Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

se fosse gordo também eu

com senhor verde :mrgreen:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, é preciso muita auto-disciplina e treino para chegar a esses valores. Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

oficial: desde 29 de agosto até hoje perdi 20kg certos. :biggrin:

Muito bem, pá! Bons números, sem dúvida.

Eu volto lá na quarta-feira da próxima semana, lá ver como corre. "Começaste" 15 dias antes de mim, praticamente. :mrgreen: Nos primeiros dois meses foram 10kg, agora era excelente ser o mesmo, mas se for >6kg já fico muito contente.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Chuck Norris, qual a surpresa? O homem só não perdeu mais para não nos humilhar :lol:

Também vou bem lançado, perdi 3 kgs em 10 dias :o Deviam ser só doces de Natal acumulados :lol: Agora é a pior parte, aquela em que a perda é lenta e gradual em troca de muito esforço e regulação. Vamos embora!

Compartilhar este post

Link para o post

oficial: desde 29 de agosto até hoje perdi 20kg certos. :biggrin:

Pessoal, é preciso arranjar outra bola prá Futebolada!

Parabéns :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui ao ginásio hoje, tive a tal avaliação e fiz o treino totalmente personalizado, visto que ainda não posso esforçar muito o braço direito fui sempre acompanhado por um professor e dando-lhe o feedback para ele me fazer o plano, gostei muito, fiz 15 minutos de corrida para aquecer, depois o treino (tudo tronco e braços) para ver se sentia alguma coisa e terminei com mais 15 minutos mais puxados de corrida.

Amanhã o professor entrega-me o plano e já posso treinar sozinho, adorei as condições e acompanhamento :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado a todos. :D

luchoz :lol:

Muito bem, pá! Bons números, sem dúvida.

Eu volto lá na quarta-feira da próxima semana, lá ver como corre. "Começaste" 15 dias antes de mim, praticamente. :mrgreen: Nos primeiros dois meses foram 10kg, agora era excelente ser o mesmo, mas se for >6kg já fico muito contente.

Não eleves demasiado a fasquia, depois se não perderes o que estás a espera ficas muito frustrado, falo por experiência própria. :|

Editado por Chuck Norris

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mesmo Fábio...Andas em algum ginásio ou foi apenas alimentação equilibrada + corridas na recta do pingo doce :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não eleves demasiado a fasquia, depois se não perderes o que estás a espera ficas muito frustrado, falo por experiência própria. :|

Não fico nada. É peso perdido à mesma, fico contente de qualquer das maneiras! :grin: Fica-se é naquela do "podia ter sido melhor", mas é tranquilo.

Muito bom mesmo Fábio...Andas em algum ginásio ou foi apenas alimentação equilibrada + corridas na recta do pingo doce :mrgreen:

Como crl sabes o meu nome? :medinho: Não ando em ginásio nenhum e não pratico exercício. Não posso/consigo. Foi só mesmo alimentação equilibrada, sem falhas. Sempre tudo certinho. Faz dia 13 deste mês 4 meses que não toco numa batata frita. :heart: A única coisa frita que comi nestes quatro meses foi metade duma azevia (?) dois ou três dias depois do Natal. Foi a única falha neste tempo todo. E podia perfeitamente ter evitado ao comer antes uma peça de fruta, mas pronto...

mitico pingo doce do PN :lol:

Aquilo tem filas enormes nas caixas, não tenho paciência para ir lá fds. Continente/Modelo >* :mrgreen:

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Como crl sabes o meu nome? :medinho: Não ando em ginásio nenhum e não pratico exercício. Não posso/consigo. Foi só mesmo alimentação equilibrada, sem falhas. Sempre tudo certinho. Faz dia 13 deste mês 4 meses que não toco numa batata frita. :heart: A única coisa frita que comi nestes quatro meses foi metade duma azevia (?) dois ou três dias depois do Natal. Foi a única falha neste tempo todo. E podia perfeitamente ter evitado ao comer antes uma peça de fruta, mas pronto...

Não era para ti Tikz :lol: Era para o Chuck...Mas já agora, grande força de vontade, muitos parabéns :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Não ando em ginásio nenhum, só corro e faço ed.fisica 2 x por semana e tenho badminton 2 x por semana também.

Faz dia 13 deste mês 4 meses que não toco numa batata frita. :heart: A única coisa frita que comi nestes quatro meses foi metade duma azevia (?) dois ou três dias depois do Natal. Foi a única falha neste tempo todo. E podia perfeitamente ter evitado ao comer antes uma peça de fruta, mas pronto...

Isto sim, é força de vontade. Quem me dera ser assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho tantas saudades de ir ao ginásio, isto de fazer flexões em casa e abdominais não me dá pica nenhuma, posso começar a fazer direitinho uma semana ou duas e depois perco a vontade :/

Compartilhar este post

Link para o post

Não era para ti Tikz :lol: Era para o Chuck...Mas já agora, grande força de vontade, muitos parabéns :compinchas:

f*da-se então é uma coincidência do crl. :lol: É que para além de também me chamar Fábio também há um pingo doce aqui que se situa numa recta bastante considerável. :mrgreen

Isto sim, é força de vontade. Quem me dera ser assim.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Já vos aconteceu acordar no dia a seguir a um treino e não conseguir esticar os braços ? :lol:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Já vos aconteceu acordar no dia a seguir a um treino e não conseguir esticar os braços ? :lol:

Lulz, eu treinei há 2 dias e ainda nem andar direito consigo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas pernas andam todas doridas desde o 1º dia que fui correr, 2ªfeira.

Ontem fui treinar, ficaram os braços.

Hoje fui ao ginásio decidido a só fazer cardio, coloquei nos 10 km/h e fui andando, comecei a chegar perto da meia hora ainda bem mas com as dores das pernas que estava decidi baixar para os 6 km/h e andar 5 minutos para recuperar, voltei à carga (10 km/h) e terminei a hora. Fiz 10 km. Achei que nesta altura ainda não conseguia fazer tanto, é verdade que fiquei estourado, a t-shirt até pingava, mas foi bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecem a treinar 6/7x por semana durante um bom par de semanas que vão ver que isso passa. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui são 8, mais o trabalho em seco que faço em casa: abdominais, flexões, elásticos e assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Contando com ginásio e trabalho de fisioterapia, treino 15x por semana neste momento. :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Ah animal :mrgreen:

No mês que vem deves-me conseguir encontrar no ginásio da FADEUP para aí 2x por semana.

Compartilhar este post

Link para o post

E hoje fui ao médico e não gostei muito do que ouvi... Estou com alguma vontade de me arriscar a ver o que é que acontece se começar a treinar de manhã, ao começo da tarde, e se seguir ao fim da tarde para a fisioterapia. Dá 3 treinos, 3 banhos, e umas 5 tomas de proteína (isto tenho de começar a racionar) por dia...

E não se iludam que não estou nenhum bicho, antes fosse. 60% disto é corrida, bicicleta e reforço muscular da perna.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento e como ainda não estou a treinar faço 7 vezes por semana.

Quando começar os treinos serão 12x por semana, embora aí tenha que reduzir um pouco a carga do ginásio. Ou talvez não, depende de como me for sentindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto treino? Olhem que sem descanso isso não rende. :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...