Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Mas tu és de Massamá?

Sou, moro ao pé do Shopping.

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho como gastar dinheiro numa barra agora, portanto vou comprar 2 bolachas de 10kg para meter naqueles halteres reguláveis, que já tenho :lol: já tive a exprimentar na sportzone, e cabe na boa. não fica lá muito bonito esteticamente, mas pouco importa

Editado por Fábio Neves

Compartilhar este post

Link para o post

No que eu ando agora, é 27 euros por mês e posso ir os dias q quiser.

Parque Nascente Health Club ftw

Compartilhar este post

Link para o post

Parque Nascente Health Club ftw

esse preço mantém-se?

tinha ideia que tinha sido promoção na altura em que abriu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mais quantidade :biggrin:

não é significativo a diferença, em termos de valores e assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a brincar contigo, não sei o porquê. O Bug logo te explicará ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu diria a segunda, tendo em conta a informação nutricional... a iso 100 não tem gordura nem açucar, é só proteína, basicamente. mas como pouco sei sobre suplementos, acho que deves ouvir/ler quem sabe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não sei muito.

Só disse a primeira porque sempre comprei Optimum Nutrition.

Compartilhar este post

Link para o post

depende do objectivo, se quiser uma proteína para o pós treino para ajudar na recuperação da fadiga muscular a primeira é melhor.

a segunda parace ser melhor para o crescimento muscular com qualidade, mas não conheço a marca não sei que resultados aquilo dará, mas para protéina isolada não está nada cara.

Compartilhar este post

Link para o post

depende do objectivo, se quiser uma proteína para o pós treino para ajudar na recuperação da fadiga muscular a primeira é melhor.

a segunda parace ser melhor para o crescimento muscular com qualidade, mas não conheço a marca não sei que resultados aquilo dará, mas para protéina isolada não está nada cara.

isto tem a ver com a necessidade do nosso corpo em ingerir hidratos de carbono simples após o treino, certo?

acho que tens razão

Compartilhar este post

Link para o post

Ia gozar com o rapaz, mas com tanta gente a falar a sério uma pessoa até perde a vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia gozar com o rapaz, mas com tanta gente a falar a sério uma pessoa até perde a vontade.

:lol:

já reputaste o de ontem?deixaste na página anterior apontado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já lá mora. Entretanto recebi uma MP com ordens para ir gozar com a minha mãe, vou ver se tenho oportunidade de tratar disso hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Já lá mora. Entretanto recebi uma MP com ordens para ir gozar com a minha mãe, vou ver se tenho oportunidade de tratar disso hoje.

Também recebi disso ontem mas o conteúdo era diferente. Passo a citar: "te sento a vara franguinho boiola".

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem percebe do assunto, a idade metabólica é algo que está cientificamente provado? Ou melhor dizendo, tem bases concretas?

É que hoje fui a uma nutricionista e a minha idade metabólica é de 13 anos. Quase 10 anos a menos da minha idade real. Fiquei parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...