar bem ao que parece. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Outubro 2011 (editado) Não é. As derivações genéticas não são assim tão grandes que existam músculos que nem todos têm. Ele por ter um corpo definido tem o esterno mais visível que qualquer um de nós: os peitorais salientes, a ausência de gordura corporal e os abdominais definidos ajudam a esta espécie de 'definição/saliência óssea' aos olhos de quem vê. Aquilo é a parte mais distal do esterno e chama-se apêndice xifóide. Editado 14 Outubro 2011 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Outubro 2011 Adoro que expliquem as coisas com tantos termos técnicos. :prayer: E não estou a gozar. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Outubro 2011 Aquilo é por exemplo, uma situação parecida a existir uma maior definição de ossos mais salientes em pessoas mais magras, como, sei lá, a clavícula, a bacia, ou até as costelas (que estão lá perto) em pessoas mesmo magras. A diferença é que como ele tem uma percentagem razoável de massa magra existe uma musculatura envolvente desenvolvida que impede de se verem as costelas bem definidas, por exemplo. Naquela zona não há grande musculatura que ele possa desenvolver, aquilo fica ali numa espécie de 'ilharga' entre o peitoral e a musculatura toda envolvente do abdómen. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Outubro 2011 1,68m 73kg Acima do normal, mas não muito, certo? Quanto devo emagrecer (mais ou menos)? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Outubro 2011 (editado) Sempre relativo... Eu tenho 1,73 e 74kg e tenho a certeza que existe muita gente obesa com estes stats por aí. E eu tenho um estilo de vida relativamente saudável e vou regularmente ao ginásio há algum tempo. Escusado será dizer que nem tenho barriga nenhuma. Isso medido assim, por si só, é sempre complicado... Editado 14 Outubro 2011 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 14 Outubro 2011 1,68m 73kg Acima do normal, mas não muito, certo? Quanto devo emagrecer (mais ou menos)? Eu tenho 1.66 e peso 60. Mas agora também depende, sempre ouvi dizer que o musculo pesa mais que a gordura xD. Se perderes 5 quilos acho que não fazia mal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post