Alonso. Publicado 6 Outubro 2020 @Mayday Achei este carro com um preço muito apetecível: https://www.standvirtual.com/anuncio/ford-mondeo-sw-1-6-tdci-titanium-ID8ORh8V.html Depois foi como disseram tens clios, 308, focus, i30. Se puxar um bocadinho o preço já atinges carros de outra gama 508 e por aí. https://www.standvirtual.com/anuncio/peugeot-308-sw-ID8NWR22.html Este fiesta é de 2018 da nova geração: https://www.standvirtual.com/anuncio/ford-fiesta-1-5-tdci-business-ID8OQsI9.html Atenção que é o mais básico e é um citadino. Não esperes que puxe muito. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 8 Outubro 2020 (editado) Citação de Augusto, Em 06/10/2020 at 14:53: No 308 as manutenções/peças são caras? Não tenho numa experiência a esse nível com carros recentes. Diria que é médio-alto. Não é tão barato como um Clio, mas é mais barato que Audi, Merc, etc. Eu tenho o meu há 1 ano e ainda não fiz grandes manutenções, só coisas mais pequenas (mudança de óleo, Ad Blue). Citação de Alonso., Em 06/10/2020 at 17:51: @Mayday Depois foi como disseram tens clios, 308, focus, i30. Se puxar um bocadinho o preço já atinges carros de outra gama 508 e por aí. https://www.standvirtual.com/anuncio/peugeot-308-sw-ID8NWR22.html Esse 308 está baratíssimo em comparação com o que paguei há 1 ano. Desvalorizaram assim tanto porque vai sair o novo, ou também por causa da pandemia e os carros é a primeira coisa que as pessoas despacham? Editado 8 Outubro 2020 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Kermit the Frog, há 28 minutos: Diria que é médio-alto. Não é tão barato como um Clio, mas é mais barato que Audi, Merc, etc. Eu tenho o meu há 1 ano e ainda não fiz grandes manutenções, só coisas mais pequenas (mudança de óleo, Ad Blue). Esse 308 está baratíssimo em comparação com o que paguei há 1 ano. Desvalorizaram assim tanto porque vai sair o novo, ou também por causa da pandemia e os carros é a primeira coisa que as pessoas despacham? Vai sair o novo modelo e porque também existe imensos na estrada 😅 308 e os 508 já apanhas a óptimos preços. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Alonso., Agora: Vai sair o novo modelo e porque também existe imensos na estrada 😅 308 e os 508 já apanhas a óptimos preços. Estou a ver que sim. Eu paguei 15k, 2016, versão Allure 120cv com 100 mil km. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Kermit the Frog, há 40 minutos: Estou a ver que sim. Eu paguei 15k, 2016, versão Allure 120cv com 100 mil km. Eu queria um desse género mas por volta dos 11/12mil Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Augusto, há 56 minutos: Eu queria um desse género mas por volta dos 11/12mil Pelo que tive a ver, acho que já consegues com o mercado actual. E o meu também foi mais caro, porque tem tudo que é extra, inclusivé tecto panorâmico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Outubro 2020 (editado) Citação de Kermit the Frog, há 6 horas: Estou a ver que sim. Eu paguei 15k, 2016, versão Allure 120cv com 100 mil km. O teu também é a versão mais alta. Gosto do 308, até gosto mais do carro do que a carrinha. Mas o 508 tem outro corpo e o tablier é muito mais bonito. Editado 8 Outubro 2020 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Outubro 2020 Quando é que sai o novo 308? Este modelos da Peogeot esteticamente são brutais. Em termos de conforto, qual o familiar que anda no top (tipo 5 modelos)? Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Alonso., há 4 horas: O teu também é a versão mais alta. Gosto do 308, até gosto mais do carro do que a carrinha. Mas o 508 tem outro corpo e o tablier é muito mais bonito. O meu é o carro. Pelo mesmo preço trazia a carrinha, mas o carro é mais bonito. E vê-se muitas, sobretudo Ubers. Há umas semanas tive de deixar o meu na Peugeot para me pintarem um painel onde me deram um toque e trouxe um 208 dos novos. Como disseram aí, esteticamente os Peugeot estão brutais. