1906 Publicado 27 Junho 2013 Não me surpreende a manchete d'A Bola. É o único jornal desportivo que não se inibe em fazer manchetes extra-futebol nestes momentos. O Record riu-se. Ainda no fim-de-semana passado foi o único a fazer capa sobre a vitória do Sporting contra o Benfica em futsal. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Junho 2013 Fiquei com a sensação que estavas mesmo a falar a sério... :-k Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Junho 2013 Agora chama-se futsal e não futebol de salão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Junho 2013 Fiquei com a sensação que estavas mesmo a falar a sério... :-k ? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Junho 2013 Por falar em record: https://www.facebook.com/jornalrecord ahahaha www.record.pt shared a link. 3 minutes ago Ivanovic, a segundos do termo do tempo de compensação, deu a Liga Europa aos ingleses. Torres, aos 59', adiantou os londrinos, mas Cardozo, de penálti, empatou aos 68'. Um desfecho injusto para o Benfica que tudo fez para vencer. www.record.pt shared a link. 3 minutes ago Treinador considera que não é miragem pretender derrotar o Chelsea na final da Liga Europa... www.record.pt shared a link. 3 minutes ago O FC Porto está na frente do campeonato e lançado para o tricampeonato, depois da vitória caseira sobre o Benfica (2-1). Kelvin é o novo herói portista, graças a um golo nos descontos. Lima havia adiantado as águias (19'), com Maxi a marcar na … Passa-se alguma coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Junho 2013 Por acaso estava a reparar agora nisso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Junho 2013 http://estaticos01.marca.com/imagenes/2013/06/27/g2706.acf0987d16ab232baaf50922a7c5c197.jpg :'( tenho tanta pena lol jk do resto dos bimbos ainda aguento agora de ti? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Junho 2013 já tivemos essa conversa, por favor Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 28 Junho 2013 A sério que o pessoal n'O Jogo nem sabe contar assistências? Que incompetência saloia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Junho 2013 ? http://cdn.record.xl.pt/storage/ng93CA5A55-D548-4E53-9AE2-0DDC723551E7.jpg?type=big Pah, descculpa lá, mas se meter a imagem do BdC que por acaso está a festejar o título de futsal, a dizer que está feliz, onde só é referido uma vez a tal vitória e onde nem aparece o resultado do jogo, dizer que é uma capa sobre o futsal, é estar a exagerar um pouco Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 28 Junho 2013 Pah, descculpa lá, mas se meter a imagem do BdC que por acaso está a festejar o título de futsal, a dizer que está feliz, onde só é referido uma vez a tal vitória e onde nem aparece o resultado do jogo, dizer que é uma capa sobre o futsal, é estar a exagerar um pouco Ainda fiquei em dúvida se estava a festejar o título de xadrez, mas estás-me a dar razão. De qualquer maneira deu mais ênfase a isso que outros jornais. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Junho 2013 para ser comparado com o Falcão deve ser craque :roll: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 28 Junho 2013 Olha que não acho nada. A vitória numa ronda de um GS não me parece superior a ser bicampeão naquela que é provavelmente a volta a um País mais importante depois das três grandes (é um Masters, vá). Se dizes isso não tens noção nenhuma do que aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Junho 2013 Porque é que não pode ser o contrário? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Junho 2013 Se dizes isso não tens noção nenhuma do que aconteceu. Digo o mesmo, ora porra. E não percebi a agressividade, sinceramente. Nem sequer estava a tentar tornar isto numa guerra de modalidades ou algo do género. Quanto muito se dissesses que era mais relevante que uma vitória de etapa numa Volta a França (até porque não é feito inédito e, pondo as coisas numa perspectiva um bocado manhosa, é uma em 21 ou 22), concordo, claro. Agora do que ser bicampeão na Volta à Suíça? Provavelmente tu é que não sabes quem vai à Volta à Suíça, qual o prestígio, os antigos vencedores, etc. A seguir às 3 grandes é provavelmente a mais importante volta a um país. Se eu acho que isso é mais relevante que uma vitória numa 2ª ronda, mesmo sendo em Wimbledon,? Acho! Se acho que tanto uma como outra eram motivos mais que suficientes para capa? Ainda acho mais. