Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

O Zx é claramente a melhor opção. O AX também está nice, mas 500 € é muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por ir fazer um pequeno test-drive ao carro durante a tarde e não notei nada no barulho do motor. Pareceu-me perfeitamente normal.

Tive, claro, que levar alguém comigo que percebesse do assunto já que eu não sou grande mestre de mecânica e garantiram-me que o carro estava perfeito, mecanicamente falando. O tipo do stand lá me teve a contar que o carro levou umas coisas novas (incluindo pneus) nem à 3000kms portanto o estado dele é bastante aceitável. São sempre 170 mil km em cima do motor mas garantem-me que compensa.

Sinceramente nunca pensei que o carro ainda valesse tanto!

Eu tenho igual a esse, só que o meu é de outubro e tem neste momento +/-47.000km, se o fosse trocar e me dessem 3.000€ por ele aceitava.

Acho que esse caro está com um preço demasiado alto para a km que tem em cima, se fosse a gasoleo, até nem achava muito, mas para um motor 1.2, 170.000km parecem-me km a mais.

Edit: Afinal é o meu é o Sport.

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

O Zx é claramente a melhor opção. O AX também está nice, mas 500 € é muito.

Tenho um e tenho carta há pouco mais de um ano. Para conduzir na cidade é preciso comer um boi, que aquela m*rda não tem D.A.. Além disso, ainda tem aquela cena de "abrir" o ar quando está frio, o que é sempre uma atrapalhação no pára-arranca com o carro frio. Ah, e não se pode ganhar o hábito de deixar ir muitas vezes à reserva, que o filtro do carburador fica sujo e o carro soluça por todos os lados, o que é uma chatice para quem precisa de ganhar confiança para conduzir.

Fora isso, é porreiro para brincar. Há é que ter algum cuidado com os consumos. Mas não aconselho como 1º carro a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Lotus em situação muito complicada. Pode abrir processo de falência dentro de dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ui se é preciso comer um boi para conduzir na cidade, não sei se será indicado para ela :mrgreen: mas ela vai ver isso!

Obrigado Pep e 13th!

Compartilhar este post

Link para o post

Na próxima 2ª feira, a gasolina irá aumentar entre 2 e 3 cêntimos, enquanto que o gasóleo irá baixar 0,5 cêntimos.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu primo tem um VWPólo, de 98, um 1000. Acontece que o carro tem um problema qualquer no motor, não sei bem o que é, sei que aquilo não tem arranjo e agora só metendo um motor novo (que não compensa, obviamente). Aquilo ainda anda, só faz alto basqueiro das válvulas a bater, e ele vai manda-lo para abate. Mas quer mandá-lo já, mesmo enquanto anda! Diz que não quer ficar parado no meio da estrada, eu já lhe avisei pra ele andar com aquilo até berrar, quando berrar chama a assistência de viagem, tem seguro para isso, e manda-o pra sucata. Se ele for mesmo mete-lo no centro de abate vou pedir-lhe o carro, vou meter-lhe gota e vou derretê-lo pra AE ou fazer rally pro monte :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um Ferrari California no outro dia. Surpreendeu-me pela positiva, um carro que nunca achei nada de especial, ao vivo é bem melhor. Vi também um Continental GT.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o outro dia um Gt-R r35 azul a beira da Zona Industrial na Maia no outro dia... Que carro perfeito :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Masha, vi um 458 cinza em Braga há 2 horitas, nem avisas nem nada. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o que é preciso fazer para transformar um carro comercial num de 4/5 lugares?

Comprar bancos. icon_mrgreen.gif

Há oficinas que tratam disso e até te tratam da papelada para a DGV.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o que é preciso fazer para transformar um carro comercial num de 4/5 lugares?

1º aconselho-te a ires a uma alfândega para saber quanto é que o carro pagou de imposto quando obteve matricula.

Porque antes os automoveis comerciais estavam isentos de ISV (imposto sobre veiculos), e se tiver sido esse o caso, tens de pagar todo o imposto.

2º A oficina que te fizer isso, tem de passar a factura da transformação.

3º tens de ir a um centro de inspeção para medir o co2, há uma inspeção própria para essa medição.

4º ir ao Imtt para obteres a homologação com os 5 lugares.

5º e finalmente ires a alfândega com essa homologação e pagares o ISV que falei no 1º ponto.

Posto isto, não sei qual é o carro em questão mas ainda vais gastar uma notita.

Mais alguma coisa chuta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um Elise amarelo encostadinho à traseira do meu yaris na AE, na semana passada. Eu na faixa da direita na maior, as faixas central e da esquerda vazias e o CABR*O foi-se colar a mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um Elise amarelo encostadinho à traseira do meu yaris na AE, na semana passada. Eu na faixa da direita na maior, as faixas central e da esquerda vazias e o CABR*O foi-se colar a mim.

Estava a aproveitar o cone para poupar gasolina. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Masha, vi um 458 cinza em Braga há 2 horitas, nem avisas nem nada. icon_mrgreen.gif

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1º aconselho-te a ires a uma alfândega para saber quanto é que o carro pagou de imposto quando obteve matricula.

Porque antes os automoveis comerciais estavam isentos de ISV (imposto sobre veiculos), e se tiver sido esse o caso, tens de pagar todo o imposto.

2º A oficina que te fizer isso, tem de passar a factura da transformação.

3º tens de ir a um centro de inspeção para medir o co2, há uma inspeção própria para essa medição.

4º ir ao Imtt para obteres a homologação com os 5 lugares.

5º e finalmente ires a alfândega com essa homologação e pagares o ISV que falei no 1º ponto.

Posto isto, não sei qual é o carro em questão mas ainda vais gastar uma notita.

Mais alguma coisa chuta.

É um Peugeout 206 de 2003.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...