Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 17 minutos:

Eu acho o Ratatouille absolutamente imperdível. A atracção do homem-aranha também é muito fixe, bem como o simulador de star wars. E são cenas fora do comum. Montanhas-russas há muitas, p.e., em qualquer parque. Quanto ao RC Racer (há igual em qualquer sr. de Matosinhos) e ao parachute drop não perdeste rigorosamente nada. Aliás, atracções que não valem absolutamente nada e parecem ter sido construídas só para encher, sem qualquer esforço, é o que mais há no segundo parque.

O simulador estava fechado quando fui. 😞

A do Spider Man não chamou, mas bom saber. E concordo, tirando a dos Avengers e a Tower of Terror, o segundo parque é fraquito (faltou a Crush’s Coaster).

Compartilhar este post

Link para o post

@Ghelthon Fui ontem à Disney e só faltou uma tip: ir de estômago vazio para as atrações 😅 fui logo aos avengers e indiana Jones e quase saiu tudo cá fora.

o Mickey & Magician e Tower of Terror foram 10/10, tal como o espetáculo final.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 horas:

@Ghelthon Fui ontem à Disney e só faltou uma tip: ir de estômago vazio para as atrações 😅 fui logo aos avengers e indiana Jones e quase saiu tudo cá fora.

o Mickey & Magician e Tower of Terror foram 10/10, tal como o espetáculo final.

Ahah opá sim, mas acho que isso é básico. Tudo o que envolve loops… 😬

Espero que tenhas gostado e que as dicas tenham ajudado algo. De facto é um lugar especial. O mundo até pode estar a arder mas, lá dentro, não pensas em mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o melhor parque para deixar o carro no aeroporto do Porto?

Normalmente tenho boleia ou vou de metro, mas tenho um voo cedo e vou com o carro cheio (2 cadeiras de bebe) e não creio que chamar um uber seja a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Augusto, há 1 hora:

Normalmente tenho boleia ou vou de metro, mas tenho um voo cedo e vou com o carro cheio (2 cadeiras de bebe) e não creio que chamar um uber seja a melhor opção.

Faz as simulações dos valores dos vários parques para enquadrar as tuas necessidades. Eu deixo sempre ou no parque 6 ou parque 4 que é muito perto mas tens sempre uma caminhada de 300/400 metros mas a nível de custo são melhores. Caso queiras conforto, é o parque 1 ou 0. 

Depois há soluções de armazéns a beira mas nunca uso esses. 

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Augusto, há 1 hora:

Qualquer um onde não te obriguem a deixar a chave. Mas eu deixo sempre nos da ANA.

Editado por Tio Hans
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 14 horas:

Smart Parking. Deixo sempre lá 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas:

Já acendeste uma velinha a São Pedro?

Pela aterragem ou pelo clima aí? Como costuma estar em Maio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 3 minutos:

Pela aterragem ou pelo clima aí? Como costuma estar em Maio?

Para conseguires aterrar 😅

O clima aqui é óptimo, se não estiver bom num lado estará noutro.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de smashing_pumpkin, há 7 minutos:

Para conseguires aterrar 😅

O clima aqui é óptimo, se não estiver bom num lado estará noutro.

Vai correr bem, espero! Os meus amigos madeirenses só me dizem “apaz tenho cara de metereologista ou que é?” 😂

tenho um amigo que tirou férias nessa semana para me levar a conhecer ponta a ponta, mas se tiveres sítios imperdíveis e restaurantes must go agradeço todas as sugestões!

Editado por jFrost

Compartilhar este post

Link para o post

comer um boca negra fresco no Vila do Peixe em Câmara de Lobos. Pagas a nota mas é possivelmente dos melhores sítios para comer peixe em que já estive.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 horas:

@Ricardo Pinto@nopla

Foram a Gyeongju? Opiniões? Vale muito a pena?

Nope, mas em Busan sugiro fortemente ir ver o templo budista, fica "longe" da cidade, mas vale muito a pena

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 20 minutos:

Nope, mas em Busan sugiro fortemente ir ver o templo budista, fica "longe" da cidade, mas vale muito a pena

Aquele ao pé do mar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 4 horas:

@Ricardo Pinto@nopla

Foram a Gyeongju? Opiniões? Vale muito a pena?

Totalmente. Vibe completamente diferente, vale muito a pena ver os túmulos na relva e os palácios. Adorei também o "pão" típico deles, que é tipo um doraiaki. Não fiques mais que 1 noite, ou na loucura, 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de nopla, há 12 minutos:

Totalmente. Vibe completamente diferente, vale muito a pena ver os túmulos na relva e os palácios. Adorei também o "pão" típico deles, que é tipo um doraiaki. Não fiques mais que 1 noite, ou na loucura, 2.

acho que vai ter de ser em modo daytrip a partir de Busan...porque já tenho genericamente as noites todas mapeadas. De comboio faz-se em 30min, achas apertado ir lá só por um dia?  

EDIT: e mesmo assim não vai ser fácil, porque só terei 3 noites em Busan...a ideia é decidir lá se fazemos a daytrip ou não, mas assim já levo mais recomendações. Acabei por acrescentar Jeonju também tendo em conta o teu feedback!

Citação de Ricardo Pinto, há 8 minutos:

Ya

Está na lista! 

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

acho que vai ter de ser em modo daytrip a partir de Busan...porque já tenho genericamente as noites todas mapeadas. De comboio faz-se em 30min, achas apertado ir lá só por um dia?  

Nada apertado, é mais do que suficiente. Busan é que vale a pena ficares o máximo de dias que conseguires.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora em Junho vou fazer Dubrovnik (só uma noite por causa do voo) - Kotor - Mostar - Split (e zonas arredores). Já tenho um roteiro mas se tiverem tips avisem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 35 minutos:

Agora em Junho vou fazer Dubrovnik (só uma noite por causa do voo) - Kotor - Mostar - Split (e zonas arredores). Já tenho um roteiro mas se tiverem tips avisem.

Budva não dá para acrescentar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 1 minuto:

Budva não dá para acrescentar? 

Num dos dias estava a pensar em apanhar um autocarro cedo e visitar Budva + Sveti Stefan, mas voltar no próprio dia. Achas que não chega?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 8 minutos:

Num dos dias estava a pensar em apanhar um autocarro cedo e visitar Budva + Sveti Stefan, mas voltar no próprio dia. Achas que não chega?

Chega. É perto. Também fui um dia. Eu tive em Tivat, estadia e onde apanhei os voos, Kotor, Budva e fui um dia inteiro a Dubrovnik. Se tivesse mais dias tinha ido a Mostar.

Curti muito a vibe do Montenegro. Curti mais que a da Albânia. Fui em junho.

Muito russo deve ir para Budva, tem muitas placas em russo. Andei sempre de bus também. Cumprir horários é mentira mas é tudo na boa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...