Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Guest LeoDB

Isso ? bue fixe, onde ? que compraste kewl?

:mrgreen:

Agora a s?rio, trap?zio, isso ? no ombro n?o ?? E ficas lesionado durante quanto tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim...

Apanhei um susto mas felizmente estava l? o instrutor que me pegou logo no peso...

Espero n?o ficar impossibilitado de fazer nada, ainda treinei depois disto, algo combalido

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal ainda n?o me inscrevi l?... S? fui l? naquela vez.

J? tenho o papel da inscri??o para entregar mas agora ando indeciso, porque os meus pais andam a falar em mudar-em de escola porque a directora diz que a minha turma ? fraca para mim e na que estou n?o h? mais turmas do mesmo curso :/

Compartilhar este post

Link para o post
Afinal ainda n?o me inscrevi l?... S? fui l? naquela vez.

J? tenho o papel da inscri??o para entregar mas agora ando indeciso, porque os meus pais andam a falar em mudar-em de escola porque a directora diz que a minha turma ? fraca para mim e na que estou n?o h? mais turmas do mesmo curso :/

Muito fraca, como assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Muito fraca, como assim?

A directora disse que a turma n?o tem muitas capacidades e os profs n?o podem puxar por eles por causa disso e disse que eu estava a ficar desmotivado por causa disso...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.

Maravilhoso sistema educacional portugu?s!...

Compartilhar este post

Link para o post
Vais para a Soares ? Gon?alo?

N?o. Nem morto! Nem se compara ? minha escola que ? a melhor do concelho e a 4? melhor de Aveiro segundo uns rankings que estavam no site da escola. Al?m disso l? n?o tem s?cio-econ?micas.

Isto de mudar de escola e mesmo s? se aparecer uma boa, sen?o n?o mudo. J? l? ando h? 4 anos...

Compartilhar este post

Link para o post
Ent?o est?s a pensar em qu?? SJM? Se morares no centro n?o deve dar muito jeito ir para SJM...

Eu sou de uma freguesia.

SJM d? jeito porque o meu pai trabalha l?.

Mas n?o sei. Agora as notas devem aumentar. S? fiz o teste de economia, mas sei que vou tirar mais de 16 quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, nesse caso ? mais f?cil.

O meu pai tamb?m trabalha em SJM, s? falta dizeres que tamb?m ?s de Ul. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cambada de padeiros...

Btw, a les?o no ombro mant?m-se :D

Compartilhar este post

Link para o post

Muscula??o em gin?sio, 3 vezes por semana...

Tomo uma prote?na (batido) nos dias de treino.

Quando posso corro um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post
1 m?s depois, j? noto algumas diferen?as ao espelho...

? natural. O cabelo e as unhas v?o crescendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb tenho notado melhorias. Tenho feito flexoes e abdominais, mas em casa, que isto nao h? guito para ginasios... Mas nao tenho feito assim tipo uma hora ou assim, as vezes da-me na telha fa?o umas 2 series ou 3 de 20 abdmoniais e flexoes... tipo tenho feito pelo menos umas 20 de cada todos os dias, ou so 20 de uma cena (flexoes ou abdominais).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Eu tamb?m tenho feito abdominais e flex?es em casa. Tamb?m ando de bicicleta (em casa).

Compartilhar este post

Link para o post

20 flex?es. S??

Eu fa?o 2 s?ries de 100. Mas n?o fa?o ? regularmente pois chego ao quarto n?o tenho disposi??o para fazer abdominais e fazer muscula??o com os halteres. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...