Guest LeoDB Publicado 19 Abril 2007 Isso ? bue fixe, onde ? que compraste kewl? :mrgreen: Agora a s?rio, trap?zio, isso ? no ombro n?o ?? E ficas lesionado durante quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Abril 2007 Sim... Apanhei um susto mas felizmente estava l? o instrutor que me pegou logo no peso... Espero n?o ficar impossibilitado de fazer nada, ainda treinei depois disto, algo combalido Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Abril 2007 Afinal ainda n?o me inscrevi l?... S? fui l? naquela vez. J? tenho o papel da inscri??o para entregar mas agora ando indeciso, porque os meus pais andam a falar em mudar-em de escola porque a directora diz que a minha turma ? fraca para mim e na que estou n?o h? mais turmas do mesmo curso :/ Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Abril 2007 Fez d?i-d?i foi, beb?? Sim... :cry: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 22 Abril 2007 Afinal ainda n?o me inscrevi l?... S? fui l? naquela vez.J? tenho o papel da inscri??o para entregar mas agora ando indeciso, porque os meus pais andam a falar em mudar-em de escola porque a directora diz que a minha turma ? fraca para mim e na que estou n?o h? mais turmas do mesmo curso :/ Muito fraca, como assim? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Abril 2007 Muito fraca, como assim? A directora disse que a turma n?o tem muitas capacidades e os profs n?o podem puxar por eles por causa disso e disse que eu estava a ficar desmotivado por causa disso... Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 22 Abril 2007 Maravilhoso sistema educacional portugu?s!... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Abril 2007 Vais para a Soares ? Gon?alo? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Abril 2007 Vais para a Soares ? Gon?alo? N?o. Nem morto! Nem se compara ? minha escola que ? a melhor do concelho e a 4? melhor de Aveiro segundo uns rankings que estavam no site da escola. Al?m disso l? n?o tem s?cio-econ?micas. Isto de mudar de escola e mesmo s? se aparecer uma boa, sen?o n?o mudo. J? l? ando h? 4 anos... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Abril 2007 Ent?o est?s a pensar em qu?? SJM? Se morares no centro n?o deve dar muito jeito ir para SJM... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Abril 2007 Ent?o est?s a pensar em qu?? SJM? Se morares no centro n?o deve dar muito jeito ir para SJM... Eu sou de uma freguesia. SJM d? jeito porque o meu pai trabalha l?. Mas n?o sei. Agora as notas devem aumentar. S? fiz o teste de economia, mas sei que vou tirar mais de 16 quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Abril 2007 Pois, nesse caso ? mais f?cil. O meu pai tamb?m trabalha em SJM, s? falta dizeres que tamb?m ?s de Ul. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Abril 2007 Cambada de padeiros... Btw, a les?o no ombro mant?m-se :D Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Abril 2007 1 m?s depois, j? noto algumas diferen?as ao espelho... Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 30 Abril 2007 Eu fa?o de vez em quando em casa, e nota-se bastante a diferen?a. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 30 Abril 2007 1 m?s depois, j? noto algumas diferen?as ao espelho... Que tens andado a fazer? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Abril 2007 Muscula??o em gin?sio, 3 vezes por semana... Tomo uma prote?na (batido) nos dias de treino. Quando posso corro um bocado. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 30 Abril 2007 Vou ver se fa?o mais uns exerc?cios daqui a pouco :) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Abril 2007 1 m?s depois, j? noto algumas diferen?as ao espelho... ? natural. O cabelo e as unhas v?o crescendo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Abril 2007 Sim, e o espelho precisa de ser limpo... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Abril 2007 Eu tb tenho notado melhorias. Tenho feito flexoes e abdominais, mas em casa, que isto nao h? guito para ginasios... Mas nao tenho feito assim tipo uma hora ou assim, as vezes da-me na telha fa?o umas 2 series ou 3 de 20 abdmoniais e flexoes... tipo tenho feito pelo menos umas 20 de cada todos os dias, ou so 20 de uma cena (flexoes ou abdominais). Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 2 Maio 2007 Eu tamb?m tenho feito abdominais e flex?es em casa. Tamb?m ando de bicicleta (em casa). Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 2 Maio 2007 20 flex?es. S?? Eu fa?o 2 s?ries de 100. Mas n?o fa?o ? regularmente pois chego ao quarto n?o tenho disposi??o para fazer abdominais e fazer muscula??o com os halteres. :| Compartilhar este post Link para o post