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 29 Junho 2013 Acho que não é uma coisa que se deva comparar. A Michelle mereceu a capa assim como o Rui teria merecido as mesmas capas. A Michelle tem um futuro promissor à sua frente e mostrou ontem que ainda está demasiado verde, sendo que a vitória sobre a Sharapova foi um feito inédito e que vai ser lembrado durante muitos anos no ténis nacional, o que não invalida que se destaque o Rui pelo trabalho e dedicação de anos e anos que culminou na dupla conquista da Volta. O que eu queria dizer com isto é que nota-se que os resultados do Rui são fruto de um trabalho sustentado, e que para vencer duas vezes a Volta à Suiça implica muito trabalho de equipa durante meses consecutivos, e provou-se que, apesar de ser um feito ENORME, o que a Michelle fez aconteceu devido a um conjunto de variáveis que estiveram a seu favor e a conduziram à vitória. Espero ter-me explicado bem, não tiro mérito a nenhum dos dois, são ambos excelentes atletas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Junho 2013 Nisto estou com o Mesquita e o Barbosa. Até porque todos sabemos que os 3 (maiores) jornais desportivos mal ligam às modalidades, normalmente têm umas páginas no final do jornal e quando muito umas chamadas de capa em 2 ou 3 cm2. Espero que a chamada de capa da Michelle, com o destaque que teve pelo menos n' A Bola (sei que O Jogo não deu tanto destaque, e não vi a capa do Record), seja sinal de que as pessoas estão mais atentas às modalidades e que, daqui para a frente, se comece a dar um mesmo destaque ao futebol e às outras modalidades. Sejam elas ciclismo, ténis ou salto encarpado com triplo mortal à retaguarda. Agora, o facto é que todos sabemos que estes "surtos" vêm por fases. Passou-se a mesma coisa em Londres 2012 com o ténis-de-mesa, por exemplo. Toda a gente ficou colada a ver o que a equipa de Portugal fazia, algum tempo depois dos Jogos ainda se transmitiam campeonatos da modalidade e tal, mas agora nunca mais falaram deles nos media. Vai certamente acontecer o mesmo com a Michelle, a não ser que ela faça mais algum brilharete, e provavelmente com o Rui Costa, a não ser que ganhe mais alguma(s) etapa(s) no Tour. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Junho 2013 Aquela capa do Record não foi para dar destaque ao futsal, aliás basta ver as letras mais pequenas: não diz nada sobre incidentes do jogo nem mesmo o resultado. O objetivo é realçar uma conquista na era Bruno de Carvalho. Portanto é uma capa que vale o mesmo que todas as outras que lançam nos restantes 364 dias do ano. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Junho 2013 Digo o mesmo, ora porra. E não percebi a agressividade, sinceramente. Nem sequer estava a tentar tornar isto numa guerra de modalidades ou algo do género. Quanto muito se dissesses que era mais relevante que uma vitória de etapa numa Volta a França (até porque não é feito inédito e, pondo as coisas numa perspectiva um bocado manhosa, é uma em 21 ou 22), concordo, claro. Agora do que ser bicampeão na Volta à Suíça? Provavelmente tu é que não sabes quem vai à Volta à Suíça, qual o prestígio, os antigos vencedores, etc. A seguir às 3 grandes é provavelmente a mais importante volta a um país. Só para complementar a informação, a lista dos vencedores neste século incluem Lance Armstrong, Jan Ullrich, Alexandre Vinokourov, Fabian Cancellara, Fränk Schleck e Levi Leipheimer. Para quem não tiver a noção da importância destes nomes, basta dizer que estão aí dois vencedores do Tour de France (oito títulos no total) e todos tirando o Cancellara foram ao pódio; três medalhas de ouro em Jogos Olímpicos; sete títulos de campeões do mundo; e nenhum deles conseguiu vencer a Volta à Suíça mais do que uma vez, como o Rui Costa conseguiu. E vários tentaram fazê-lo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Junho 2013 Com que então o Aimar anda a ler Borges... Compartilhar este post Link para o post