Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Os automóveis ainda não se conduzem sozinhos, porra, por melhores que sejam! Às 4h30 da madrugada costuma haver 3 tipos de pessoa na estrada: bêbados a vir de uma tainada, gente com sono e distribuidores de jornais apressados. Ou seja, é tudo malta em condições impecáveis para evitar um acidente.

Que discurso mais imaturo e irresponsável, Glorioso. Só por curiosidade, se pudesses, fazias o mesmo com a tua família dentro do Série 1?

Compartilhar este post

Link para o post

fdx pensei logo nisso 200 e tocado que maluco.

eu Ja conduzi tocado, 2 vezes, quando era.mais.novo e.parecia uma velha a conduzir, ali nos 30 :lol:

O maximo que dei Foi 215 e nao quero.repetir

Nunca peguei no carro tocado, prefiro ficar a dormir mas se velocidades altas já me causam algum medo porque o carro passa a ser mais instavel e tu próprio tens de o controlar de modo diferente, imagino com alcool no sangue.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha vergonha de fazer o que ele fez. Já brinquei com o carro, mas sempre sozinho e sem influência de substâncias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vergonha alheia.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena que me choca é que ele acha que estava na boa para conduzir a 200 mas nem se lembra se travou para os radares, estava mesmo bom.. Não censuro quem anda rápido, agora não ter a noção que, se bebe não deve conduzir..

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Azar e cruzar-se com velhos que vem em contra mão isso sim , e que vão a 50 num auto estrada.

Só porque vinha um pouco tocado quer dizer que não sabia o que vinha a fazer , vinha bem concentrado na estrada tanto que não vinha tanto atento as placas. E a umas 4h30 da manha sem movimento algum a 200 num serie 1 não e nada de mais.

Tenho carta já quase 6 anos e até hoje descansadíssimo da vida , não é por uma vez ou outra uma pessoa se esticar que já é isto e aquilo.

Abraço ;)

Cruzar-se com um bêbedo a 200 é uma sorte do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Só moralistas aqui. :funny:

De resto, tenho a mesma opinião que o Peplin.

Compartilhar este post

Link para o post

so tenho isto aqui tambem a partilhar, ha coisa de 5 anos atras fiz cerca de 40 km da figueira da foz ate aos arredores de coimbra onde eu morava.

vinha tocado mesmo sabendo ser e saber bem conduzir, para piorar vinha de mota e nao de carro.

cheguei a casa bem sempre sem passar os 60-80.

no dia a seguir levei as maos a cabeca e assumi que foi um risco enorme o que fiz e desde ai nunca mais fiz algo parecido.

uma pessoa tem que se convencer quando se e jovem se faz muita porcaria e erros mas o mais importante e que quando se fazem esses erros tenhas a oportunidade de crescer com os mesmos.

e como e obvio tambem aprender com os que se ficam nas estradas por culpa de terceiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, há que tirar ilações do que foi feito e óbvio que não é correto andar tocado a 200 na auto estrada. Contudo, creio ser uma questão de noção.

De madrugada esticar um serie 1 até 200 km/h numa (auto estrada!), mesmo estando tocado (parte-se do principio que está "contente" e não bêbado não é, parece-me ser algo "vulgar" nos dias de hoje.

A meu ver é mais uma questão da qtt de álcool que ele tinha do que outra coisa, mas pelo que diz não estava nem de perto nem de longe bêbado.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, há que tirar ilações do que foi feito e óbvio que não é correto andar tocado a 200 na auto estrada. Contudo, creio ser uma questão de noção.

De madrugada esticar um serie 1 até 200 km/h numa (auto estrada!), mesmo estando tocado (parte-se do principio que está "contente" e não bêbado não é, parece-me ser algo "vulgar" nos dias de hoje.

A meu ver é mais uma questão da qtt de álcool que ele tinha do que outra coisa, mas pelo que diz não estava nem de perto nem de longe bêbado.

A quantidade para conduzir, seja a 20 ou a 200 devia ser 0. Será que é assim tão difícil entender?

