Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

O que me fica mais caro são os frutos secos, mas ao todo fica a uns 6€ para 1 mês. Dar dá, embora eu não coma com leite.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensaram fazer os vossos cereais em casa? Umas sementes, aveia, canela, whey ou chocolate negro e sem açúcar raspado com uma faca...

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita. Nestes dias de calor, então... :lol:

No inicio também foi um bocado assim para mim, o que vale é que agora é só para manter e fazer treino funcional que é mel para a minha posição...

Tenta arranjar vontade, pelo menos para mim mal entro pelo ginásio a dentro e sinto a energia do ambiente fico logo cheio de vontade! :compinchas:

Quebraste uma rotina de treino/atividade física portanto é normal, tenta arranjar a vontade para ires uns dias treinar que ajuda a restabelecer a rotina, depois estando na tua rotina e hábito é fácil.

Estava habituado a ter mais tempo livre normalmente as tardes e era fácil. Agora tenho que fazer treinos mais rápidos ou concentrar-me exclusivamente no treino. Chegar, treinar, sair. Próximas semanas vai ser de morrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensaram fazer os vossos cereais em casa? Umas sementes, aveia, canela, whey ou chocolate negro e sem açúcar raspado com uma faca...

Foi mais ou menos o que eu disse :mrgreen: é o que faço

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pequeno-almoço é mesmo um batido, mas quando estou mais tranquilo em casa à tarde costumo lanchar papas de aveia. Leite de aveia, aveia, canela, chocolate negro raspado/ralado e um bocado de whey. Especialmente no inverno, bem quentinho, sabe incrivelmente bem e sacia durante horas a fio, quase nem tenho vontade de jantar.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pequeno-almoço é mesmo um batido, mas quando estou mais tranquilo em casa à tarde costumo lanchar papas de aveia. Leite de aveia, aveia, canela, chocolate negro raspado/ralado e um bocado de whey. Especialmente no inverno, bem quentinho, sabe incrivelmente bem e sacia durante horas a fio, quase nem tenho vontade de jantar.

Agora há um leite de amêndoa, é melhor que o de aveia ou nem por isso? Esse leite de aveia compras o de marca branca? Por acaso pensava que os teus batidos não levavam leite.

O batido de manhã é tipo banana, whey e leite ne? No próximo mês a ver se isto entra nos eixos, como estou desempregado ás vezes nem tomo pequeno almoço.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me fica mais caro são os frutos secos, mas ao todo fica a uns 6€ para 1 mês. Dar dá, embora eu não coma com leite.

Wait, what? Explica lá isso, sff.

O meu pequeno almoço tem sido 100g de iogurte grego (aquele do LIDL "ligeiro", pouca gordura) + 50g de flocos de aveia tostados.

Esses flocos têm imenso açúcar, mas não consigo comer aveia de outra forma ("sólida", em batidos e afins é na boa). :lol: Se alguém quiser dar sugestões, agradeço.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pequeno almoço tem sido 100g de iogurte grego (aquele do LIDL "ligeiro", pouca gordura) + 50g de flocos de aveia tostados.

Esses flocos têm imenso açúcar, mas não consigo comer aveia de outra forma ("sólida", em batidos e afins é na boa). :lol: Se alguém quiser dar sugestões, agradeço.

Eu como iogurte frutado com aveia e uma maça.

Compartilhar este post

Link para o post

podem recomendar uns cereais de alto teor em fibra e sem açucares adicionados sff? baratinhos, marca branca se possível. estive à bocado no pingo doce mas tudo o que vi ou tinha imenso açucar ou custava quase 4€

Aveia do Lidl, é a mais barata que conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Explico o quê? :mrgreen: o Jumbo vende a granel cereais e frutos secos, ou seja, tem expositores com isso lá e fixa um preço para cada 100gr. Pegas num saco de plástico, vais às caixas de plástico que eles lá têm, metes as cenas no saco e pões na balança para tirar o código de barras.

Compartilhar este post

Link para o post

Explico o quê? :mrgreen: o Jumbo vende a granel cereais e frutos secos, ou seja, tem expositores com isso lá e fixa um preço para cada 100gr. Pegas num saco de plástico, vais às caixas de plástico que eles lá têm, metes as cenas no saco e pões na balança para tirar o código de barras.

