Bazuka Publicado 9 Outubro 2013 e não é possivel limpar as chaves ? trocar as chaves ? Sim é possivel limpar o registo das chaves, ou trocar as chaves por umas novas, mas quando forem inceridas no "canhão" voltam a ficar com o registo dos km precorridos. A não ser que alguem seja estupidamente meticuloso e tenha ferramentas que nem a BMW tem e consiga adulterar os km em todos os pontos. Mas para isso precisa de trocar o ecu, que vem com nº de chassi e motor codificado, e que se não bater certo com os numeros existentes simplesmente não pega. Mas que é possivel é, só depende do tempo e dinheiro que estejam dispostos a gastar. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 9 Outubro 2013 Sim é possivel limpar o registo das chaves, ou trocar as chaves por umas novas, mas quando forem inceridas no "canhão" voltam a ficar com o registo dos km precorridos. A não ser que alguem seja estupidamente meticuloso e tenha ferramentas que nem a BMW tem e consiga adulterar os km em todos os pontos. Mas para isso precisa de trocar o ecu, que vem com nº de chassi e motor codificado, e que se não bater certo com os numeros existentes simplesmente não pega. Mas que é possivel é, só depende do tempo e dinheiro que estejam dispostos a gastar. Não sei se o que vou dizer é correcto mas, basta trocar os km's e de seguida as chaves, 100/300€ e fazes isso (chave original, para não dar cana) Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Outubro 2013 cada chave a ultima vez que vi custava 700€, e alem de alterar os km no conta km, tem que trocar a ecu, e reprograma-la para funcionar naquele carro com aquele chip de motor entre outras tretas. é possivel fazer, mas fica mais caro, do que poderiam ficar a ganhar. No caso que colocaram aqui, também existe outra hipotese de verificar se os km são adulterados ou não, vais ao centro de inspeções e pedes uma declaração das inspeções realizadas, sendo um carro de 2006, neste momento tem pelo menos 2, e nessas declarações vêm escrito a km do carro na data da realização das mesmas. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Outubro 2013 cada chave a ultima vez que vi custava 700€, e alem de alterar os km no conta km, tem que trocar a ecu, e reprograma-la para funcionar naquele carro com aquele chip de motor entre outras tretas. é possivel fazer, mas fica mais caro, do que poderiam ficar a ganhar. No caso que colocaram aqui, também existe outra hipotese de verificar se os km são adulterados ou não, vais ao centro de inspeções e pedes uma declaração das inspeções realizadas, sendo um carro de 2006, neste momento tem pelo menos 2, e nessas declarações vêm escrito a km do carro na data da realização das mesmas. isso é facil de fugir.. basta ser alterado antes dos 4 anos, ou seja, antes de ir a inspeções. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 10 Outubro 2013 Vinha agora a conduzir para casa e fiquei com uma dúvida. Quem é que compra um BMW azul bébé? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 10 Outubro 2013 Vinha agora a conduzir para casa e fiquei com uma dúvida. Quem é que compra um BMW azul bébé? :mrgreen: Se comprassem para mim não me importava nada. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Outubro 2013 http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Citroen/C3/P7638149/ que acham? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 11 Outubro 2013 http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Citroen/C3/P7638149/ que acham? Not bad, não preferes um Clio/Corsa? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Outubro 2013 (editado) E a parte da frente disso? É para o Pep. Editado 11 Outubro 2013 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 11 Outubro 2013 Boas pessoal, o meu carro (Seat Arosa de '99) nestes ultimos tempos tem feito uma trepidação doida mesmo, o gajo a arrancar aquela m*rda parece um tractor (arranco sempre em primeira como devem calcular), e de vez em quando o acelerador deixa de funcionar por uns momentos, só depois de carregar a fundo é que aquilo volta a andar. Alguém mais entendido me sabe dizer o que pode ser isto, e por quanto achariam que ficava se tivesse que arranjar? É que o carro tem 1 mês e tal nas minhas mãos, andou sempre impecável sem stress nenhum de maíor, de um momento para o outro é uma loucura... Volante do motor. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Outubro 2013 E a parte da frente disso? É para o Pep. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Outubro 2013 (editado) Complemento o sim do Nikel, dizendo que é um Aero Coupe. EDIT: Para quem quiser saber um pouco mais sobre o carro: Editado 12 Outubro 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Outubro 2013 Ter carro a gasóleo vai ser mais caro em 2014 http://www.publico.pt/economia/noticia/ter-carro-a-gasoleo-vai-ser-mais-caro-em-2014-1609198 Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 15 Outubro 2013 Ter carro a gasóleo vai ser mais caro em 2014 http://www.publico.pt/economia/noticia/ter-carro-a-gasoleo-vai-ser-mais-caro-em-2014-1609198 :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 15 Outubro 2013 WTF? Que sentido é que isso faz? Que justificação é que podem dar? Na noticia não diz e eu não percebo.. gasóleo polui mais, é isso? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Outubro 2013 A lógica teórica será essa. Na prática, é uma forma de garantir uma boa receita adicional, visto que a maioria do parque automóvel actual em Portugal é constituído por carros a gasóleo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Outubro 2013 Na realidade só andam à procura de arranjar mais formas de sugar o pouco dinheiro que os Portugueses vão tendo. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 15 Outubro 2013 (editado) WTF? Que sentido é que isso faz? Que justificação é que podem dar? Na noticia não diz e eu não percebo.. gasóleo polui mais, é isso? O problema do gasóleo está relacionado com as partículas libertadas, que são mais poluentes e prejudiciais à saúde do que as que resultam da combustão da gasolina. Há países onde por essa razão já se pondera aumentar o preço do gasóleo, mas não creio que seja por isso que o fazem cá :mrgreen: Editado 15 Outubro 2013 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 15 Outubro 2013 Ok, eu até percebo a parte da poluição, mas há carros e carros. Nem todos a gasóleo poluem o mesmo, há carros a gasolina mais antigos que certamente poluem mais que alguns dos eco a diesel que andam aí, então era mais correcto criar uma taxa qualquer para libertação de particulas ou whatever, independentemente do combustivel.. assim só estão a lixar quem gastou mais num carro a diesel, como eu :evil: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 15 Outubro 2013 (editado) Os carros com filtros de partículas ficam com o escape completamente limpo, tem sempre aspecto de novo. Na minha opinião esses carros deviam estar isentos deste imposto. Editado 15 Outubro 2013 por Green Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 15 Outubro 2013 Se tivessem até 10 000 para gastar num carro a gasóleo para qual iriam? Isto tendo em conta o conforto, a fiabilidade e a manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Outubro 2013 (editado) Não me importo de repetir a foto. PQP é lindo!!!!!! Edit: já agora... Editado 16 Outubro 2013 por Ed Compartilhar este post Link para o post