Compartilhar este post

Link para o post

"Se conduz, não beba"

Compartilhar este post

Link para o post

so tenho isto aqui tambem a partilhar, ha coisa de 5 anos atras fiz cerca de 40 km da figueira da foz ate aos arredores de coimbra onde eu morava.

vinha tocado mesmo sabendo ser e saber bem conduzir, para piorar vinha de mota e nao de carro.

no dia a seguir levei as maos a cabeca e assumi que foi um risco enorme o que fiz e desde ai nunca mais fiz algo parecido.

uma pessoa tem que se convencer quando se e jovem se faz muita porcaria e erros mas o mais importante e que quando se fazem esses erros tenhas a oportunidade de crescer com os mesmos.

e como e obvio tambem aprender com os que se ficam nas estradas por culpa de terceiros.

Se tem 6 anos de carta já devia ter mais noção

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem 6 anos de carta já devia ter mais noção

era carta de mota as que tiras so a partir dos 21.

mas claro ai esta uma pessoa na altura nao pensa mas depois ou ate depois uns anos depois uma pessoa pensa, mas porque raio fui fazer uma coisa destas.

nao sao questoes de moralismo e simplesmente muita questao seja ela inconsequencia ou simplesmente nao ter maturidade ou sentido de responsabilidade.

cada um pode pegar por qualquer tema.

mas como e obvio nao hei-de ser eu a dar licoes de moral, que ja tive a minha dose de aventuras inconsequentes quando era mais novo e nunca aconteceu nada mas muitas vezes me pergunto.

e se......

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estava a falar de ti, estava mesmo a falar do Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

ele não se lembra se travou ou não nos radares acho q podes tirar conclusões dai :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estava a falar de ti, estava mesmo a falar do Glorioso

sim mas o que disseste conta sempre para todos, seja quem for :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Erros todos cometem, engraçado é desculpar os erros com pretextos que nem sentido fazem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A velocidade não me choca especialmente. Na Alemanha não há limite de velocidade e não é por isso que há uma sinistralidade absurda.

Agora andar a 200 com uns canecos em cima e num estado tal que nem se lembra do que fez devia dar cadeia, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vinha a 200 porque o carro não dava mais, senão vinha a 300... 8-[

Eu faço muita m*rda de carro (tracção traseira + chuva) mas se há coisa que não me fascina na estrada é a velocidade. E o álcool...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu ficar sem a carta depois venho aqui avisar Whatever ;)

Vais é esperar tanto ou mais tempo como o Sporting para ganhar um campeonato.

Azar e cruzar-se com velhos que vem em contra mão isso sim , e que vão a 50 num auto estrada.

Só porque vinha um pouco tocado quer dizer que não sabia o que vinha a fazer , vinha bem concentrado na estrada tanto que não vinha tanto atento as placas. E a umas 4h30 da manha sem movimento algum a 200 num serie 1 não e nada de mais.

Tenho carta já quase 6 anos e até hoje descansadíssimo da vida , não é por uma vez ou outra uma pessoa se esticar que já é isto e aquilo.

Abraço ;)

Provavelmente a coisa mais idiota que já li em 10 anos de fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já conduzi muito alegre uma vez mas muito devagar e porque não tinha mesmo alternativa, não tinha €, bateria no telemovel e estava a 40km de casa, no entanto é uma loucura.

O pior mesmo é conduzir com sono, muito pior que conduzir com alcool, quando digo sono é daquele que nem consegues abrir os olhos de tão exausto que estás.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me faz confusão nenhum andarem rápido, foi só mesmo a mistura que ele falou. Nunca tive ninguém que tenha ficado sem vida nestas condições mas tenho amigos que já tiveram e é uma situação de m*rda.

Não só levaram a própria vida como a de outros que estavam no mesmo carro e noutro carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem apanhei um anormal nuns semáforos que era o primeiro carro e não se mexeu para a ambulância que vinha atrás conseguir passar. Deu-me uma raiva :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...