Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Esse vai ser o próximo passo deste tópico e de alguns meninos aqui. É quando começarem a ver que só com suplementos os braços não crescem assim tanto é botar a seringa na veia

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntaram-me algo do género aí para trás... por incrível que pareça, não faço ideia do que sejam macros nem tenho grande interesse em saber, até porque espero nunca vir a precisar de ser personal trainer. Mas felizmente tenho boas noções do que devo comer e quando o devo fazer e isso chega-me perfeitamente para construir uma dieta equilibrada sem andar a contar calorias e para dar ocasionalmente uns conselhos a quem precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ginásio nunca me fez bem.

Andei lá um ano, fiquei 7 quilos mais pesado mas estava tipo inchado e sentia-me mesmo desconfortável.

Há um ano deixei tudo e comecei só a ir todas as semanas jogar a bola com amigos uma vez por semana. Reduzi a comida, só comia o necessário e acabaram-se os pratos cheios. Comecei a beber água à refeição e cortei nos doces, continuo a comer mas moderadamente. Ou seja, comia de tudo mas sem exageros e só o que me fazia falta.

Resultado: ao fim de um ano passei de 94 para 79.6.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei lá um ano, fiquei 7 quilos mais pesado mas estava tipo inchado e sentia-me mesmo desconfortável.

Há um ano deixei tudo e comecei só a ir todas as semanas jogar a bola com amigos uma vez por semana. Reduzi a comida, só comia o necessário e acabaram-se os pratos cheios. Comecei a beber água à refeição e cortei nos doces, continuo a comer mas moderadamente. Ou seja, comia de tudo mas sem exageros e só o que me fazia falta.

Isso é um bocado falacioso. Ginásio não faz mal a ninguém, se fazia era porque o plano de treino, alimentação ou repouso não eram os mais indicados.

Compartilhar este post

Link para o post

dei agora um peido e caiu-me uma bicicleta em cima

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um bocado falacioso. Ginásio não faz mal a ninguém, se fazia era porque o plano de treino, alimentação ou repouso não eram os mais indicados.

Pois talvez fosse isso. Mas sinceramente não volto mais lá. Até estou a pensar em voltar antes para a natação, que fiz quando era mais novo

Compartilhar este post

Link para o post

Ir ao ginásio e depois comer tudo o que lhe aparece a frente, isso claro que não dá grandes resultados

Eu também não fazia isso, mas acho que devia de ter tido outra alimentação quando lá andei. Sentia-me também assim um bocado preso nos movimentos tipo ombros e isso. Epá foi uma má experiência.

Para mim não dá, mas os meus amigos andam todos e adoram aquilo e tomam proteinas e isso e se gostam força. Só passei o meu testemunho

Compartilhar este post

Link para o post

Ir ao ginásio e depois comer tudo o que lhe aparece a frente, isso claro que não dá grandes resultados

O Wormboy que o diga.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Sente-se preso de movimentos quem não complementa o treino de musculação com exercícios de flexibilidade ou exercícios que solicitem a musculatura de forma mais dinâmica e leve. Ainda para mais se comias que nem um boi...

Compartilhar este post

Link para o post

Os vídeos do passion4profession valem alguma coisa?

Aquilo até tem planos de exercícios engraçados, tipo

.

Já agora. É benéfico treinar-se abdominais todos os dias?

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal é treinar o abdominal três vezes por semana. Se fizeres todos os dias, o músculo não tem descanso e corre o risco de overtraining.

Sente-se preso de movimentos quem não complementa o treino de musculação com exercícios de flexibilidade ou exercícios que solicitem a musculatura de forma mais dinâmica e leve.

E isto é bem verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois Alex, deve ter sido isso. Fui mal aconselhado, mau plano de treinos para mim etc. Just a bad experience.

Também sempre fui preguiçoso. Joguei futebol desde muito novo, a nivel distrital e até nacional, natação, judo, e foi a minha atividade fisica até agora lol.

Mas agora depois de ter deixado tudo sinto-me como nunca me senti antes, porque como não fazia nada, só ia jogar à bola uma vez por semana, já não tinha tanto apetite (também fiz um esforço obvio), comecei a ter os cuidados que já devia de ter tido antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens quantos anos mesmo?

Já vais implicar ? Fogo que chatos, eu ontem tive a falar com ele por mp na boa, e ele sabe muito bem que estou a brincar.

Edit: o corpo danone tinha que reputar :facepalm:

Editado por LazarAngelov

Compartilhar este post

Link para o post

Se tens gajas para te masturbar porque não as pinas?

foi da bomba ja nao pode

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...