Kratosthegod Publicado 7 Agosto 2014 Pega nuns ténis, calça-os e vai correr. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Agosto 2014 E exercícios para perder barriga? Desleixei-me um pouco e pronto...lá vem a barriga outra vez. Pega nuns ténis, calça-os e vai correr. Works every time. Sem saber. tomar algo chamado "Geleia Real" foi remédio santo. Passei dos cinquenta e três quilos para os setenta e pouco ( o ideal ) . Depois lembrei-me de abuscar no mc´donalds, e pronto, o menino teve de ir para o ginásio. A sorte é que gosto daquilo. Mas para quem quer ganhar peso, porque não uns suplementos vitamínicos. Podes explicar melhor isso da geleia real? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Agosto 2014 Pega nuns ténis, calça-os e vai correr. E bicicleta, não? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Agosto 2014 Fiz hoje uns "testes" lá no gym, 1.80 - 78kg, 19% gordura corporal (?), IMC 24. Estou em muito má forma? :mrgreen: Devo começar amanhã com um treino especifico Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Agosto 2014 E exercícios para perder barriga? Desleixei-me um pouco e pronto...lá vem a barriga outra vez. :lol: Manias. Não façam cardio e dieta, que logo desaparece a "pança" Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Agosto 2014 IMC: 18,5 a < 25 Saudável Em má forma não estás mas há espaço para melhorias, naturalmente. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Agosto 2014 Fiz hoje uns "testes" lá no gym, 1.80 - 78kg, 19% gordura corporal (?), IMC 24. Estou em muito má forma? :mrgreen: Devo começar amanhã com um treino especifico Um bocado fora de forma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Agosto 2014 É como o gajo disse, não estou com excesso de peso, mas estou no limite. Tenho de treinar bem :) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Agosto 2014 (editado) No limite estava eu na última vez que medi, o ponteiro que indica o IMC ali a roçar os 25. :mrgreen: Entretanto já perdi 5 kilos e sinto-me muito melhor. Editado 7 Agosto 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Agosto 2014 Podes explicar melhor isso da geleia real? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Agosto 2014 Eh pa. :mrgreen: Nao me expliquei bem. Quais os modos de utulizaçao e os beneficios da mesma? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Agosto 2014 A Geleia Real existe na farmácia com este mesmo nome. Dou o meu exemplo, porque com isso fiquei completamente diferente. Nunca passava dos cinquenta e cinco quilos, na altura das férias de verão, e sempre fui magro, mas magro. Com a Geleia Real o meu metabolismo mudou por completo. Certo que engordei muito porque abusei em tudo o que comia, como se fosse na mesma um "anorético". Mas hoje dou graças pela minha mãe se ter lembrado de pedir indicações ao farmacêutico e ter recomendado isso. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Agosto 2014 A Geleia Real existe na farmácia com este mesmo nome. Dou o meu exemplo, porque com isso fiquei completamente diferente. Nunca passava dos cinquenta e cinco quilos, na altura das férias de verão, e sempre fui magro, mas magro. Com a Geleia Real o meu metabolismo mudou por completo. Certo que engordei muito porque abusei em tudo o que comia, como se fosse na mesma um "anorético". Mas hoje dou graças pela minha mãe se ter lembrado de pedir indicações ao farmacêutico e ter recomendado isso. Tomaste quantas vezes isso? Ainda tens de tomar, ou mudou definitivamente o metabolismo? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Agosto 2014 Tomei duas embalagens se não me engano. coisa de um mês. a partir daí, mudança radical. agora não tomo nada. apenas faço ginásio e corrida. mas agora sim tenho "corpo de homem" e não de miudo com distúrbios alimentares. aconselho ! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Agosto 2014 Vou experimentar! Muito obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 9 Agosto 2014 (editado) Vou correr 60 minutos hoje. Veremos como corre. Editado 9 Agosto 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Agosto 2014 Notícia do telejornal de hoje: Português é o primeiro a dar a volta ao mundo em 1 hora. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Agosto 2014 Obrigo-me a correr uma hora todos os domingos. O problema é depois acordar na segunda. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Agosto 2014 O que é que vocês costumam comer na ceia? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Agosto 2014 Queijo fresco + leite + canela. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Agosto 2014 Pessoas próximas de mim, que seguem uma dieta rigorosa e adaptada, comem pescada, por vezes. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 11 Agosto 2014 O que é que vocês costumam comer na ceia? 1 taça de cereais, 12 bolachas oreos e leite. Compartilhar este post Link para o post