Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Assequins

World of Warcraft

Publicações recomendadas

Que outra classe aconselham para alem de Paladino e Padre num humano?

Um amigo meu vai começar a jogar comigo e com outro amigo e como eu já sou paladino e esse outro amigo padre que acham melhor o 3º elemento ser?

Warrior é fixe?

Edit: afinal são 2 amigos digam ai mais outra classe fixe para humano :mrgreen:

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Todas são fixes. Fdx, ri-me tanto ctg a dizeres Padre :mrgreen:

Warrior é fixe mas um pouco complicado. Que escolham Mage ou até Hunter.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, ri-me tanto ctg a dizeres Padre :mrgreen:

Isto,nunca joguei com tugas e sempre que vejo o pessoal a dizer as classes em português parto-me todo.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

A única classe que digo sempre em português Paladino, as outras é sempre inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo para Paladin eu uso Pala apenas :mrgreen:

Guerreiro, Paladino, Caçador, Padre, Cavaleiro da Morte, Mago, Druida... WTF?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Então porque Daniel ?

Interpretei as coisas de outra forma. Por exemplo, quando falam em ative pets. É certo que os hunters podem andar com 3 pets como se tivessem nas suas pokebolas, mas só podem chamar um de cada vez. Eu pensava que daria para chamar todos de uma só vez. Ou no que toca a mounts, sempre pensei que daria para andar/voar/nadar em cima dos pets lol mesmo o estilo de luta não me curti muito. Enfim, nvm

Comecei de novo (não que na outra tivesse muito adiantado lol) com um worgen rogue. Até agora tou a curtir, se bem que só poder meter stealth quando não se está em luta (portanto, só é funcional no primeiro ataque)... Mas pronto. As quests para essa raça é que há aos trambolhões, ainda lá estou no sítio, devo estar sensivelmente a meio e já estou em nível 14 :lol: e a história tá bem engraçada, por acaso

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, ma friends, como vamos fazer quando passarmos para o Neltharion? Sei que já se falou disto in-game, mas temos de falar aqui também para toda a gente dar uma opinião: a guild vai ser exclusiva do CMPT e alguns amigos de cada um, vai ser 100% tuga e portanto aberta a tudo que seja português ou fazemos como a maioria e juntamo-nos a uma guild luso-brasileira?

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, ma friends, como vamos fazer quando passarmos para o Neltharion? Sei que já se falou disto in-game, mas temos de falar aqui também para toda a gente dar uma opinião: a guild vai ser exclusiva do CMPT e alguns amigos de cada um, vai ser 100% tuga e portanto aberta a tudo que seja português ou fazemos como a maioria e juntamo-nos a uma guild luso-brasileira?

por mim era só cmpt e amigos que normalmente guilds luso-brasileiras é um antro de idiotas.

O que é isso do Neltharion?

É o server para onde nos vamos mudar no final do mês que o Greymane vai deixar de existir

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não vamos perder nada pois não?

Já agora, por mim ficava cmpt mais amigos pelo menos enquanto ainda há muita gente activa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não vamos perder nada pois não?

Já agora, por mim ficava cmpt mais amigos pelo menos enquanto ainda há muita gente activa.

nop não perdes nada o único problema que pode surgir é já existir algum char no neltharion com o teu nick e depois quando fazes a transfer o jogo obriga-te a escolher outro nick.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por mim ficava CMPT e amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Já alguém foi a raids? O outro gajo que meti na guild, ontem tava-se a queixar que tá tudo bugged. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Já alguém foi a raids? O outro gajo que meti na guild, ontem tava-se a queixar que tá tudo bugged. :medinho:

as low lvl é capaz de estar tudo cheio de bugs mesmo no server de wotlk algumas não funcionavam como deviam.O molten faz os scripts sempre 1º para as end game raids, também são as mais importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu desanimei um bocado com a ideia de andar a levelar e no fim não ter nada para fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu desanimei um bocado com a ideia de andar a levelar e no fim não ter nada para fazer.

Quem começa a jogar wow pensa sempre que depois quando chega ao lvl máximo fica sem coisas para fazer e é precisamente o contrário, o mais chato do jogo é mesmo lvlar.

Não te preocupes com os bugs o molten até está a corrigir as cenas bem rápido.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda só fiz Nexus, de resto ainda não fiz mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, dificilmente este mês andarei pelo oficial por isso vou vos fazer companhia :)

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

NÃO! Não deixo que entres na guild :mrgreen:

Joina o chat do cmpt, alguém te invita depois.

Compartilhar este post

Link para o post

2late a mascote já sou eu, tás fora

Compartilhar este post

Link para o post

Mascote ? Pfff..... Assim que entrar na guild é tudo a fazer /kneel

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que chegue a lvl 70 sff que tou cansado de estar sozinho e quero companhia para continuar a levlar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que chegue a lvl 70 sff que tou cansado de estar sozinho e quero companhia para continuar a levlar. :lol:

eu vou esperar por a troca de servers o neltharion tem 10x fuck greymane com 5x.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nem tenho jogado muito porque ando adoentado e a minha net ao fim de semana é OP, no wow então é tiro e queda, é sempre a cair :lol: nem sei porquê tbh, não me acontece com mais nenhum jogo online, só mesmo com o wow.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...