Chet Faker Publicado 16 Janeiro 2018 Bruno de Carvalho: "Mas quem és tu meu labrego para chamares 'lambe rabos' a uma figura do futebol português como o Manuel Fernandes. São este tipo de pessoas baixas que andam pela TV a poluir tudo. Quem foi almoçar com o JJ e lamber-lhe o rabo foste tu. Labrego... Tens memória curta mas as pessoas não têm. O 'empregado' do Sporting tudo o que ganhou foi com Esforço, Dedicação e Devoção... já tu nunca te livrarás de ser um vendedor de fruta! Tu não precisas de cartilha, basta-te um 'quinhentinos'." Se a feud com o Salvador foi fraquinha, esta pelo menos promete e já começou bem. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Fevereiro 2018 O Reportv é capaz de ter os dias contados. O Jaime Cravo vai trabalhar para a FPF. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Fevereiro 2018 Pena. De longe o melhor programa televisivo relacionado com futebol em Portugal. Já agora, se alguém conseguir arranjar o do Tengarrinha ou souber onde se encontra, sou todo ouvidos. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 19 Fevereiro 2018 Pena. De longe o melhor programa televisivo relacionado com futebol em Portugal. Já agora, se alguém conseguir arranjar o do Tengarrinha ou souber onde se encontra, sou todo ouvidos. Também agradecia. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Fevereiro 2018 Pena. De longe o melhor programa televisivo relacionado com futebol em Portugal. Já agora, se alguém conseguir arranjar o do Tengarrinha ou souber onde se encontra, sou todo ouvidos. Vi isso ontem, e fiquei verdadeiramente emocionado. Um momento raro a mostrar a união do futebol português. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Fevereiro 2018 Isso não deu na Sport TV +? Se deu nesse canal, conseguem ver na box (caso tenham). Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Fevereiro 2018 E provavelmente foi mesmo o último Reportv. O Jaime vai fazer uma coisa idêntica mas para a Federação. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Fevereiro 2018 Esse Sousa Martins mete-me tanto nojo :lol: Quando vem com aquela altivez que "isto é um programa serio", "não podem andar a falar aos berros" e depois anda pegado com os comentadores... e depois permite isto Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Fevereiro 2018 Esse Sousa Martins mete-me tanto nojo :lol: Quando vem com aquela altivez que "isto é um programa serio", "não podem andar a falar aos berros" e depois anda pegado com os comentadores... e depois permite isto É mais ou menos óbvio que isso faz parte da trama :lol: E também é a própria tvi que põe estes momentos no Youtube, sabem que é isto que atrai as audiências. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Março 2018 Quem é que produz o "Outro Olhar", da Sporttv? Adoro ver aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Março 2018 Quem é que produz o "Outro Olhar", da Sporttv? Adoro ver aquilo. Habitualmente o Jaime Cravo. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 4 Março 2018 Habitualmente o Jaime Cravo. Penso que noutro dia li que esse ia trabalhar para a Federação. Era o responsável pelas Reportv's também, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Julho 2018 É absurda a quantidade de m*rda que este Pedro Sousa consegue dizer, que coisa mais ridícula. Eu sei que o pessoal prefere bater mais no Rui Pedro Braz, mas f*da-se, o Pedro Sousa tira-me do sério. Não deixa ninguém falar até ao fim, manda bocas subliminares aos colegas de painel em quase todas as suas intervenções e depois tem com cada opinião mais estapafúrdia que eu nem sei se é a sério... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 20 Agosto 2018 A publicidade do prolongamento ao menos mostra logo o circo que aquilo é 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Agosto 2018 Esse está ficar gordo novamente. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Setembro 2018 Pedro Pinto no Mais Futebol da TVI24. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Setembro 2018 Surpresa agradável ver ontem a Maria Gomes de Andrade na apresentação do Mais Futebol. Miúda porreira, é costume trocarmos ideias nas redes sociais. Fazia muitas vezes a cobertura dos jogos no Restelo e no António Coimbra da Mota. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 29 Setembro 2018 Citação de Carmelo Anthony, há 23 minutos: Surpresa agradável ver ontem a Maria Gomes de Andrade na apresentação do Mais Futebol. Miúda porreira, é costume trocarmos ideias nas redes sociais. Fazia muitas vezes a cobertura dos jogos no Restelo e no António Coimbra da Mota. Verdade. Vi-a ontem pela primeira vez e estve muito bem e muito descontraida. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 8 Janeiro 2019 O Reportv desta quinta-feira é sobre o Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 20 Janeiro 2019 SIC dispensa todos os comentadores do programa "O Dia Seguinte" Wtf, algo se passou... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de TiltSLB, Em 20/01/2019 at 16:46: SIC dispensa todos os comentadores do programa "O Dia Seguinte" Wtf, algo se passou... Dia Seguinte, da SIC Notícias, com novo painel de comentadores: eis os nomes https://www.ojogo.pt/futebol/noticias/interior/dia-seguinte-da-sic-noticias-com-novo-painel-de-comentadores-eis-os-nomes-10469544.html Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Janeiro 2019 (editado) Pedro Marques Lopes kkkkk tão óbvio. E quem mais, se não, o Azar do Krajl da parte do Benfica. kkkkkkk Editado 22 Janeiro 2019 por Mayday Compartilhar este post Link para o post