Vimaranes1922 Publicado 15 Maio 2021 Bruno Lage e cones, que mistura.😍 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Maio 2021 Acho que isso vai ser mesmo muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Maio 2021 Citação de Vimaranes1922, Em 15/05/2021 at 07:58: Bruno Lage e cones, que mistura.😍 Fez do Seferovic um PL do crl 😁 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Maio 2021 Agora percebo porque é que o Dias Ferreira uma vez disse que o Paulo Garcia era pequenino, não só em tamanho, mas também em personalidade. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Maio 2021 Citação de Hidden, Em 12/05/2021 at 22:46: O Barroso, Seara e Serrão na TVI24 até está a ser estranhamente agradável. Eu não vi, mas esses 3 são amigos. Quando estavam os 3 no programa, podiam pegar-se, mas era tudo levado na brincadeira. O pessoal é que já não se lembra, porque depois de entrar o Guerra para o lugar do Seara, o nível foi sempre a baixar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Maio 2021 Ontem no mais transferências despediram-se do Cândido Costa. Vai para onde? Canal 11? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Maio 2021 O Paulo Sérgio está no Futebol Total, e perguntaram o melhor jogador do campeonato ou algo do género. Ele vai diz que os 3 grandes têm vários jogadores de grande nível, contudo para ele o Morita do Santa Clara é de top mundial. Epa eu só vi alguns jogos do Santa Clara, e se tivesse de destacar alguém seria o Lincoln. Mas dizer que é de top mundial... @Poeira vem cá , e também o @smashing_pumpkin e @jmopborbaque acompanham o futebol nipónico. Isto surpreendeu-me bastante confesso. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Maio 2021 Estás a confundir-me com alguém. Talvez com o @doom_master? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Maio 2021 Bom jogador, foi titularíssimo no início desta hegemonia do Kawasaki Frontale e pegou de estaca no Santa Clara, onde tinha uma herança pesada, substituir o Rashid. Acho que ficaram muito bem servidos, é um bom jogador, daqueles que joga e faz jogar. Mas daí a ser top mundial... É que nem como promessa essa afirmação me parece fazer sentido, visto ele já não ser assim tão novo. Tenho curiosidade em vê-lo a um nível mais elevado, por acaso. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 28 Maio 2021 Já não acompanho muito a J-League, infelizmente. Mas do que vi do Morita no Santa Clara, acho que tem qualidade para um clube de maior dimensão. Jogador muito, muito completo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Maio 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 15 horas: Estás a confundir-me com alguém. Talvez com o @doom_master? Pois foi desculpa 😅 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Maio 2021 Citação de jmopborba, há 9 horas: Já não acompanho muito a J-League, infelizmente. Mas do que vi do Morita no Santa Clara, acho que tem qualidade para um clube de maior dimensão. Jogador muito, muito completo. Não há muito para saber, há o Kawasaki Frontale e há os comuns mortais 😄 Já bateram o recorde de invicibilidade esta época, seguem invictos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Junho 2021 Hoje no 11 está quentinho, tudo pegado Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Junho 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 10 horas: Hoje no 11 está quentinho, tudo pegado Não vi. Porque razão? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2021 Citação de Fajo, há 33 minutos: Não vi. Porque razão? 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Junho 2021 (editado) O Variações levantou-se da campa para ir ao 11 esta noite Editado 14 Junho 2021 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Junho 2021 Fiquei a curtir bastante do Variações Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Junho 2021 Epa gajo fantástico o Álvaro Pacheco, do melhor que já vi no Futebol total. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Junho 2021 Citação de Fajo, há 18 minutos: Epa gajo fantástico o Álvaro Pacheco, do melhor que já vi no Futebol total. Verdade. Nota-se que ama o que faz e a relação dele com os jogadores deve ser incrivel. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Junho 2021 O Cândido com o Maniche vai abandalhar aquilo tudo lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Junho 2021 Por acaso não gosto muito do Cândido aqui. Acho que não vem acrescentar nada de novo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Junho 2021 (editado) Sim, tiveram a ideia de convidar um zé que conta sempre aquelas histórias em todos os jantares para comentar futebol. Se dá para o futre, dá para este. Editado 16 Junho 2021 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Junho 2021 qual é a cena com o Lourenço? O gajo agora está em tudo quanto é lado, entrevistas aos jornais desportivos, aparece em programas de tv... é que se ainda conseguisse dizer 3 frases seguidas. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Junho 2021 Citação de Puto Perdiz, Em 16/06/2021 at 10:44: qual é a cena com o Lourenço? O gajo agora está em tudo quanto é lado, entrevistas aos jornais desportivos, aparece em programas de tv... é que se ainda conseguisse dizer 3 frases seguidas. Amigo do Ronaldo Compartilhar este post Link para o post