Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Harry Potter - A saga que marcou uma geração

Publicações recomendadas

Li e adorei. Est? uma hist?ria fant?stica, penso que sem d?vida o melhor da saga. Houve ali momentos em que tive de parar para por as ideias em ordem, j? estava a perder o fio ? meada.

Sempre soube que o Snape era bom! E o Harry a dar o seu nome ao filho foi brutal.

Neville :prayer:

S? tenho pena da Cho ficou meio desaparecida.. Pena

Ah e o Ron tambem ? colossal, grande hero?. Por momentos pensei que o Hagrid tinha morrido mas esse ? quase imortal..

Compartilhar este post

Link para o post
N?ps, tenho fam?lia mesmo em Altura, mas eles s? a? est?o no ver?o. Se for a praia que tou a pensar ? mesmo a praia de Altura.

Foste ? bertrand da rua de st. ant?nio, q?q achaste da cidade? Odiaste ou s? n?o gostaste? :D

:lol:

Pouco vi, s? fui passando pelas ruas de carro... Mas odeio motas. Mesmo. E aquilo hoje foi do pior... :toimonster:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora mesmo, traduzido na net, porque o meu ingles est? terrivel... tou para ver quanto tempo aguento ? frente do PC

Compartilhar este post

Link para o post
Comecei agora mesmo, traduzido na net, porque o meu ingles est? terrivel... tou para ver quanto tempo aguento ? frente do PC

Em portugu?s de Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o maior problema disto ? ter que estar tanto tempo a frente do pc s? a ler isto. ? mto cansativo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
Sim, o maior problema disto ? ter que estar tanto tempo a frente do pc s? a ler isto. ? mto cansativo

Porque raio n?o imprimem isso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
Imprimir 400 e tal folhas? :lol:

E depois ?... N?o precisam de imprimir tudo de uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post
E depois ?... N?o precisam de imprimir tudo de uma vez.

Realmente, ? verdade...

Mas com a minha "excelente" impressora, mais depressa sa?a o 7 livro em Portugu?s do que tinha aquilo tudo imprimido

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
Realmente, ? verdade...

Mas com a minha "excelente" impressora, mais depressa sa?a o 7 livro em Portugu?s do que tinha aquilo tudo imprimido

Pois mas uma minimamente boa imprime na boa 100 p?ginas em quanto tu vais almo?ar ou jantar.

btw, o livro s?o mais do que 400 p?ginas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem e depois de ler o brilhante, genial, magn?fico (e podia ficar aqui a noite toda) "Quando Nietzsche Chorou", l? vou eu atacar finalmente o HP. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ler e para definir numa s? palavra : Brilhante

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
Acabei agora de ler e para definir numa s? palavra : Brilhante

J? leste o livro ? :shock:

Compraste-o s?bado foi ?

Compartilhar este post

Link para o post
J? leste o livro ? :shock:

Compraste-o s?bado foi ?

Deve-o ter lido em pdf, como eu. J? tinha isso despachado no S?bado

Compartilhar este post

Link para o post

Voldmort

Se isso for verdade deviam enfiar-te um pinheiro num certo e determinado s?tio. SPOILERS dizem-te alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

? sempre a mesma (censurado). T?m sempre que vi alguem fazer spoil. dass

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando perguntei pensava que iriam usar a tag que o Colossus ou o crl indicou na 1? p?gina...

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah o (censurado)o dass. Picuinhas da (censurado), v?o ler a porra do livro. Agora isto ? censura n?o?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu quando perguntei pensava que iriam usar a tag que o Colossus ou o crl indicou na 1? p?gina...

:basofe:

N?o ? contigo, ? com o inteligente que te respondeu.

Epah o (censurado)o dass. Picuinhas da (censurado), v?o ler a porra do livro. Agora isto ? censura n?o?

E por eu ainda n?o ter o livro fico impedido de vir a este t?pico, ? pala de inteligentes como tu. Cresce.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...