Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Quero lá saber disso, ir treinar de chapéu num ginásio é um absurdo de todo o tamanho. É treinar para o show-off.

Isto. Que parvoíce, e no meu ginásio há mais do que um a fazê-lo. E também há alguns que vão pra lá de calções, cabeada e... gorro.

Compartilhar este post

Link para o post

De calções no meu poucos vão, são aqueles que nunca treinam perna, eu vou sempre de calções, faz-me uma tremenda confusão treinar de calças fato de treino, e nunca uso cabeada, mas até há alguns que nem fica mal, depende da que usarem, agora ando a treinar as vezes com uma camisola destas da Nike Pro Combat:

Nike-Pro-Combat-Core-Compression-Mens-Shirt.jpg

Já agora, estas da Under Armour:

alter_ego_compression.jpg

under-armour-alter-ego.jpg?w=540&h=360

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

essa do homem-aranha :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Pascoa a estragar a minha dieta, mas dias nao sao dias...

Compartilhar este post

Link para o post

o problema aí nem é a cabeada, isso até eu uso no verão pra treinar e há exercícios que dá muito mais jeito, o que é parvo é a combinação cabeada-gorro :lol: e se eu treinasse com alguma coisa na cabeça era bem capaz de ter um derrame cerebral com o calor ou quê. medo.

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio é uma cabeada?

uma camisola sem mangas/camisola de alças. como raio se escreve? eu digo cabeada mas realmente o corrector dá-me erro :lol:

edit: soz, o Donnie já mostrou por imagem.

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Isso eu uso bastantes vezes, e não acho que seja show off.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também uso bastantes vezes, pra correr e tudo e também n acho que seja show off. Nem um braço em condições tenho para usar aquilo, simplesmente acho que é mais prático.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso eu uso bastantes vezes, e não acho que seja show off.

Da minha parte não é mesmo, até porque não tenho grande cabedal para mostrar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é show off, eu por exemplo só consigo treinar assim até porque não tenho daquelas camisolas justas próprias para treinar que aí colocaram em cima, isso é caro que dói. T-shirts comuns prendem-me uns quantos movimentos, portanto só mesmo dessa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é show off, eu por exemplo só consigo treinar assim até porque não tenho daquelas camisolas justas próprias para treinar que aí colocaram em cima, isso é caro que dói. T-shirts comuns prendem-me uns quantos movimentos, portanto só mesmo dessa forma.

T-shirts para fazer deltoide é uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Da minha parte não é mesmo, até porque não tenho grande cabedal para mostrar :mrgreen:

x2

Essas camisolas de alças dão-me maior liberdade de movimentos. Agora como tenho treinado em casa até faço sem nada. Tronco nú e calções.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não serve para quase nada. Para elevações igual, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Treino quase sempre de alças, e em relação aos calções, durante Inverno só nos dias de perna. Agora naqueles dias que já estão mais quentinhos, calções always.

E só não treino em tronco nú porque para além de "parecer mal" e haver por lá miúdas, é público - isto nos dias quentes.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Treino quase sempre de alças, e em relação aos calções, durante Inverno só nos dias de perna. Agora naqueles dias que já estão mais quentinhos, calções always.

E só não treino em tronco porque para além de "parecer mal" e haver por lá miúdas, é público - isto nos dias quentes.

Tanto isto.

E gorros e bonés é a m*rda mais azeiteira que se pode ver num ginásio, f*dasse.

Editado por maxpowa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu treino sempre de calções, faça frio ou calor. Os meus calções geralmente são de clubes de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto isto.

E gorros e bonés é a m*rda mais azeiteira que se pode ver num ginásio, f*dasse.

É quase como ir de óculos escuros para as discotecas ou comer de óculos escuros. Até mete nojo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu treino sempre de calções, faça frio ou calor. Os meus calções geralmente são de clubes de futebol.

x2.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca usei calças para praticar desporto, nem consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Calções sempre. Depois costumo usar uma t-shirt normal ou uma de alças.

No meu ginásio não se vê ninguém de gorro mas de vez em quando há lá malta óculos de sol, mas também acabo por achar normal que aquilo é tudo envidraçado, lá para as 5\6 o sol bate mesmo lá, e se formos ver o perfil de quem usa até é mais pessoal de meia idade e algumas mulheres.

Por acaso das marcas de equipamento desportivo que mais gosto é a Under Armour.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Novos meninos para treinar

adidas-vanquish-6m-923685778_ML.jpg

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...