Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 25 minutos:

A minha mulher é que está a fazer o roteiro e nisso estou tranquilo. Ela vai pelas fotos e paisagens, eu vou... pela comida :mrgreen: 

Em termos de restaurantes há algo que aconselham que não deva perder?

Eu fiquei alojado em Génova, mas numa delas, em Manarola, fui ao Nessun Dorma. Deu para petiscar bem e com qualidade, com uma bela vista.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Em La Spezia jantei num dos sítios mais surreais de sempre. Estava cheio e esperei umas 2h mas valeu a pena. Taberna dello Metallo (ou algo do género). Um tasco todo escuro em que os empregados são metaleiros e a música ambiente é Metal obviamente :mrgreen: Não fazia ideia do que eram Testaroli e fiquei completamente apaixonado. É uma massa com cogumelos e azeite, damn. 

Nas 5 Terre só "almocei" em Monterosso e foi a melhor foccacia que comi na vida. Não te sei é dizer a padaria 😞

Fiz o passeio de barco de Monterrosso a Riomaggiore e foi engraçado, também andei a dar uns mergulhos onde pude e não fui picado por nada. Desejo é melhor sorte porque na segunda feira choveu a potes e fiquei com Manarola e Corniglia arruinadas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 2 horas:

Queres saber algo em específico? 

Mijaste onde a alforreca te tocou?

Compartilhar este post

Link para o post

Cinque Terre ❤️

Não comi lá porque foi em viagem com a ESN de Bologna, trip Erasmus é sempre condicionada por outros fatores, tirando uma balde de cenas tipo lulas e camarões panados, como se fosse um balde de pipocas ❤️

Só fiz praia em Riomaggiore, a água era impec, a cena é que a "areia" são literalmente calhaus, maiores que a tua cabeça, e todos a ferver ao sol. Ir à água era um bocado aventura. Tinhas que correr porque estava quente e ao mesmo tempo magoava os pés. 😄

Cinque-Terre-3.jpg

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 29 minutos:

Mijaste onde a alforreca te tocou?

Usei vinagre, a acidez está lá na mesma!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, Em 03/09/2018 at 12:13:

Amanhã faço um voo Ryanair para Dublin. Faz-me ping aqui se me esquecer de vir cá dizer se eles fritaram. 

Então W0 como correu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 13 horas:

Cinque-Terre-3.jpg

Devias dar um jeito a essas unhas, Irreal. Estão uma bagunça.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, há 5 horas:

Então W0 como correu?

Voo LIS-DUB: Pouca confusão. Deixaram entrara muita mala.

Voo DUB-LIS: Muito estrondo. Só as pessoas que tinham o priority é que levaram malas/mochilas.

Eu tinha comprado porque precisava e ainda bem. Houve uma que tentou levar para o avião mas a hospedeira foi peremptória e não a deixou levar. parece-me 50%-50%.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. Em Janeiro vou a Londres sozinho. Vou partir do Porto na Ryanair para o aeroporto de Stansted. Qual é a melhor opção mais barata para ir do aeroporto para o centro? Sei que fica longe. Irei ficar na zona de Hammersmith.

Alguém que tenha conhecimento e me possa ajudar ficava muito agradecido 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de neymar11, há 2 minutos:

Boas pessoal. Em Janeiro vou a Londres sozinho. Vou partir do Porto na Ryanair para o aeroporto de Stansted. Qual é a melhor opção mais barata para ir do aeroporto para o centro? Sei que fica longe. Irei ficar na zona de Hammersmith.

Alguém que tenha conhecimento e me possa ajudar ficava muito agradecido 🙂

https://www.stanstedairport.com/getting-to-and-from/by-train/to-and-from-london-by-train/

Tens bus e comboio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Em 04/09/2018 at 19:06:

Isso é coisa do @nopla, já a sabotar a empresa

Não que me falte vontade! Ando a fazer Paris  - Ilha Reunião. Até gostei de estar na ilha, mas o tempo de descanso que nos dão lá é desumano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 36 minutos:

Voo LIS-DUB: Pouca confusão. Deixaram entrara muita mala.

Voo DUB-LIS: Muito estrondo. Só as pessoas que tinham o priority é que levaram malas/mochilas.

Eu tinha comprado porque precisava e ainda bem. Houve uma que tentou levar para o avião mas a hospedeira foi peremptória e não a deixou levar. parece-me 50%-50%.

Voei em Fevereiro Porto - Madrid e Barcelona - Porto e não tive nenhum problema com a mala. simplesmente em Barcelona despacharam para o porão sem qualquer custo adicional. Bem, acho q vou arriscar. volto num voo de segunda-feira ao final do dia e deve ser tranquilo. 

Editado por cartz

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vooei a semana passada para Manchester e só levam é a mala de cabine para o porão. Depois é preciso esperar por ela no corredor, e é só isso que incomoda tbh

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá ser chatinho, mas e spots bacanos para comer em Amesterdão? Nada muito turistificado e onde dê para apreciar alguma gastronomia local (embora saiba que não é o forte deles).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 21 minutos:

Desculpem lá ser chatinho, mas e spots bacanos para comer em Amesterdão? Nada muito turistificado e onde dê para apreciar alguma gastronomia local (embora saiba que não é o forte deles).

Urkers Viswinkel é o único mais típico que me lembro. Mais normal, lembro-me que comi tostas no Toastable.

Come também stroopwafel, são deliciosas. Naqueles mercados de rua encontras pessoas a fazer isso na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, em outubro (10 a 16) vou aos Açores (Ponta Delgada), estive a veros  voos  para faial e andam à volta de 150 euros ida e volta. A minha ideia era fazer 3 dias em Ponta delgada e depois ir a faial estar lá 1 dia e apanhar barco para visitar pico no outro dia. O pessoal que já visitou estas ilhas conseguem dizer se vale mesmo a pena pagar esses 150 euros ou ficar 6 dias em ponta delgada.

Já agora se souberem de spots fixes para ficar em ponta delgada agradecia.

@Peplin  Em amesterdão comi aqui duas vezes , eles fazem sandes com todo o tipo de queijo e sao muito boas - De Kaaskamer ( dá para passar lá, pedir e vais comendo no caminho).

Compartilhar este post

Link para o post

E @Peplin, se vão várias pessoas, peguem num dinheirinho (deve ser uns 60€ para 2h ou cerca de 90€ para 3h, com espaço para 6 pessoas), aluguem um barco à noite, levem cervejas e algo para fumarem, e apreciem os canais e as luzes à noite. Das melhores coisinhas para se fazer lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, mais uma vez obrigado pelas dicas! @Koper, tens ideia de algum site onde possa ver isso do aluguer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 19 horas:

Come também stroopwafel, são deliciosas. Naqueles mercados de rua encontras pessoas a fazer isso na hora.

Para mim o truque é comer as stroopwafels com chá. Metes a bolacha em cima do chá e esperas para o melaço ficar ainda melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

A Transavia é picuinhas com o tamanho da bagagem? É que estava agora a tirar as medidas à minha mochila e é cerca de 10/15 cm mais comprida do que o limite estabelecido por eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 4 minutos:

A Transavia é picuinhas com o tamanho da bagagem? É que estava agora a tirar as medidas à minha mochila e é cerca de 10/15 cm mais comprida do que o limite estabelecido por eles.

Quando viajei com eles, obrigaram-me a despachar a mala para o porão. Nem quiseram saber de medidas. Mas já lá vão uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...