NIkeL Publicado 13 Dezembro 2021 (editado) Hoje passei por um F8 Tributo, adoro as novas linhas da Ferrari. Além disso vi no aeroporto estacionado um Rolls Royce Phantom. É difícil pôr em palavras quão massivo é o carro. A distância entre eixos é praticamente o comprimento do lugar de estacionamento Editado 13 Dezembro 2021 por NIkeL 1 Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 13 Dezembro 2021 Isso deve ser tramado para estacionar em paralelo. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de Peplin, Em 11/12/2021 at 14:31: Varta é Varta, dificilmente arranjas melhor. Esse preço é que não é grande coisa, tenho ideia que te conseguiria arranjar isso mais barato com entrega da velha. Consegui um preço ligeiramente mais baixo. Mas para a próxima falo contigo! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Dezembro 2021 Devemos confiar num megane coupe 1.4? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Dezembro 2021 Citação de nEsT_1, Em 14/12/2021 at 23:31: Consegui um preço ligeiramente mais baixo. Mas para a próxima falo contigo! Dá-me o toque sem problemas. 😉 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Dezembro 2021 355€ com montagem para um alternador de um fiat 500. É bom ou estou a ser roubado? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Dezembro 2021 Citação de migxstoper, há 43 minutos: 355€ com montagem para um alternador de um fiat 500. É bom ou estou a ser roubado? No meu Opel Vectra paguei quase 600€. Isso sim foi um roubo 😄 Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 18 Dezembro 2021 https://www.razaoautomovel.com/2021/12/mercedes-benz-190-redesign O 190 vai voltar!! Tou a brincar...mas para quem gosta do carro tem um vídeo sobre um hipotético redesign, bem feioso na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Dezembro 2021 Como pagar as scutts após terem passado 5 dias uteis? Tenho andado a ver na net, aparece em todo o lado que não tenho nada para pagar 😕 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 17 horas: Como pagar as scutts após terem passado 5 dias uteis? Tenho andado a ver na net, aparece em todo o lado que não tenho nada para pagar 😕 Vais receber uma carta. Com todas as despesas associadas, administração etc. Fica preparado para uma despesa "salgada" 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 17 horas: Como pagar as scutts após terem passado 5 dias uteis? Tenho andado a ver na net, aparece em todo o lado que não tenho nada para pagar 😕 Não custa ver aqui (caso ainda não tenhas visto): https://www.pagamentodeportagens.pt/PPP_Portal/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de Alonso., há 4 horas: Vais receber uma carta. Com todas as despesas associadas, administração etc. Fica preparado para uma despesa "salgada" Suportamente até 15 dias úteis, ainda daria para pagar com uma pequena multa 😕 Citação de Mica, há 4 horas: Não custa ver aqui (caso ainda não tenhas visto): https://www.pagamentodeportagens.pt/PPP_Portal/ Aparece que não tenho nada a pagar. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Dezembro 2021 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 5 horas: Suportamente até 15 dias úteis, ainda daria para pagar com uma pequena multa 😕 Aparece que não tenho nada a pagar. Aconteceu-me isso há 2 anos. Paguei este verão uns 150euros por uma scutt que era menos de 5 euros. E não paguei na devida altura porque nunca apareceu a pagamento. Editado 22 Dezembro 2021 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 9 horas: Aconteceu-me isso há 2 anos. Paguei este verão uns 150euros por uma scutt que era menos de 5 euros. E não paguei na devida altura porque nunca apareceu a pagamento. Ok, alguma forma de evitar que isto aconteça? 😂 Passei nas scuts dia 8 deste mês, a multa ainda é pequena, e ainda deveria dar para pagar, o valor é baixo, porque depois entrei na A7 que é com portangens. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Dezembro 2021 Porque não telefonar? Não haverá algum contacto? Ou no mínimo um e-mail, ao menos ficas com uma prova de que tentaste resolver em tempo útil. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Dezembro 2021 Consigo fazer um seguro automóvel no prórprio dia e online? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Duda34, há 1 hora: Consigo fazer um seguro automóvel no prórprio dia e online? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de NIkeL, há 6 horas: Porque não telefonar? Não haverá algum contacto? Ou no mínimo um e-mail, ao menos ficas com uma prova de que tentaste resolver em tempo útil. Uma vez liguei para a cena da via verde, porque tinha uma carta fechada na mochila com o valor de 5 euros e pouco (já era multa de ter passado os 5 dias úteis). Eu ia jurar que tinha a carta fechada mas a senhora disse-me assim: Isso aqui já diz que está pago, não se preocupe. Até hoje ainda não apareceu nada, mas nem quero pensar no pior ahah. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Dezembro 2021 Eu para não me esquecer de pagar, meti via verde. Assim está sempre "pago". 1 Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 23 Dezembro 2021 (editado) Citação de Duda34, há 2 horas: Consigo fazer um seguro automóvel no prórprio dia e online? Sim, até no fim de semana. Eu fui buscar o meu carro num domingo, tratei do seguro antes de ir ao stand, eles enviaram logo a carta branca por email e foi só imprimir. Foi na Logo, btw. Editado 23 Dezembro 2021 por pm2lp 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Dezembro 2021 Já consegui pagar, apareceu agora no site da ascendi...bem, está feito, e comprovativo enviado para o email, pelo sim pelo não. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Dezembro 2021 Descobri isto há pouco tempo. Está muito porreiro. Michael Fassbender ao volante de um 911 RSR a caminho de Le Mans. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 30 Dezembro 2021 Sabem se a emel amanhã vai fiscalizar ou têm tolerância de ponto? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Janeiro 2022 Comprei um Mercedes Classe A 180. De 2017 e com 75.000km. A minha primeira grande compra. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de Duda34, há 53 minutos: Comprei um Mercedes Classe A 180. De 2017 e com 75.000km. A minha primeira grande compra. dependendo do preço e do extras. Mas era carro que não comprava. Compartilhar este post Link para o post