Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Se gostas de correr bastante então vai ser difícil para ti aumentares muito o peso.

Já pensaste em complementares com treino de ginásio? Ou até mesmo com o peso corporal, em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Se gostas de correr bastante então vai ser difícil para ti aumentares muito o peso.

Já pensaste em complementares com treino de ginásio? Ou até mesmo com o peso corporal, em casa.

Em lado algum disse que pretendia ganhar peso, ahahahaha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, Agora:

Em lado algum disse que pretendia ganhar peso, ahahahaha.

Como te comparaste com ele... nevermind então ahahaha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de algum ginásio em Lisboa na zona do Saldanha/Arroios/Areeiro/Alameda com treinos de boxe e outros desportos de combate? Estive a ver o 1Fight, mas é um bocado caro. 55€/mês...

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha vou fazer a Sao Silvestre da Amadora espero ficar nos 200 primeiros. Perdi 5kgs desde o ultimo post. Tenho treinado mais e sinto me confiante pois tenho me sentido bem. E esperar (correr) para ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 hora:

Amanha vou fazer a Sao Silvestre da Amadora espero ficar nos 200 primeiros. Perdi 5kgs desde o ultimo post. Tenho treinado mais e sinto me confiante pois tenho me sentido bem. E esperar (correr) para ver.

Depois diz aí o lugar que fizeste. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 10 horas:

Depois diz aí o lugar que fizeste. Boa sorte!

Agrade¢o te! Hoje fui lá inscrever me. Pelo que consultei em 2016 ou 2017 eram 1400 participantes este ano quando cheguei lá já havia mais de 1700 participantes inscritos. Os melhores do país vão lá. Acho que vão ser cerca de 2000 então torna se um pouco mais complicado que nos outros anos para ficar nos 200 primeiros. Contudo mantenho o meu objetivo de ficar nos 200. Será a minha estreia nas corridas pagas e obviamente numa são silvestre. Amanhã é o dia!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Conta como foi, Ticampos. Fiz há dois anos e fiz 47 minutos. Não faço ideia do lugar... nem sei se essa informação é atribuída. Espero que tenhas ido com uma camisola do Estrela!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei no lugar 191• portanto cumpri o meu objetivo de ficar nos 200 primeiros. Fiz a prova em 41m24s.

Foram mesmo mais de 2000 Tal Como previa.

Qual e o teu nome? Ficaste nos 400 primeiros o que ja nao e nada mau.

Estou contente pelo resultado da prova.

Se treinar bem Este ano penso que tenha potencial para top 100 e baixar dos 40m. Estou seriamente a pensar acelerar o processo e comecar a treinar 5x por semana em vez 3x de forma irregular.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos! Digo ja que aquilo tem subidas que estoiram logo com Uma pessoa. Acredito que numa corrida mais plana ou com mais descidas consiga fazer cerca de 40m. Mas desde o inicio que sabia ao que vinha. Foi Uma experiencia fantastica e sobretudo tambem pelo ambiente e pelo fato de Passar pela rua onde nasci e cresci.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dekap, Em 16/06/2018 at 13:35:

3 plate squat: check :biggrin:

6 meses depois está quase em 4 plates. Aproveitei estar de férias, e o ginásio estar vazio,  na segunda e estive quase 40min a "testar" o meu 1Rep max.  Fiz 170kg, mas o meu joelho direito(tive uma lesão grave e estive parado um ano, durante a faculdade) começou a vacilar. 

Dito isto,  pessoal que usa joelheiras para agachar quais recomendam? As que se vendem numa decathlon/sport zone da vida servem bem ou vale a pena fazer um investimento maior e comprar umas melhores? E se sim,  onde arranjo? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 19 horas:

Máquina Ticampos!

Obg Tb Fajo. Vou fazendo mais corridas nas proximas semanas depois conto Como correm

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Para registo futuro deixo aqui os resultados oficiais da minha corrida.

SSA.png

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, gostava de comprar um conjunto de pesos e barra para fazer agachamentos e peso morto, sabem onde posso comprar a preço acessível? Já estive a ver na Sportzone e Decathlon mas queria saber se alguém por aqui conhecia outras opções.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BSD<, há 5 horas:

Boas pessoal, gostava de comprar um conjunto de pesos e barra para fazer agachamentos e peso morto, sabem onde posso comprar a preço acessível? Já estive a ver na Sportzone e Decathlon mas queria saber se alguém por aqui conhecia outras opções.

Se não te importares de ser usado, no OLX encontras bons negócios, há muito pessoal que comprou e só quer despachar aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BSD<, há 9 horas:

Tens rack? É complicado agachar sem ter um.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Marcos_RDM, Em 09/01/2019 at 17:20:

Se não te importares de ser usado, no OLX encontras bons negócios, há muito pessoal que comprou e só quer despachar aquilo.

Certo, é uma questão de oportunidade. Mas para já o que tenho visto não é muito diferente em termos de preço do que está na Sportzone, por mais incrível que pareça.

Citação de dekap, Em 09/01/2019 at 21:12:

Tens rack? É complicado agachar sem ter um.

Pois, não tenho. Também terei de arranjar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BSD<, há 27 minutos:

E tens espaço para ela? É que não é o mesmo que espetar uma barra para elevações numa porta

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, arranja uma que tenha os ferros de segurança de perna a perna. Não sei o nome desses ferros. Mas a do meu ginásio é full rack e não tem isso. O que é uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BSD<, há 6 horas:

Certo, é uma questão de oportunidade. Mas para já o que tenho visto não é muito diferente em termos de preço do que está na Sportzone, por mais incrível que pareça.

Tens alguma razão para fazer um ginásio em casa em vez de te inscreveres num ginásio? 

Falas em agachamento e peso morto, mas deduzo que queiras treinar tudo o resto. E a meu ver, o mínimo equipamento para ter em casa e conseguir treinar tudo minimamente em condições seria:

Barra(de preferência uma de 20kg)

Bolachas (pelo menos um par de 10kg e dois/três de 20kg) 

Duas Barras para halteres

Bolachas(pelo menos dois pares de 1.25, 2.5 e 5kg)

Três pares de molas para as barras

Rack

Banco com ajuste de inclinação 

Barra de elevações 

Tapetes para o chão 

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri o ouro disto!!! Querem atingir os vossos objetivos no corpo? Treinem 3 vezes por semana. Agradeçam-me mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...