Mas 6€ por frutos secos, aveia e mais não sei quê? Os frutos secos são super caros, pelo menos aqueles vendidos da forma normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas 6€ por frutos secos, aveia e mais não sei quê? Os frutos secos são super caros, pelo menos aqueles vendidos da forma normal.

Ya. 2 pacotes de 1kg aveia, que não chegam a uns 2€, depois para aí 1€ de algum muesli lá e o resto são amêndoas ou avelãs. Compro-as com casca e depois descasco aquilo após metê-las em águas quente.

Às vezes dá para meteres no saco que aquilo é outra cena qualquer, tipo cotovelinhos, e se fores à caixa automática ninguém dá conta e fica mais barato ainda :mrgreen:

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks, Koper.

E eu devo ter bruxedo. :lol: A proteína que comprei na MyProtein veio sem scoop. :lol: :lol:

Só a mim, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está escondida lá dentro? Pega numa colher e procura no fundo.

Agora há um leite de amêndoa, é melhor que o de aveia ou nem por isso? Esse leite de aveia compras o de marca branca? Por acaso pensava que os teus batidos não levavam leite.

Há de aveia, de leite, de arroz, de soja...

Compro de marca branca e uso apenas para papas de aveia. Pessoalmente acho o de amêndoa muito adocicado e enjoativo.

O batido de manhã é tipo banana, whey e leite ne? No próximo mês a ver se isto entra nos eixos, como estou desempregado ás vezes nem tomo pequeno almoço.

Foi evoluindo com os anos e já passou por algumas fases.

Neste momento o meu pequeno-almoço é o seguinte:

Chá verde fresco, aveia, uma peça de fruta, duas claras de ovo, uma mistura de frutos secos e sementes de linhaça/sésamo/abóbora, canela e whey. Tudo triturado.

Compartilhar este post

Link para o post

Lavei bem a mão e o braço e enfiei tudo lá dentro, mas nem sinal.

Até deitei metade para um alguidar para ser mais fácil procurar, mas nada. :lol:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Há de aveia, de leite, de arroz, de soja...

Compro de marca branca e uso apenas para papas de aveia. Pessoalmente acho o de amêndoa muito adocicado e enjoativo.

Foi evoluindo com os anos e já passou por algumas fases.

Neste momento o meu pequeno-almoço é o seguinte:

Chá verde fresco, aveia, uma peça de fruta, duas claras de ovo, uma mistura de frutos secos e sementes de linhaça/sésamo/abóbora, canela e whey. Tudo triturado.

Leite de soja é horrível, provei uma vez e esquece lá isso. Por acaso leite de aveia/amêndoa nunca provei, fica para os próximos tempos.

Chá verde tenho de ver se arranjo, talvez o jumbo venda mesmo folhas ... isso fica bom com chá? Parece meio esquisito. Olha algo que nunca comprei e referiste: claras de ovo.

Hoje já voltei a introduzir vários frutos secos num iogurte grego ao lanche, nas próximas semanas o resto vai lá. Bem depois depende com o emprego que arranjar, se for horários rotativos é uma m*rda para ter tudo direitinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, está a acabar a universidade por aqui e como vou regressar a casa estou a pensar fazer algum exercicio. Correr será uma das opções, tal como bicicleta, mas gostava de tambem ter uns pesos em casa. O que aconselham a comprar? A ideia é não gastar no ginásio, porque além de ser caro, nem sempre tenho disponibilidade a horas decentes. E como o tempo tá bom, incluo a corrida ao ar livre no treino.

Algumas dicas ou sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Para teres o mínimo de material em casa, com o dinheiro que gastas, acho melhor te meteres num gym. Mas se queres avançar com isso deves comprar no mínimo umas 3 barras, vários discos com vários pesos, uns halteres que tbm dê para acrescentar pesos e de momento não estou a ver mais nada.

Tens de ter em atenção o cumprimento das barras, uma maior que te permita fazer supino, agachamento, frontal, etc ... Uma de tamanho médio para ombros e lombar e biceps, e a mais pequena não sei se não dá mais jeito com halteres para bicep/tricep.

Compartilhar este post

Link para o post

Chá de oliveira é melhor que chá verde, mas eu misturo os dois.

Todos os dias bebo para aí 75 cl (não se deve beber mais de 1 litro). Mistura termogénica (chá de oliveira + chá verde + canela).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...