JohnyM Publicado 16 Agosto 2013 Esse vai ser o próximo passo deste tópico e de alguns meninos aqui. É quando começarem a ver que só com suplementos os braços não crescem assim tanto é botar a seringa na veia Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Agosto 2013 Perguntaram-me algo do género aí para trás... por incrível que pareça, não faço ideia do que sejam macros nem tenho grande interesse em saber, até porque espero nunca vir a precisar de ser personal trainer. Mas felizmente tenho boas noções do que devo comer e quando o devo fazer e isso chega-me perfeitamente para construir uma dieta equilibrada sem andar a contar calorias e para dar ocasionalmente uns conselhos a quem precisa. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 17 Agosto 2013 Ginásio nunca me fez bem. Andei lá um ano, fiquei 7 quilos mais pesado mas estava tipo inchado e sentia-me mesmo desconfortável. Há um ano deixei tudo e comecei só a ir todas as semanas jogar a bola com amigos uma vez por semana. Reduzi a comida, só comia o necessário e acabaram-se os pratos cheios. Comecei a beber água à refeição e cortei nos doces, continuo a comer mas moderadamente. Ou seja, comia de tudo mas sem exageros e só o que me fazia falta. Resultado: ao fim de um ano passei de 94 para 79.6. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 17 Agosto 2013 Ginásio nunca me fez bem. Andei lá um ano, fiquei 7 quilos mais pesado mas estava tipo inchado e sentia-me mesmo desconfortável. Há um ano deixei tudo e comecei só a ir todas as semanas jogar a bola com amigos uma vez por semana. Reduzi a comida, só comia o necessário e acabaram-se os pratos cheios. Comecei a beber água à refeição e cortei nos doces, continuo a comer mas moderadamente. Ou seja, comia de tudo mas sem exageros e só o que me fazia falta. Resultado: ao fim de um ano passei de 94 para 79.6. Isso é um bocado falacioso. Ginásio não faz mal a ninguém, se fazia era porque o plano de treino, alimentação ou repouso não eram os mais indicados. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Agosto 2013 Ginásio nunca me fez bem. Andei lá um ano, fiquei 7 quilos mais pesado mas estava tipo inchado e sentia-me mesmo desconfortável. Há um ano deixei tudo e comecei só a ir todas as semanas jogar a bola com amigos uma vez por semana. Reduzi a comida, só comia o necessário e acabaram-se os pratos cheios. Comecei a beber água à refeição e cortei nos doces, continuo a comer mas moderadamente. Ou seja, comia de tudo mas sem exageros e só o que me fazia falta. Resultado: ao fim de um ano passei de 94 para 79.6. dei agora um peido e caiu-me uma bicicleta em cima Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 17 Agosto 2013 Isso é um bocado falacioso. Ginásio não faz mal a ninguém, se fazia era porque o plano de treino, alimentação ou repouso não eram os mais indicados. Pois talvez fosse isso. Mas sinceramente não volto mais lá. Até estou a pensar em voltar antes para a natação, que fiz quando era mais novo Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 17 Agosto 2013 Ir ao ginásio e depois comer tudo o que lhe aparece a frente, isso claro que não dá grandes resultados Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 17 Agosto 2013 Ir ao ginásio e depois comer tudo o que lhe aparece a frente, isso claro que não dá grandes resultados Eu também não fazia isso, mas acho que devia de ter tido outra alimentação quando lá andei. Sentia-me também assim um bocado preso nos movimentos tipo ombros e isso. Epá foi uma má experiência. Para mim não dá, mas os meus amigos andam todos e adoram aquilo e tomam proteinas e isso e se gostam força. Só passei o meu testemunho Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Agosto 2013 (editado) Ir ao ginásio e depois comer tudo o que lhe aparece a frente, isso claro que não dá grandes resultados O Wormboy que o diga. Editado 17 Agosto 2013 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 17 Agosto 2013 O Wormboy que o diga. Pois, mas nem todos tem a genética do Wormboy Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Agosto 2013 Sente-se preso de movimentos quem não complementa o treino de musculação com exercícios de flexibilidade ou exercícios que solicitem a musculatura de forma mais dinâmica e leve. Ainda para mais se comias que nem um boi... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Agosto 2013 Os vídeos do passion4profession valem alguma coisa? Aquilo até tem planos de exercícios engraçados, tipo . Já agora. É benéfico treinar-se abdominais todos os dias? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Agosto 2013 O ideal é treinar o abdominal três vezes por semana. Se fizeres todos os dias, o músculo não tem descanso e corre o risco de overtraining. Sente-se preso de movimentos quem não complementa o treino de musculação com exercícios de flexibilidade ou exercícios que solicitem a musculatura de forma mais dinâmica e leve. E isto é bem verdade. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 17 Agosto 2013 Pois Alex, deve ter sido isso. Fui mal aconselhado, mau plano de treinos para mim etc. Just a bad experience. Também sempre fui preguiçoso. Joguei futebol desde muito novo, a nivel distrital e até nacional, natação, judo, e foi a minha atividade fisica até agora lol. Mas agora depois de ter deixado tudo sinto-me como nunca me senti antes, porque como não fazia nada, só ia jogar à bola uma vez por semana, já não tinha tanto apetite (também fiz um esforço obvio), comecei a ter os cuidados que já devia de ter tido antes. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 17 Agosto 2013 (editado) Só para calar o Wormboy :mrgreen: Editado 17 Agosto 2013 por LazarAngelov Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 17 Agosto 2013 (editado) Tens quantos anos mesmo? Já vais implicar ? Fogo que chatos, eu ontem tive a falar com ele por mp na boa, e ele sabe muito bem que estou a brincar. Edit: o corpo danone tinha que reputar :facepalm: Editado 17 Agosto 2013 por LazarAngelov Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Agosto 2013 Costumo ver vídeos de gajas para me masturbar. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 17 Agosto 2013 Costumo ver vídeos de gajas para me masturbar. Eu tenho gajas para me fazerem isso ! Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Agosto 2013 Se tens gajas para te masturbar porque não as pinas? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Agosto 2013 Se tens gajas para te masturbar porque não as pinas? foi da bomba ja nao pode Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Agosto 2013 (editado) http://img11.imageshack.us/img11/2127/4fc1.jpg[/img Só para calar o Wormboy :mrgreen: :mrgreen: Um dia quem sabe. Não assim tanto, mas espero alcançar outro "nível" nos próximos anos. :) Editado 17 Agosto 2013 por WormboY Compartilhar este post Link para o post