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 9 Outubro 2020 Não consigo gostar daquele volante e painel. Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 12 Outubro 2020 Malta uma pergunta, O que é que colocam no limpa para-brisa? Podem-me recomendar? tenho de levar o carro à inspeção e reparei que estou seu liquido e sem 1 mínimo 😕 (bolide: Renault Megane 1.5 dci de 2010) Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Outubro 2020 Citação de cartz, há 55 minutos: Malta uma pergunta, O que é que colocam no limpa para-brisa? Podem-me recomendar? tenho de levar o carro à inspeção e reparei que estou seu liquido e sem 1 mínimo 😕 (bolide: Renault Megane 1.5 dci de 2010) Água? Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 12 Outubro 2020 Citação de toze2, há 54 minutos: Água? Obvio! mas há também que adicione uma solução própria. um liquido lava para-brisas.. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Outubro 2020 Metes um detergente qualquer para para-brisa. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 12 Outubro 2020 Eu meto pastilhas efervescentes, andam sempre no carro e depois é só adicionar água. Comprei no ali, 10 por 88cents. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Outubro 2020 (editado) Vamos lá voltar aos 308... Ontem fui ver uns, mas era tudo importado 😞 e depois ainda há esta história do https://www.auto-doc.pt/info/hdi-e-hdi-bluehdi Editado 12 Outubro 2020 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Outubro 2020 Citação de Augusto, há 1 hora: Ontem fui ver uns, mas era tudo importado Qual é o stress? Inoccent question Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Outubro 2020 Citação de Bashir, há 1 hora: Qual é o stress? Inoccent question Não sei, tenho receio que os km estejam todos martelados :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Outubro 2020 Citação de Augusto, há 2 horas: Não sei, tenho receio que os km estejam todos martelados :medinho: Podes pedir o historial na marca. Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 13 Outubro 2020 Citação de Alonso., há 17 horas: Podes pedir o historial na marca. Se não tiver matrícula portuguesa, em Portugal não me parece que algum concessionário consiga ter acesso. pelo número do quadro ja é diferente... e consegues Citação de Kermit the Frog, Em 08/10/2020 at 12:27: Estou a ver que sim. Eu paguei 15k, 2016, versão Allure 120cv com 100 mil km. Eu paguei pela mesma versão 11400€ com 140 mil kms, a um particular. 3 meses depois vendi-o por 13 mil €, estava impecável. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Outubro 2020 Citação de Caixinha7, há 35 minutos: Se não tiver matrícula portuguesa, em Portugal não me parece que algum concessionário consiga ter acesso. pelo número do quadro ja é diferente... e consegues Eu paguei pela mesma versão 11400€ com 140 mil kms, a um particular. 3 meses depois vendi-o por 13 mil €, estava impecável. Os meus pais compraram em Agosto um Renault importado da Holanda e tiveram acesso ao historial do carro. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Outubro 2020 Ando a ver se me deixam experimentar o VW ID.3 estéticamente é estranho por fora gosto muito mais do Honda e. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 18 Outubro 2020 Citação de Gorki, há 4 minutos: Carro até 15.000€ novo para o meu irmão? Já vi o peugeot208, o Kia i20, o Dacia sandero... So estou de pé atrás com o Kia pq tem um motor 1.0 Tem mesmo que ser agora? Não dá para esperar pelos novos sanderos que saem em Janeiro? Com esse valor compras o stepway bifuel quase full extras, com a mesma plataforma e tecnologia do clio/captur. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Outubro 2020 Hyundai i20, não Kia. Na Kia tens o Rio, mas esse é 1.2. Compartilhar este post Link para o post