Carmelo Anthony Publicado 12 Agosto 2015 E o Baba pelos vistos também virou médio em Espanha. Médio-interior, certamente. E não corrigiram a m*rda do erro para a edição da noite, melhor dizendo, a m*rda dos erros pois continuam lá o "médio" e os "50M€". Que falta de brio e profissionalismo gritantes. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Agosto 2015 f*da-se :lol: Incompetência do crl Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Agosto 2015 É que nem se dão ao trabalho de corrigir. Que incompetência. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Agosto 2015 E não corrigiram a m*rda do erro para a edição da noite, melhor dizendo, a m*rda dos erros pois continuam lá o "médio" e os "50M€". Que falta de brio e profissionalismo gritantes. Eu acho que aqueles rodapés com informações estão ali a mais. Era deixá-los só conversar assim tipo tasca de café, atirando bacoradas para todos os lados e disparando rumores sem qualquer credibilidade. As audiências provavelmente manter-se-iam, e ia dar ao mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Agosto 2015 (editado) dava para dizer o baba mau? é que assim penso sempre que é o lateral btw, nao faço a minima ideia se o rumor é verdadeiro, mas se ele ainda continuar igual ao que era no maritimo era uma adiçao do crl ao Belem que ja tem um plantel muito bom. pena o treinador Editado 12 Agosto 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Agosto 2015 Aquele rodapé no canto superior direito também é muito bom: "em negociação", "negócio fechado". Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 12 Agosto 2015 Alguém ouviu o Rui Pedro Brás a dizer agora, com toda a convicção, que o Atlético de Madrid agora é o Oliver e mais 10? :lol: Estou a ver este programa pela primeira vez e são só pérolas. eu não sei se ouvi bem mas acho que aquele velho disse: "Ah não sei se Lamela é mesmo o que o Porto quer já que eles estão à procura de um jogador mais forte no 1x1 e o argentino não encaixa nesse perfil" :funny: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 12 Agosto 2015 Segundo eles, já temos acordo fechado com o Lamela há semanas. Basta querermos para ele assinar. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 12 Agosto 2015 É só pérolas desse gordo no Youtube. O programa dele com o Futre n'A Bola TV era das melhores coisinhas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Agosto 2015 Que tesourinho :lol: :lol: E a gaja a mijar-se a rir a dizer vergonha alheia ainda é o melhor do video Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 13 Agosto 2015 É só pérolas nos programas desportivos da TVI 24. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Agosto 2015 ontem tirei tempo à noite para ver o Pedro Guerra. Bem... odds para o homem sair do programa até Outubro? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Agosto 2015 esse pedro guerra é um nojento. cada vez a aparecer em mais sítios e a ganhar mais tempo de antena, mas não deixa de dizer m*rda em todo o lado. vai lá para incendiar e armar o circo. piores são os que se chateiam e perdem tempo... Hum, isto é-me familiar... Juntam-se os neurónios do Rui Pedro Braz, do José Manuel Freitas e do Pedro Guerra e dá para aí a inteligência de um cágado...Tanta imbecilidade junta. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 13 Agosto 2015 (editado) Tou a ver esse programa que postaram (a ouvir so que estou a trabalhar) e o gajo do Benfica irrita pa crl. nao diz nada de jeito. (nao que os outros dois sejam muito melhores) Editado 13 Agosto 2015 por Rui Cardoso Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Agosto 2015 o fascínio do gajo pela palavra "predicados" :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Agosto 2015 O pior é que eles continuam a bater no mesmo erro. Não há ninguém competente que os corrija por lá. O Zé Manuel Freitas, às 18h30, voltou a falar do Lamela para médio-interior. :lol: Vai ser isto até o fim do mercado. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 13 Agosto 2015 O Carlos Daniel bazou do grande área ou foi só ontem? Sim, já não faz parte do Grande Área. Estará, brevemente, no novo programa da Liga dos Campeões. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 14 Agosto 2015 Painel do Grande Área bem fraquinho agora. Desde que saiu o Vitor Pereira já não era a mesma coisa, agora sem o Carlos Daniel perdeu o interesse todo Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Agosto 2015 Sim, já não faz parte do Grande Área. Estará, brevemente, no novo programa da Liga dos Campeões. Isso não costumava ser com a Inês Gonçalves? Ou estou a fazer confusão? Compartilhar este post Link para o post