Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Citação de Mafia_SCP, há 1 hora:

Passar do leite achocolatado para iogurte, muito melhor assim 😁

Não tem nada a ver. Um come-se e o outro bebe-se....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Mas são laticínios na mesma. Pelo menos sempre ouvi dizer que não se deve mandar produtos que tenham leite na sua constituição sem ser provavelmente queijo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal soube agora que o meu 1º jogo vai ser às 10h da manhã, o que sugerem comer antes? De realçar que eu devo tar levantado da cama lá pras 8h

Citação de Takezo, Em 11/12/2018 at 09:26:

Esse detector de ironia...

Normalmente levas tudo demasiado a sério, desculpa se não percebi

Compartilhar este post

Link para o post

Pára de minar todos os tópicos f*da-se. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 8 minutos:

Queres que eu vá tirar print nos últimos tópicos diferenciados que andaste a postar ou não vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vale. O que achas que devias comer antes efetuares essa tarefa?

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 horas:

Começa a ficar complicado saber se estão a falar a sério ou não...

Scurvy, cada um é que tem que ver com o que se dá melhor, tal como quanto tempo é que deve comer antes. Experimenta meter um ovo(ou dois) numa tigela, mexes com um garfo, microondas durante 1 minuto, mete no pão e está feita a sandes. Mais uma banana e está bom. Claro que depende do que é que vais fazer, de quanta comida precisas. Falas em maratona, depois em torneio de futebol, fica complicado. Eu costumo comer antes 1 hora e meia ou no máximo 1 hora antes, é o que funciona melhor comigo, a maioria não foge disso, mas alguns preferem comer meia hora antes, outros duas horas, depende de como te sentires melhor. Quanto a derivados do leite, nunca como nada disso antes de um treino, acho que era coisa para virar fora ao fim de 2 minutos de treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, amanhã é o dia D, aconselharam-me uma bebida energética antes do jogo, recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 8 horas:

Pessoal, amanhã é o dia D, aconselharam-me uma bebida energética antes do jogo, recomendam?

Diluente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AlBoorg, há 6 horas:

Diluente

Ele vai jogar, diluente era se fosse ao ginásio. Scurvy, opta antes por detergente da loiça

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 1 minuto:

Ele vai jogar, diluente era se fosse ao ginásio. Scurvy, opta antes por detergente da loiça

Tens razão. 

À uns anos atrás, nas futeboladas de OAZ era Martinis 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AlBoorg, Agora:

Tens razão. 

À uns anos atrás, nas futeboladas de OAZ era Martinis 😂😂

Não fui aos martinis, na altura optei pelo detergente da loiça e notou-se logo no meu desempenho comparando com os que optaram pelos martinis 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 4 horas:

Não fui aos martinis, na altura optei pelo detergente da loiça e notou-se logo no meu desempenho comparando com os que optaram pelos martinis 😁

Eu acho é que está na altura de se organizar outra tour Continente-Martinis-Futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Já descobri como quero que o meu corpo pareça

Clpcu-xWkAANIS7.jpg

Tive a informar-me e pelo que vi ele fazia o treino básico push/pull/legs por 5/6 dias, devo encontrar qualquer um mais ou menos de jeito. 

A dificuldade aqui vai ser a Abs Routine, que é também o mais importante

Any tips?

Edit: Encontrei este workout plan, se puderem dar uma vista de olhos... Aqui

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, Em 12/12/2018 at 16:50:

Ainda não minou o de Política e Economia :29_smirk:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, Em 09/12/2018 at 21:40:

Pessoal, o que é que vocês costumam comer de manhã antes de uma maratona

Realmente o que o pessoal aqui faz todos os dias de manhã é correr a maratona. :14_relaxed::13_upside_down::14_relaxed:

Citação de Che, Em 07/11/2018 at 15:22:

É ganhar peso, sim. 1,8m com 60 e poucos kilos não é uma imagem saudável. 

Não me importo de ter um dadbod 😂

Já somos 2, tenho 1.79m e 63kg's, mas consigo chegar aos 56kg's quando corro todos os dias. Nunca pesei mais de 67kg's na minha vida. Como bem.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 17 minutos:

Realmente o que o pessoal aqui faz todos os dias de manhã é correr a maratona. :14_relaxed::13_upside_down::14_relaxed:

Já somos 2, tenho 1.79m e 63kg's, mas consigo chegar aos 56kg's quando corro todos os dias. Nunca pesei mais de 67kg's na minha vida. Como bem.

Quantas refeições fazes ao longo do dia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Quantas refeições fazes ao longo do dia?

Pequeno-Almoço, 1 lanche da manhã, almoço, 1º lanche, às vezes 2º  lanche (nos dias que tenho mais fome), jantar e ceia obrigatória (quando digo ceia, é algo do género do pequeno-almoço). Mas como costumo correr não sou talvez um bom exemplo na questão de ser magro.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes exercício fisico? Se sim, de que tipo?

Esse esquema está bom, não vejo necessidade do 2º lanche, agora também depende do que tu comas. Se me disseres que o 1º lanche da manhã é uma peça de fruta, isso não chega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 15 minutos:

Fazes exercício fisico? Se sim, de que tipo?

Esse esquema está bom, não vejo necessidade do 2º lanche, agora também depende do que tu comas. Se me disseres que o 1º lanche da manhã é uma peça de fruta, isso não chega.

Tenho de fazer mais, gosto de correr, só e apenas, hoje por exemplo corri 39m no parque de manhã, ou seja, 8km em distância, sem pressões e sem ficar estoirado. Contudo estou em baixo de forma, porque passei o Verão todo parado. Mas quando em forma consigo fazer 10km em 38m, não é grande espingarda, mas pronto, dá pa ir a corridas de estrada daquelas da treta e ficar nos 10 primeiros. Gostava de começar a treinar todos os dias de forma regular. Mas com o trabalho torna-se mais complicado. :7_sweat_smile:
Sou capaz de comer o normal de uma pessoa nos almoços e jantares. Mas nos lanches e pequenos-almoço pelo contrário costumo comer demais e se em casa, não posso ver coisas como iogurtes ou bolachas senão vai tudo na mesma hora.Gosto de comer saudável, se bem que o trabalho nem sempre o permite  (às vezes só tenho acesso a comida de porcaria ou então tenho de abrir cordões à bolsa).

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...