Ibrahimovic_9 Publicado 4 Janeiro 2015 Mas a filha dele ainda era tenrinha e já prometia bastante. Já deve sacar uns bicos, hoje por hoje. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Janeiro 2015 Pistoleiro no "Resultado Final" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Janeiro 2015 Pistoleiro no "Resultado Final" O Silva, que era do Boavista? Craque. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Janeiro 2015 O Silva, que era do Boavista? Craque. Sim. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) Ontem o comentador do Porto do Trio de ataque continuou a teoria da semana passada de que o Bruno de Carvalho queria eleições antecipadas para ficar mais 4 anos no poder e que o Sporting se esquivou de boa de isso nao acontecer, nunca vi tanta acefalia junta. Ainda disse que o Bruno de Carvalho tinha dito que queria ser recebido com hostilidade no dragão quando o que ele disse foi que esperava ser recebido com hostilidade o que é totalmente diferente. Alguém tem de começar a intervir porque somos um saco de pancada na televisão e é só crominhos a representar o Sporting, aliás, cada vez mais acho que os nossos adeptos a maioria deve ser caramelos do género Rogério Alves e o do Pumba e depois Pimba. Editado 12 Janeiro 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 30 Janeiro 2015 :facepalm: penalty para o paços na area do paços e ninguem percebe isso e ainda criticam a defesa do benfica..... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Março 2015 Amanhã vai dar um Report TV sobre o Salgueiros. Deve ser bem interessante. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Março 2015 Gostei muito do discurso do Leonel Pontes no "Resultado Final" de hoje. Basicamente disse que rescindiu por mútuo acordo com o Marítimo porque acreditava que, apesar de estarem a fazer uma época aceitável para aquilo que eram os objectivos do clube, ele acreditava que aquela equipa poderia fazer mais e melhor. Ressalvou, no entanto, o facto de que alguns "condicionalismos internos" também o levaram a tomar essa decisão. Tive pena que saísse do Marítimo. Espero vê-lo na próxima época num novo projecto por cá, porque parece-me um treinador interessante. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Março 2015 O Carlos Daniel está a dar um rape de futebol ao Bruno Pratas, nossa senhor das Agonias :medinho: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Março 2015 Este tipo de boquinhas é tão escusado. Ainda por cima para bater em mortos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Março 2015 Não acho assim o Carlos Daniel tão entendido em futebol Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Março 2015 Eu gosto de o ouvir, mas o Carlos Daniel consegue ser um bocado insuportável. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Março 2015 Só tenho paciência para ver o Resultado Final e quando o Pedro Henriques começa a falar aproveito para fazer um zapping. A Helena é a que mais gosto de ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 30 Março 2015 Só tenho paciência para ver o Resultado Final e quando o Pedro Henriques começa a falar aproveito para fazer um zapping. A Helena é a que mais gosto de ouvir. Por acaso, não gosto nada dessa Helena. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Março 2015 O Bruno Prata é uma espécie de cão de fila do Jorge Mendes, creio que a mulher dele até trabalha na Gestifut. É um idiota que não tem jeito para nada e ainda para mais é um bêbedo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Março 2015 Por acaso, não gosto nada dessa Helena. Só comecei a ver há relativamente pouco tempo mas se ela não falasse eu nem via. É única que de vez em quando pára os devaneios do LFL e o Pedro Henriques está só ali porque jogou futebol e não diz nada de jeito. Sempre que opina sobre algum assunto é rara a vez que não concordo com ela. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Março 2015 2 pessoas que gosto de ouvir falar sobre futebol, apesar de, por vezes, não se conseguirem exprimir muito bem, são o Costinha e o Jorge Andrade. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Março 2015 Sou o único do fórum que gosta de ouvir o Pedro Henriques comentar? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Março 2015 Sou o único do fórum que gosta de ouvir o Pedro Henriques comentar? Durante os jogos, eu gosto bastante dele. Fora deles, não sei como é. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 30 Março 2015 O Costinha pode não ter grande jeito como treinador, mas como comentador é dos melhores que andam por ai. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Março 2015 Só tenho paciência para ver o Resultado Final e quando o Pedro Henriques começa a falar aproveito para fazer um zapping. A Helena é a que mais gosto de ouvir. Normal, as pessoas que gostam de futebol gostam de ouvir a malta que percebe realmente do jogo. Bruno Prata, Carlos Daniel, Rui Santos, enfim... Pessoal dos bitaites. Esses programas sobem consideravelmente de nível quando os convidados acrescentam e enriquecem o programa com conhecimento técnico (Vitor Pereira, Carlos Carvalhal, Costinha, Daúto Faquirá, entre outros). Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Março 2015 Só é pena que a cultura futebolística em Portugal não privilegie esse tipo de comentadores. Os Serrões da vida, que nem querem saber do futebol, terão sempre mais audiências que um Costinha ou um Carvalhal. É triste mas é a realidade. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 30 Março 2015 Eu acho que o Carlos Daniel percebe disto, mas também tem muito de sobranceiro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Março 2015 Não acho que o Carlos Daniel seja sobranceiro, já o vi a falar noutros contextos, e a postura é um pouco diferente. Tenho quase a certeza que ele odeia o Bruno Prata e tem perfeita noção de que o homem não percebe nada da poda, e de maneira a não deixar ser abafado pelas asneiras que o homem diz, acaba por ser um pouco mais arrogante :) Compartilhar este post Link para o post