Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

e não é possivel limpar as chaves ? trocar as chaves ?

Sim é possivel limpar o registo das chaves, ou trocar as chaves por umas novas, mas quando forem inceridas no "canhão" voltam a ficar com o registo dos km precorridos.

A não ser que alguem seja estupidamente meticuloso e tenha ferramentas que nem a BMW tem e consiga adulterar os km em todos os pontos. Mas para isso precisa de trocar o ecu, que vem com nº de chassi e motor codificado, e que se não bater certo com os numeros existentes simplesmente não pega.

Mas que é possivel é, só depende do tempo e dinheiro que estejam dispostos a gastar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é possivel limpar o registo das chaves, ou trocar as chaves por umas novas, mas quando forem inceridas no "canhão" voltam a ficar com o registo dos km precorridos.

A não ser que alguem seja estupidamente meticuloso e tenha ferramentas que nem a BMW tem e consiga adulterar os km em todos os pontos. Mas para isso precisa de trocar o ecu, que vem com nº de chassi e motor codificado, e que se não bater certo com os numeros existentes simplesmente não pega.

Mas que é possivel é, só depende do tempo e dinheiro que estejam dispostos a gastar.

Não sei se o que vou dizer é correcto mas, basta trocar os km's e de seguida as chaves, 100/300€ e fazes isso (chave original, para não dar cana)

Compartilhar este post

Link para o post

cada chave a ultima vez que vi custava 700€, e alem de alterar os km no conta km, tem que trocar a ecu, e reprograma-la para funcionar naquele carro com aquele chip de motor entre outras tretas.

é possivel fazer, mas fica mais caro, do que poderiam ficar a ganhar.

No caso que colocaram aqui, também existe outra hipotese de verificar se os km são adulterados ou não, vais ao centro de inspeções e pedes uma declaração das inspeções realizadas, sendo um carro de 2006, neste momento tem pelo menos 2, e nessas declarações vêm escrito a km do carro na data da realização das mesmas.

Compartilhar este post

Link para o post

cada chave a ultima vez que vi custava 700€, e alem de alterar os km no conta km, tem que trocar a ecu, e reprograma-la para funcionar naquele carro com aquele chip de motor entre outras tretas.

é possivel fazer, mas fica mais caro, do que poderiam ficar a ganhar.

No caso que colocaram aqui, também existe outra hipotese de verificar se os km são adulterados ou não, vais ao centro de inspeções e pedes uma declaração das inspeções realizadas, sendo um carro de 2006, neste momento tem pelo menos 2, e nessas declarações vêm escrito a km do carro na data da realização das mesmas.

isso é facil de fugir..

basta ser alterado antes dos 4 anos, ou seja, antes de ir a inspeções.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha agora a conduzir para casa e fiquei com uma dúvida. Quem é que compra um BMW azul bébé? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha agora a conduzir para casa e fiquei com uma dúvida. Quem é que compra um BMW azul bébé? :mrgreen:

Se comprassem para mim não me importava nada.

Compartilhar este post

Link para o post

E a parte da frente disso?

É para o Pep. icon_mrgreen.gif

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, o meu carro (Seat Arosa de '99) nestes ultimos tempos tem feito uma trepidação doida mesmo, o gajo a arrancar aquela m*rda parece um tractor (arranco sempre em primeira como devem calcular), e de vez em quando o acelerador deixa de funcionar por uns momentos, só depois de carregar a fundo é que aquilo volta a andar. Alguém mais entendido me sabe dizer o que pode ser isto, e por quanto achariam que ficava se tivesse que arranjar? É que o carro tem 1 mês e tal nas minhas mãos, andou sempre impecável sem stress nenhum de maíor, de um momento para o outro é uma loucura...

Volante do motor.

Compartilhar este post

Link para o post

Complemento o sim do Nikel, dizendo que é um Aero Coupe.

EDIT:

Para quem quiser saber um pouco mais sobre o carro:

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

WTF? Que sentido é que isso faz? Que justificação é que podem dar? Na noticia não diz e eu não percebo.. gasóleo polui mais, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

A lógica teórica será essa. Na prática, é uma forma de garantir uma boa receita adicional, visto que a maioria do parque automóvel actual em Portugal é constituído por carros a gasóleo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na realidade só andam à procura de arranjar mais formas de sugar o pouco dinheiro que os Portugueses vão tendo.

Compartilhar este post

Link para o post

WTF? Que sentido é que isso faz? Que justificação é que podem dar? Na noticia não diz e eu não percebo.. gasóleo polui mais, é isso?

O problema do gasóleo está relacionado com as partículas libertadas, que são mais poluentes e prejudiciais à saúde do que as que resultam da combustão da gasolina. Há países onde por essa razão já se pondera aumentar o preço do gasóleo, mas não creio que seja por isso que o fazem cá :mrgreen:

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, eu até percebo a parte da poluição, mas há carros e carros. Nem todos a gasóleo poluem o mesmo, há carros a gasolina mais antigos que certamente poluem mais que alguns dos eco a diesel que andam aí, então era mais correcto criar uma taxa qualquer para libertação de particulas ou whatever, independentemente do combustivel.. assim só estão a lixar quem gastou mais num carro a diesel, como eu :evil:

Compartilhar este post

Link para o post

Os carros com filtros de partículas ficam com o escape completamente limpo, tem sempre aspecto de novo. Na minha opinião esses carros deviam estar isentos deste imposto.

Editado por Green

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivessem até 10 000 para gastar num carro a gasóleo para qual iriam?

Isto tendo em conta o conforto, a fiabilidade e a manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

1378347_676651109025664_2050098595_n.jpg

Não me importo de repetir a foto. PQP é lindo!!!!!!

Edit: já agora...

brookhero.jpg

brookhero2.jpg

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...