jay-jay okocha Publicado 1 Abril 2013 Quero lá saber disso, ir treinar de chapéu num ginásio é um absurdo de todo o tamanho. É treinar para o show-off. Isto. Que parvoíce, e no meu ginásio há mais do que um a fazê-lo. E também há alguns que vão pra lá de calções, cabeada e... gorro. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Abril 2013 Take your protein pills and put your helmet on, já dizia o Bowie. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 1 Abril 2013 De calções no meu poucos vão, são aqueles que nunca treinam perna, eu vou sempre de calções, faz-me uma tremenda confusão treinar de calças fato de treino, e nunca uso cabeada, mas até há alguns que nem fica mal, depende da que usarem, agora ando a treinar as vezes com uma camisola destas da Nike Pro Combat: Já agora, estas da Under Armour: :lol: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Abril 2013 Pascoa a estragar a minha dieta, mas dias nao sao dias... Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 1 Abril 2013 Pascoa a estragar a minha dieta, mas dias nao sao dias... Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 1 Abril 2013 (editado) o problema aí nem é a cabeada, isso até eu uso no verão pra treinar e há exercícios que dá muito mais jeito, o que é parvo é a combinação cabeada-gorro :lol: e se eu treinasse com alguma coisa na cabeça era bem capaz de ter um derrame cerebral com o calor ou quê. medo. Editado 1 Abril 2013 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 1 Abril 2013 (editado) Que raio é uma cabeada? uma camisola sem mangas/camisola de alças. como raio se escreve? eu digo cabeada mas realmente o corrector dá-me erro :lol: edit: soz, o Donnie já mostrou por imagem. Editado 1 Abril 2013 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Abril 2013 Isso eu uso bastantes vezes, e não acho que seja show off. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Abril 2013 Eu também uso bastantes vezes, pra correr e tudo e também n acho que seja show off. Nem um braço em condições tenho para usar aquilo, simplesmente acho que é mais prático. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 1 Abril 2013 Isso eu uso bastantes vezes, e não acho que seja show off. Da minha parte não é mesmo, até porque não tenho grande cabedal para mostrar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Abril 2013 Isso não é show off, eu por exemplo só consigo treinar assim até porque não tenho daquelas camisolas justas próprias para treinar que aí colocaram em cima, isso é caro que dói. T-shirts comuns prendem-me uns quantos movimentos, portanto só mesmo dessa forma. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Abril 2013 Isso não é show off, eu por exemplo só consigo treinar assim até porque não tenho daquelas camisolas justas próprias para treinar que aí colocaram em cima, isso é caro que dói. T-shirts comuns prendem-me uns quantos movimentos, portanto só mesmo dessa forma. T-shirts para fazer deltoide é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 1 Abril 2013 Da minha parte não é mesmo, até porque não tenho grande cabedal para mostrar :mrgreen: x2 Essas camisolas de alças dão-me maior liberdade de movimentos. Agora como tenho treinado em casa até faço sem nada. Tronco nú e calções. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Abril 2013 Acho que não serve para quase nada. Para elevações igual, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Abril 2013 (editado) Treino quase sempre de alças, e em relação aos calções, durante Inverno só nos dias de perna. Agora naqueles dias que já estão mais quentinhos, calções always. E só não treino em tronco nú porque para além de "parecer mal" e haver por lá miúdas, é público - isto nos dias quentes. Editado 1 Abril 2013 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Abril 2013 (editado) Treino quase sempre de alças, e em relação aos calções, durante Inverno só nos dias de perna. Agora naqueles dias que já estão mais quentinhos, calções always. E só não treino em tronco porque para além de "parecer mal" e haver por lá miúdas, é público - isto nos dias quentes. Tanto isto. E gorros e bonés é a m*rda mais azeiteira que se pode ver num ginásio, f*dasse. Editado 1 Abril 2013 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Abril 2013 Eu treino sempre de calções, faça frio ou calor. Os meus calções geralmente são de clubes de futebol. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 1 Abril 2013 Tanto isto. E gorros e bonés é a m*rda mais azeiteira que se pode ver num ginásio, f*dasse. É quase como ir de óculos escuros para as discotecas ou comer de óculos escuros. Até mete nojo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Abril 2013 Eu treino sempre de calções, faça frio ou calor. Os meus calções geralmente são de clubes de futebol. x2. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Abril 2013 Nunca usei calças para praticar desporto, nem consigo. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Abril 2013 (editado) Calções sempre. Depois costumo usar uma t-shirt normal ou uma de alças. No meu ginásio não se vê ninguém de gorro mas de vez em quando há lá malta óculos de sol, mas também acabo por achar normal que aquilo é tudo envidraçado, lá para as 5\6 o sol bate mesmo lá, e se formos ver o perfil de quem usa até é mais pessoal de meia idade e algumas mulheres. Por acaso das marcas de equipamento desportivo que mais gosto é a Under Armour. Editado 1 Abril 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 1 Abril 2013 (editado) Novos meninos para treinar Editado 1 Abril 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post