Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Bashir, há 22 horas:

Nova expansão do Witcher? Wwtf

Citação de El Shafto, há 22 horas:

Supostamente vai ser para dar um caminho de ligação ao 4, tendo em conta que o 3 tem vários finais

Bem, lá vamos nós outra vez...

Wind's howling!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, Em 09/05/2026 at 12:58:

A minha ps5 agora não dá imagem e fica com luz branca.

Já tentei trocar os cabos, tanto de alimentação como o hdmi. Tentei entrar no modo segurança mas quando carrego no power button não dá beeps, simplesmente passado X segundos desliga.

Alguém sabe se isto dá para resolver facilmente em casa ou tenho de mandar arranjar?

Esqueci me de dar um update. Pois bem, foi a motherboard que berrou e não tem arranjo, Rip.

Sou capaz de comprar outra este verão se tiver numa de gastar dinheiro.

• Triste 2

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que compram jogos em formato digital para a PS? 

é so' curiosidade porque nao penso comprar nada porque ha muito para jogar ainda no PSplus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

é so' curiosidade porque nao penso comprar nada porque ha muito para jogar ainda no PSplus

Instant Gaming

Compro para a Xbox (tenho gamepass ultimate)

Mas tens secção para outras consolas 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na PS store, têm sempre boas promoções 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Que versão da ps plus é que tens?

Compartilhar este post

Link para o post

a que nao é a premium @Fajo

Extra ou Essential? Aos anos que não toco nisto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 horas:

Na PS store, têm sempre boas promoções 

Deves ter uma store diferente da minha, raramente vejo uma que se aproveita. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 horas:

Não existe mercado externo digital para a Playstation. O que existe envolve venda de contas, que é sempre propenso a dar merda.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o 007 que jogo e ainda só vou no início. 

Todos os traços do uncharted e do Hitman estão lá, diria que é um dos candidatos ao jogo do ano mas acho que o requim está noutro patamar acima mas é uma diferença tão curta mas quando o acabar faço uma comparação mais justa.

E a música da lana combina tao bem com o jogo, que toque do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Space Marine 2. Já andava de olho há uns meses, hoje foi. Estou a gostar bastante para já. 

E passei o fim de semana a jogar Absolum. Jogaço. Beat'em Up roguelite (like?) . Um dos melhores jogos que joguei recentemente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vão os jogos todos em spoiler

Spoiler

NOVO GOD OF WAR HYPE

(menos para mim que não tenho ps5)

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente o Wolverine foi o que menos gostei. 

A brutalidade e os gráficos em algumas partes estão lá mas está tudo aquém. A jogabilidade parece horrível, os inimigos parecem burros que nem uma porta, um a luta com o Wolverine e os outros a olhar. Defender não existe, no trailer o gajo que estava a controlar o Wolverine notava-se a léguas que não se conseguia defender e portanto levava porrada forte e feio. 

Depois em modo pessoal, fiquei extremamente desiludido com a data de lançamento da tomb raider, adiado para 2027 por causa do...GTA quando ainda há uns meses tinham mostrado 2026 e era sem dúvida depois do requim e do 007 o jogo que mais aguardava.

Gostei imenso do gow, já se sabia que seria com a esposa do Kratos, só faltava haver trailer. 

A saber a apresentar mais um jogo e 0 novidades sobre o roadkings. E o jogo de ontem em si pareceu bem bacano.

Rayman foi uma surpresa bem agradável. O Silent hill townfall neste trailer já me pareceu bem mais interessante, parece ser mesmo survival horror em que o Simon só tem o rádio e a lanterna e depois basicamente é fugir de tudo. 

Para mim, o momento da noite é o ILL ter sido anunciado para a ps5. Parece estar brutal, verdadeiro jogo de terror finalmente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora a demo do Onimusha. Crl, a Capcom está a dar tudo 😂 Setembro vai ser horrível para a minha carteira 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 13 minutos:

Honestamente o Wolverine foi o que menos gostei. 

A brutalidade e os gráficos em algumas partes estão lá mas está tudo aquém. A jogabilidade parece horrível, os inimigos parecem burros que nem uma porta, um a luta com o Wolverine e os outros a olhar. Defender não existe, no trailer o gajo que estava a controlar o Wolverine notava-se a léguas que não se conseguia defender e portanto levava porrada forte e feio. 

Depois em modo pessoal, fiquei extremamente desiludido com a data de lançamento da tomb raider, adiado para 2027 por causa do...GTA quando ainda há uns meses tinham mostrado 2026 e era sem dúvida depois do requim e do 007 o jogo que mais aguardava.

Gostei imenso do gow, já se sabia que seria com a esposa do Kratos, só faltava haver trailer. 

A saber a apresentar mais um jogo e 0 novidades sobre o roadkings. E o jogo de ontem em si pareceu bem bacano.

Rayman foi uma surpresa bem agradável. O Silent hill townfall neste trailer já me pareceu bem mais interessante, parece ser mesmo survival horror em que o Simon só tem o rádio e a lanterna e depois basicamente é fugir de tudo. 

Para mim, o momento da noite é o ILL ter sido anunciado para a ps5. Parece estar brutal, verdadeiro jogo de terror finalmente. 

tu achas mesmo que a insomniac meteu um gajo que não sabe jogar a fazer uma demo para mostrar o jogo novo num state of play? bro 😭😂 aquilo foi obviamente feito de propósito 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O combate do Wolverine é o combate do spider man, bem fixe. Mas o GoW roubou a atenção toda 😍

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 13 minutos:

tu achas mesmo que a insomniac meteu um gajo que não sabe jogar a fazer uma demo para mostrar o jogo novo num state of play? bro 😭😂 aquilo foi obviamente feito de propósito 😂

A EA faz um jogo sem o jogar portanto, a insomniac meter um gajo sem mãos a jogar não seria novidade nenhuma para ser sincero. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 5 horas:

A EA faz um jogo sem o jogar portanto, a insomniac meter um gajo sem mãos a jogar não seria novidade nenhuma para ser sincero. 

Pareceu-me que ele levou porrada para se notar o corpo dele a ficar despedaçado e depois ir recuperando por ser esse o poder dele. Podes ver que ele a certa altura está com a parte de cima bem destruída e o corpo já recuperou.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rayman Legends e GoW têm o meu dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...