Shark Publicado 31 Julho 2013 tudo mas tudo é azeite..Impressionante Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Agosto 2013 Curto sim senhor, Mourinho! Faz-me lembrar a do Puyol. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Agosto 2013 O Mourinho passou para o lado mau da força. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 1 Agosto 2013 O Mourinho não tem estilo para aquilo, estragou tudo. :lol: Que azeiteiro... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Agosto 2013 Quem é a Zuca? o Zuca. É como o Mourinho chama ao filho. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Agosto 2013 Mesmo por baixo do relogio para nao ser despedido. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Agosto 2013 Aposto que morreram por curiosidade , está aí. ;) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Agosto 2013 (editado) Lamento, mas está muito má. A mão esquerda dele está inchada. Esse degradê verde está horrível. Mas tu gostas, é o que importa. E sê bem-vindo, tivemos imensas saudades tuas. Editado 9 Agosto 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Agosto 2013 Não gostei nada, mas quem tem de gostar és tu e se te sentes bem, ótimo! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Agosto 2013 Lamento, mas está muito má. A mão esquerda dele está inchada. Esse degradê verde está horrível. x2. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Agosto 2013 Tambem nunca tive jeito para usar lápis de cera Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Agosto 2013 (editado) Ainda ficou pior com as cores, pensei que fosse impossível até. A mão está disforme, aquele raio ali laranja no meio da t-shirt fica mal e essas cores verdes não ficam nada bem. Mas é como o bug diz, se gostas e te sentes bem força. Editado 9 Agosto 2013 por Koper Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Agosto 2013 (editado) Confirma-se o muito mau que iria ficar após o desenho a pb que mostraste. A cara está mesmo muito má esses verdes cá em baixo junto ao cotovelo saem ou fazem mesmo parte da tatuagem? Editado 9 Agosto 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Agosto 2013 Eu acho que essa tatuagem ainda tem salvação. Mas aquela mão está muito má mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Agosto 2013 lol fdç... normalmente os testes fazem-se em pele de porco. Só quando se percebe minimamente da poda é que se passa a tatuar pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Agosto 2013 Lamento, mas está muito má. A mão esquerda dele está inchada. Esse degradê verde está horrível.Mas tu gostas, é o que importa. E sê bem-vindo, tivemos imensas saudades tuas. Confirma-se o muito mau que iria ficar após o desenho a pb que mostraste. A cara está mesmo muito máesses verdes cá em baixo junto ao cotovelo saem ou fazem mesmo parte da tatuagem? É isto, basicamente Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 9 Agosto 2013 (editado) Aposto que morreram por curiosidade , está aí. ;) https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/998550_689067817776969_975107513_n.jpg Sinceramente, odeio. Mesmo. Editado 9 Agosto 2013 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 9 Agosto 2013 Eu acho que está fixe mano! Continua! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Agosto 2013 Vai ser só gajas! resmas e resmas delas o azeite tá tão caro pode ser que faças um desconto já que tens tanto. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Agosto 2013 Não ligues a este pessoal! Agora falta uma no outro braço! Eu sei que fui um crítico teu antes, mas agora, depois de ver, até nem desgosto :o Compartilhar este post Link para o post