1906 Publicado 4 Maio 2017 Parece-me um preço bastante interessante para stand Peugeot. E do motor, sabes se é fiável? O meu mecânico de confiança disse que apesar de ser 1.4 70 cavalos era um bom carro para o preço. Estou tentado a avançar com o negócio. Vou experimentá-lo no Sábado. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Maio 2017 O motor é de confiança. E se continuares a tratar razoavelzinho dele, não tens de te preocupar. Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 5 Maio 2017 Alguém sabe onde posso arranjar um adaptador para ligar um rádio a um fiat punto 98? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Maio 2017 Deixa-vos aqui uma fotozinha dum dos meus carros favoritos, este fim-de-semana no Racing Weekend no Circuito do Estoril: Que coisa tão linda. Se tivesse uma coisinha dessas, não pedia mais nada. :heart: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Maio 2017 Ora então acendeu-me a luz do ABS e do travão de mão no meu Ibiza. Já tive a ver o líquido dos travões e parece-me estar no sítio certo, mas o meu pai já me tinha dito que os meus discos estão a ficar muito gastos e tenho de os trocar, coisa que ia fazer brevemente até porque já sinto que não tenho o mesmo poder de travagem que já tive. Isso pode fazer disparar essas luzes ou será outra coisa? É o Ibiza 6L Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 7 Maio 2017 Quanto e e quanto tempo demora a vir uma multa por excesso de velocidade ao passar nos radares ? Sexta fui sair e ja vinha meio tocado e so me lembro de vir sempre a puxar e agora nao me recordo se reparei nos radares ou nao :s Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Maio 2017 Espero que depressa e que fiques sem carta, era um favor que faziam a toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2017 Ora então acendeu-me a luz do ABS e do travão de mão no meu Ibiza. Já tive a ver o líquido dos travões e parece-me estar no sítio certo, mas o meu pai já me tinha dito que os meus discos estão a ficar muito gastos e tenho de os trocar, coisa que ia fazer brevemente até porque já sinto que não tenho o mesmo poder de travagem que já tive. Isso pode fazer disparar essas luzes ou será outra coisa? É o Ibiza 6L Acender as duas luzes ao mesmo tempo pode ser de facto indício de problemas com as pastilhas/discos. Já experimentaste accionar o ABS para ver se ele funciona? Quanto e e quanto tempo demora a vir uma multa por excesso de velocidade ao passar nos radares ? Sexta fui sair e ja vinha meio tocado e so me lembro de vir sempre a puxar e agora nao me recordo se reparei nos radares ou nao :s Epá, depende dos radares. Se for dos fixos em Lisboa, é provável que deixem passar quase 2 anos até enviarem a multa, foi o que me aconteceu e entretanto ainda não mandaram a nova multa em meu nome (era o meu pai que estava identificado como condutor). Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 7 Maio 2017 (editado) Sim foi de Santarem a Lisboa , mas vinha com o meu primo e ele disse-me que abrandei sempre nos radares , mas mesmo assim ainda fiquei na duvida. É aguardar e esperar mesmo que não tenha sido apanhado em algum. Quando eu ficar sem a carta depois venho aqui avisar Whatever ;) Vais é esperar tanto ou mais tempo como o Sporting para ganhar um campeonato. Obrigado Peplin Editado 7 Maio 2017 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Maio 2017 Que sejas mais vezes campeão pelo Benfica e menos vezes campeão da estupidez é o que te desejo. É um bom sinal para ti e para toda a gente que tem o azar de se cruzar na estrada com condutores como tu. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Maio 2017 Sim foi de Santarem a Lisboa , mas vinha com o meu primo e ele disse-me que abrandei sempre nos radares , mas mesmo assim ainda fiquei na duvida. É aguardar e esperar mesmo que não tenha sido apanhado em algum. Quando eu ficar sem a carta depois venho aqui avisar Whatever ;) Vais é esperar tanto ou mais tempo como o Sporting para ganhar um campeonato. Obrigado Peplin esta falta de noção deixa-me parvo...lembra-me sempre que a quantidade de idiotas na estrada é imensa Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 7 Maio 2017 Azar e cruzar-se com velhos que vem em contra mão isso sim , e que vão a 50 num auto estrada. Só porque vinha um pouco tocado quer dizer que não sabia o que vinha a fazer , vinha bem concentrado na estrada tanto que não vinha tanto atento as placas. E a umas 4h30 da manha sem movimento algum a 200 num serie 1 não e nada de mais. Tenho carta já quase 6 anos e até hoje descansadíssimo da vida , não é por uma vez ou outra uma pessoa se esticar que já é isto e aquilo. Abraço ;) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Maio 2017 Para quando radares para a falta de noção? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Maio 2017 Azar e cruzar-se com velhos que vem em contra mão isso sim , e que vão a 50 num auto estrada. Só porque vinha um pouco tocado quer dizer que não sabia o que vinha a fazer , vinha bem concentrado na estrada tanto que não vinha tanto atento as placas. E a umas 4h30 da manha sem movimento algum a 200 num serie 1 não e nada de mais. Tenho carta já quase 6 anos e até hoje descansadíssimo da vida , não é por uma vez ou outra uma pessoa se esticar que já é isto e aquilo. Abraço ;) pode ser que um dia faças companhia ao angélico que tb só ia a 200 num bmw...nada de mais espero é que não leves ninguém contigo Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 7 Maio 2017 Era num Série 1? Fiquei mais descansado ;-) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2017 Eu não sou ninguém para julgar ou estar com moralismos, também tenho o pé pesado e já fiz as minhas asneiras enquanto condutor. Contudo, acho que esse pensamento é errado, Glorioso. Álcool e excesso de velocidade são das piores combinações na estrada, seja num Série 1, num Ferrari ou num Panda. Dá confiança a mais atrás do volante e por vezes os azares surgem. Para tua segurança e para segurança dos outros, vê as coisas de forma diferente da próxima vez que te encontrares nessa situação. ;) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Maio 2017 O meu não dá mais que 100km/h, mandem vir a sangria que ninguém corre perigo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Maio 2017 Não tenho palavras para tamanha estupidez. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Maio 2017 (editado) Azar e cruzar-se com velhos que vem em contra mão isso sim , e que vão a 50 num auto estrada. Só porque vinha um pouco tocado quer dizer que não sabia o que vinha a fazer , vinha bem concentrado na estrada tanto que não vinha tanto atento as placas. E a umas 4h30 da manha sem movimento algum a 200 num serie 1 não e nada de mais. Tenho carta já quase 6 anos e até hoje descansadíssimo da vida , não é por uma vez ou outra uma pessoa se esticar que já é isto e aquilo. Abraço ;) Fds, vinhas a 200 e tocado ? Se isso é vir concentrado na estrada e saber o que se faz eu vou ali e já venho. É que nem é pela velocidade, é por juntares uma situação que prejudica todos parametros que precisas para conduzir em condições com uma velocidade alta. Se os teus reflexos a 200 km/hr já são mais lentos imagina quando tens alcool no sangue. Ainda bem que não destruiste a vida a ninguém porque até podias ter carta a 20 anos que isso não desculpa a estupidez que fizeste. E eu também já fiz as minhas parvoices, já dei os meus 180 km/hr, já queimei pneu, agora juntar alcool à mistura é algo que pode ser fatal. Editado 7 Maio 2017 por Hugo Rapaport Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Maio 2017 Fds, vinhas a 200 e tocado ? Se isso é vir concentrado na estrada e saber o que se faz eu vou ali e já venho. É que nem é pela velocidade, é por juntares uma situação que prejudica todos parametros que precisas para conduzir em condições com uma velocidade alta. Se os teus reflexos a 200 km/hr já são mais lentos imagina quando tens alcool no sangue. Ainda bem que não destruiste a vida a ninguém porque até podias ter carta a 20 anos que isso não desculpa a estupidez que fizeste. E eu também já fiz as minhas parvoices, já dei os meus 180 km/hr, já queimei pneu, agora juntar alcool à mistura é algo que pode ser fatal. fdx pensei logo nisso 200 e tocado que maluco. eu Ja conduzi tocado, 2 vezes, quando era.mais.novo e.parecia uma velha a conduzir, ali nos 30 :lol: O maximo que dei Foi 215 e nao quero.repetir Compartilhar este post Link para o post