Sr.Sergio Publicado 23 Maio 2012 :lol: tou a imaginar tu super simpático para a senhora e a pensares isso para ti foi mais oh menos, ela a dizer isso e eu "claro que é possível, com o acompanhamento e uma alimenção equilibrada é possivel atingir os resultados." enquanto na minha cabeça estava "POR FAVOR NÃO ME COMAS!!!!PORQUE MEU DEUS!!PORQUÊ?!?!?!?EU NÃO MEREÇO ESTE FIM!!!!" mas nem precisa de ser os meses de junho e julho, mal o tempo aquece nós notámos logo maior afluência, o pessoal anda com menos roupa, olhasse ao espelho e :espanto: TOU FAT!!!e vem logo tentar milagres. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 23 Maio 2012 :lol: eu por acaso sou ao contrário. durante o verão é que faço mais exercício, e no inverno fico sempre na melhor forma Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Maio 2012 :lol: eu por acaso sou ao contrário. durante o verão é que faço mais exercício, e no inverno fico sempre na melhor forma Eu também. No Verão deixo de ir ao ginásio (quando andava na terrinha em Agosto estava aberto só de manhã - dormir- e depois das 18h - não dava - e agora estarei na terrinha e não no Porto). Além disso como que nem um animal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fabiovb Publicado 23 Maio 2012 alguém sabe de circuitos fixes para fazer ??? de musculação Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Maio 2012 Então e o teu ginásio não tem um personal trainer pelo menos? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 23 Maio 2012 Então e o teu ginásio não tem um personal trainer pelo menos? não deve ser o primeiro nem o último Compartilhar este post Link para o post
fabiovb Publicado 23 Maio 2012 Então e o teu ginásio não tem um personal trainer pelo menos? ?tem dois até, e tas a perguntar isso porque? se eu fiz a pergunta aqui quero respostas daqui, senão quiseres dar, boa tarde continua no teu cantinho! Compartilhar este post Link para o post
fabiovb Publicado 23 Maio 2012 Gostei desta participação! ainda bem, tu pela conversa dos personnal trainers, deves ser um franguinho do fitness Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Maio 2012 Por acaso é verdade, na semana passada não pus lá os pés e depois fui nesta segunda e realmente estava mais gente, sobretudo gajas Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Maio 2012 ? tem dois até, e tas a perguntar isso porque? se eu fiz a pergunta aqui quero respostas daqui, senão quiseres dar, boa tarde continua no teu cantinho! LOL what. Acalma lá os esteróides campeão. Perguntei porque te queria ajudar, e se tens dois no teu ginásio devias pedir-lhes a eles, que são formados na área. Não pagas a mensalidade só para utilizar as máquinas. Que boneco. :lol: Compartilhar este post Link para o post
fabiovb Publicado 23 Maio 2012 LOL what. Acalma lá os esteróides campeão. Perguntei porque te queria ajudar, e se tens dois no teu ginásio devias pedir-lhes a eles, que são formados na área. Não pagas a mensalidade só para utilizar as máquinas. Que boneco. :lol: loool boneco, tipo se tas num forum de ginasio e afins, é normal que peça a opinião e tipo , metodos de treino digo euu! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Maio 2012 loool boneco, tipo se tas num forum de ginasio e afins, é normal que peça a opinião e tipo , metodos de treino digo euu! Tás enganado, isto é um forum de FM. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 23 Maio 2012 alguém sabe de circuitos fixes para fazer ??? de musculação como assim, circuitos? não quererás dizer treinos? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Maio 2012 loool boneco, tipo se tas num forum de ginasio e afins, é normal que peça a opinião e tipo , metodos de treino digo euu! E eu estava a tentar ajudar-te. Tu é que vieste armado em campeão. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Maio 2012 Há pessoal que aparece aqui e que parece que anda mesmo com 'roid rage :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Maio 2012 Para a malta de Cascais, o Fitness Hut (o tal ginásio low-cost) abre portas amanhã. Depois quem quiser eu venho cá dar feedback. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 23 Maio 2012 Há pessoal que aparece aqui e que parece que anda mesmo com 'roid rage :lol: MENOS CHORO CRL!!! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Maio 2012 Em que consiste isso? É um ginásio normal mas mais barato? Compartilhar este post Link para o post
fabiovb Publicado 23 Maio 2012 Tás enganado, isto é um forum de FM. acho que estou na secção de ginasio e cenas sobre o corpo oh esperto, digo euu! Compartilhar este post Link para o post