Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Jazus, o Viola é que fez falta ao Maxi. :prayer:

E é penalty porque estava 2-0, se estivesse só 1-0 não era! :lol:

Adoro este gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

"Não sei se foi um momento à Messi ou se o Messi durante o resto da vida vai ter momentos à Gaitan."

Esta foi a melhor coisa que ele disse hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Jazus, o Viola é que fez falta ao Maxi. :prayer:

E é penalty porque estava 2-0, se estivesse só 1-0 não era! :lol:

Adoro este gajo.

foi muito bom xD

Compartilhar este post

Link para o post

aquilo é penalti?LOL

Compartilhar este post

Link para o post

O trolha do ROC a dizer que o Sporting fez a dobradinha no futsal porque ganhou a taça, depois de ter ganho o campeonato. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O trolha do ROC a dizer que o Sporting fez a dobradinha no futsal porque ganhou a taça, depois de ter ganho o campeonato. :prayer:

Diz muito da atenção que ele tem ao clube. Vou abrir o champanhe no dia em que ele deixar de debitar m*rda na comunicação social.

Compartilhar este post

Link para o post

RGS a passar de foras-de-jogo para uma comparação com o Bayern e de novo para arbitragens :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O RGS é ridículo até dizer basta. O FC Porto não mereceu ganhar porque marcou um auto - golo e teve a sorte de marcar no último minuto..

Compartilhar este post

Link para o post

Moutinho e James no Monaco para o ano. Vamos lá ver :mrgreen:

Isso foi dito num fórum de portistas. O homem nisso pode ter alguma razão mas é apenas "fontes".

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é o rei desta m*rda. Depois do Viola fazer falta sobre o Maxi, é o Fernando que faz falta sobre o Salvio. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é o rei desta m*rda. Depois do Viola fazer falta sobre o Maxi, é o Fernando que faz falta sobre o Salvio. :lol:

nem tocou LOL... que palas... o Salvio nem meteu o pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi dito num fórum de portistas. O homem nisso pode ter alguma razão mas é apenas "fontes".

Até no CMPT já se falou disso há dias..

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fizesse uma lista das notícias em 1ª mão que o RGS deu sobre o Porto e não se confirmaram...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que sobre o Moutinho há muitos rumores um pouco por toda a net, sejam portistas, sportinguistas ou benfiquistas.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que sobre o Moutinho há muitos rumores um pouco por toda a net, sejam portistas, sportinguistas ou benfiquistas.

1ª foi no Porto e depois os do SCP puseram-se a par das informações porque são interesseiros e ainda bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui à sala e olhei para o TV, o meu colega aqui de apartamento a ver o Manuel Serrão a debitar castanho no programa da TVI24, vestido daquela maneira e com aqueles acessórios... só me apetecia fazer rodízio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...