Khaddafi Publicado 19 Julho 2015 epá e este programinha do "mais transferencias" da tvi24? quem é este banana de barba? f*da-se, que gajo mais boneco lol sempre a interromper o Vitor Serpa e depois tem um ar de arrogantezeco a dar a opinião, e é um banana gigante lol rui pedro braz essa m*rda é épica, a cada programa uma peta nova :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Julho 2015 f*da-se é mesmo otário... há uma parte em que se está a falar sobre o mercado na Premier League e ele "os clubes receberam camiões de dinheiro, o dinheiro tem que circular!!! o dinheiro tem que circular!!!! não é para porem o dinheiro no banco, o dinheiro é para circular!!!!! E o Liverpool teve de inflacionar o preço porque tinha concorrênncia do City e outros clubes" e o tal serpa "não, o Aston Villa é que inflacionou o preço" e ele "nao...pois, sim sim" :lol: que deficiente. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Julho 2015 Ele esta semana não se calava com a ida do Maxi para o Porto, chegava a ser ridículo ouvi-lo. Há 1 mês e 3 dias, precisamente, anunciamos aqui no Mais Transferências, que o Maxi Pereira ia ser jogador do Futebol Clube do Porto. Os que duvidaram está aí a resposta. :lol: E o Pedro Sousa igual... Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Julho 2015 Eu adoro ver. E a música por traz dá ainda mais emoção. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Julho 2015 f*da-se é mesmo otário... há uma parte em que se está a falar sobre o mercado na Premier League e ele "os clubes receberam camiões de dinheiro, o dinheiro tem que circular!!! o dinheiro tem que circular!!!! não é para porem o dinheiro no banco, o dinheiro é para circular!!!!! E o Liverpool teve de inflacionar o preço porque tinha concorrênncia do City e outros clubes" e o tal serpa "não, o Aston Villa é que inflacionou o preço" e ele "nao...pois, sim sim" :lol: que deficiente. Também vi isso. :lol: Também gostei do outro careca a dar os parabéns pela selecção de futebol de praia mas que não via nem gostava. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Julho 2015 É o melhor programa de sempre sobre desporto da tv. Demasiado épico. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Julho 2015 A gaja acabou de dizer que o Postiga estava a ser sondado pelo campeonato índio. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Julho 2015 É um bom programa de comédia. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Julho 2015 Quando e a que horas dá isso? Também me quero rir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2015 Quando e a que horas dá isso? Também me quero rir :mrgreen: Acho que dá de manhã E dá às 18:25 e 22:30 :) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 23 Julho 2015 12,30 18,30 22,30 às vezes começa uns minutos mais cedo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Julho 2015 Obrigado peeps! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Julho 2015 A melhor cena deste Rui Pedro Braz é a certeza com que o gajo fala :lol: a convicção do menino é quaqluer coisa LOL "Eu sei que Lopetegui prefere Lucas Lima a Erik Lamela..." "não, não vêm os 2. Lopetegui só quer Lucas Lima" :lol: mas que grande urso que este gajo me saiu Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2015 A melhor cena deste Rui Pedro Braz é a certeza com que o gajo fala :lol: a convicção do menino é quaqluer coisa LOL "Eu sei que Lopetegui prefere Lucas Lima a Erik Lamela..." "não, não vêm os 2. Lopetegui só quer Lucas Lima" :lol: mas que grande urso que este gajo me saiu Digo sempre o mesmo aqui em casa,não posso com ele, Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 27 Julho 2015 Parece a malta das fontes aqui no Fórum. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Julho 2015 Totalmente comparavel, aliás. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Julho 2015 Já o Contra-Golpe(?) tinha situações desse género. Só falta aí mesmo o Eládio, outra personagem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Julho 2015 A melhor do Braz foi aqui há uns dias, quando pegou numa sugestão de um jogador no forumscp para criar um rumor. Para quem viu, foi a história do Rene Krhin no Sporting, médio defensivo que era do Inter e que entretanto foi para o Granada. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Julho 2015 Estou a ver a repetição do programa: José Manuel Freitas: "Lamela é muito bom e pode jogar ali na posição de 8/10, rende bem aí". :lol: O Rui Pedro Braz a dizer que o Lucas Lima é melhor que o Lamela. É tolo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Julho 2015 Acho que mesmo a TVI criou este programa mais como entretenimento do que como informativo. É que só falam dos 3 grandes, praticamente. Também as cenouras não são assim tantas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Julho 2015 Por mim era começar com uns rumores aleatórios por cá a ver se chegam ao Mais Transferências, só para a malta se rir um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Julho 2015 O Mais Transferências é de rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 28 Julho 2015 Como é que o Pedro Guerra não esta naqueles programas de domingo a noite? que potencial mal aproveitado.... Compartilhar este post Link para o post