Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Vê Bleach.

Mas a certa altura, salta os Bouto. Merdinha de história que não interessa a ninguém...

Compartilhar este post

Link para o post
Vê antes Full Metal Alchemist :mrgreen:

:cadeirada:

E sim salta os Bouto que o Pica disse

Se bem q FMA também é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, eu já desisti de ver. Sim, é nice e tem personagens excelentes...mas por amor da santa. Como se não bastasse a quantidade ridícula de fillers que aquilo tem agora chegaram ao cumulo de meter um filler no meio de outro filler :lol: Santa paciência. Depois aparecem personagens como o Barragán que têm tanto ou menos tempo que as lutas de m*rda da rukia.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei FMA , eu vou ver as duas. Queria era outra BD para ver com FMA , assim não me agarro sempre a uma. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
epá, eu já desisti de ver. Sim, é nice e tem personagens excelentes...mas por amor da santa. Como se não bastasse a quantidade ridícula de fillers que aquilo tem agora chegaram ao cumulo de meter um filler no meio de outro filler :lol: Santa paciência. Depois aparecem personagens como o Barragán que têm tanto ou menos tempo que as lutas de m*rda da rukia.

Por isso é que só leio a manga 8-) Mas vejo para ir estando a par das cenas, por acaso curto este filler q estão a passar

Compartilhar este post

Link para o post
Por isso é que só leio a manga 8-) Mas vejo para ir estando a par das cenas, por acaso curto este filler q estão a passar

Daí eu apenas ter falado em ver 8) Ler já é outra história

btw este filler é aquele em que as espadas se revoltam porque também têm sentimentos né? :mrgreen: A do Kempachi já destruiu aquilo tudo ou nem por isso? É que passado tanto tempo e o home não se esforça nem pra saber o nome...ela deve tar mais que lixada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter pedido o conselho, decidi-me a ver Beck.

Mas ainda está em stand - by arranjaram-me Nana, vou ver essa e só depois Beck.

Já agora se tivessem que fazer um TOP com os vossos animes favoritos o que poriam?

Compartilhar este post

Link para o post
Daí eu apenas ter falado em ver 8) Ler já é outra história

btw este filler é aquele em que as espadas se revoltam porque também têm sentimentos né? :mrgreen: A do Kempachi já destruiu aquilo tudo ou nem por isso? É que passado tanto tempo e o home não se esforça nem pra saber o nome...ela deve tar mais que lixada :mrgreen:

É esse mesmo. Nop o Kempachi continua sem saber o nome :lol: e duvido q o Kempachi venha a saber o nome da Zanpakutou dele ou que esta apareça, a não ser a seja o Muramasa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Depois de ter pedido o conselho, decidi-me a ver Beck.

Mas ainda está em stand - by arranjaram-me Nana, vou ver essa e só depois Beck.

Já agora se tivessem que fazer um TOP com os vossos animes favoritos o que poriam?

http://myanimelist.net/animelist/Citytrash - daí só a nota de Hellsing é que tá um bocado injusta :mrgreen: mas já o vi há tanto tempo que tou à espera de o ver de novo pra emendar.

Quanto a Nana, amanhã quando chegar a Beja vejo se encontro ;)

Compartilhar este post

Link para o post
http://myanimelist.net/animelist/Citytrash - daí só a nota de Hellsing é que tá um bocado injusta :mrgreen: mas já o vi há tanto tempo que tou à espera de o ver de novo pra emendar.

Quanto a Nana, amanhã quando chegar a Beja vejo se encontro ;)

Procura se não gostares queixa-te à minha irmã porque foi ela que me aconselhou e me arranjou o anime

Compartilhar este post

Link para o post
http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=...&uid=197133 hmm espero que esteja com as permissões certas para deixar ver visitantes, se quiseres ver as notas que dei a cada anime para alem do top 20 tem um menuzinho la em cima de Votes.

Quanto ao Nana já vi e gostei, imo é bom.

Já me deste mais vontade de ver.

http://myanimelist.net/animelist/Rinkatodo...atus=7&tag=

Espero que consigam ver a minha lista

Já agora: Morita :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Adorei FMA , eu vou ver as duas. Queria era outra BD para ver com FMA , assim não me agarro sempre a uma. :mrgreen:

BD?

Top de animes não faço [-(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou a fazer agora o meu top no animedb mas n tenho a vossa bagagem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tou a fazer agora o meu top no animedb mas n tenho a vossa bagagem :mrgreen:

Eu também não tenho grande bagagem. Só para teres noção nunca vi FMA

Compartilhar este post

Link para o post
http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=...&uid=197133 hmm espero que esteja com as permissões certas para deixar ver visitantes, se quiseres ver as notas que dei a cada anime para alem do top 20 tem um menuzinho la em cima de Votes.

Como é que fizeste para pores as permissões?

Eu também não tenho grande bagagem. Só para teres noção nunca vi FMA

btw, lembrei-me de um anime que és capaz de gostar, Basilisk

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Nana já vi e gostei, imo é bom.

Impressão minha ou só deste 8.5 ao Hotaru no Haka? :shock:

btw, lembrei-me de um anime que és capaz de gostar, Basilisk

É sobre?

Compartilhar este post

Link para o post
Depois da 2ª temporada de Honey and Clover e de Beck, será esse que verei :)

E já agora, o que acham de Ergo Proxy?

Há quem diga que é muito bom mesmo. Eu adormeci durante o 1º episódio e ia adormecendo durante o 2º :mrgreen:

BD?

Top de animes não faço [-(

Tu fazias mas era de manga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
A escolha seria muito difícil?

epá, a certa altura fazia um top, depois lembrava-me de outro anime bom e depois acabava em conflito.

Banda desenhada , anime ... Para mim é a mesma coisa.

isso, para te ser muito sincero, é ignorância.

Banda desenhada é uma coisa.

Manga é banda desenhada japonesa.

Manhwa é banda desenhada coreana.

Anime é animação/desenhos animados japoneses.

Há quem diga que é muito bom mesmo. Eu adormeci durante o 1º episódio e ia adormecendo durante o 2º :mrgreen:

Tu fazias mas era de manga :mrgreen:

manga yé, era fácil, 1º lugar - Eyeshield 21 8)

Compartilhar este post

Link para o post
epá, a certa altura fazia um top, depois lembrava-me de outro anime bom e depois acabava em conflito.

isso, para te ser muito sincero, é ignorância.

Banda desenhada é uma coisa.

Manga é banda desenhada japonesa.

Manhwa é banda desenhada coreana.

Anime é animação/desenhos animados japoneses.

manga yé, era fácil, 1º lugar - Eyeshield 21 8)

Manhwa :o não conhecia tal coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...