Someone Publicado 1 Dezembro 2008 Vale a pena começar a ver Death Note? Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 1 Dezembro 2008 Vale a pena começar a ver Death Note? O primeiro anime que vi e o melhor que vi. Foi o único anime que realmente "amei". Eva também estava a gostar bastante. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Dezembro 2008 Anime de Death Note é fraquinho comparado com a Manga 8) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 1 Dezembro 2008 Anime de Death Note é fraquinho comparado com a Manga 8) Concordo. Mas continua a ser o melhor anime que já vi. :) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 2 Dezembro 2008 Eu devorei a manga em três dias, acho. Adorei :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 5 Dezembro 2008 Porra, o 2º Opening de FullMetal Alchemist :prayer: Ta quase tao bom como o de Death Note (2º). :) Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 7 Dezembro 2008 Comecei a ver Full Metal Alchemist na Sic Radical,parece ser bem fixe :D Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 8 Dezembro 2008 Comecei a ver Full Metal Alchemist na Sic Radical,parece ser bem fixe :D Dos 10 primeiros episodios, achei todos, excepto 2 ou 3, razoaveis. A partir do 11 é que, para mim, a historia se começa a desenvolver mais. :) Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Dezembro 2008 Death Note vai passar no animax :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Dezembro 2008 Death Note vai passar no animax :celebracao: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 8 Dezembro 2008 Death Note vai passar no animax :celebracao: Nao acredito! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Dezembro 2008 http://www.animax.pt/ Está lá no site, uma imagem do DN (o eLi). Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 9 Dezembro 2008 Eu sei eu sei, ja vi. :) Só é pena é nao ter Animax :| Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Dezembro 2008 Muahahaha, já não ver de andar a gastar tráfego. Começa quando? Esqueçam, já vi. Tenho é de voltar a ver EVA, parei no 7... Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 9 Dezembro 2008 Ainda só vi os dois primeiros eps de Death Note e achei-os bastante bons :) Se o resto for assim... :D Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 10 Dezembro 2008 Cala-te Osnofa. É melhor ainda. :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Dezembro 2008 Não acho. Aquela parte do Yazuka e isso e depois da morte do L é fraquinho. Mas até ai é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 10 Dezembro 2008 Por acaso também comecei a ver.. Já vou no episódio 10 e até agora estou a gostar... :) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 10 Dezembro 2008 Não acho. Aquela parte do Yazuka e isso e depois da morte do L é fraquinho. Mas até ai é muito bom. Atenção, spoilers: Yazuka? Ou Yatsuba? Sim, depois da morte do L desce um pouco de qualidade, mas também, são so 8 episodios, acho que o final está bom. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Dezembro 2008 O nome do grupo é Yotsuba. Essa parte até nem foi má na história (eu li manga e não vi anime), mas o pior de tudo foi mesmo a m*rda do Near, como a história piorou bastante... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Dezembro 2008 Sim, é essa parte em que a shinigami dá o DN ao gajo da empresa e o Light tá na cadeia. Por acaso não gosto nada do Near. Vai arranjar outro anime/manga pa jogar com bonecas! Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 12 Dezembro 2008 Mais spoiler: Sim, a parte do Mello e do Near também já nao aprecio tanto, mas também só aparecem nos episódios finais... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 21 Dezembro 2008 Samurai X é mesmo perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 24 Dezembro 2008 Rurouni Kenshin. Das melhores coisas que já vi, não há dúvida que tem um nível muito superior para ser mostrado apenas no Batatoon. Compartilhar este post Link para o post