Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

O mais barato é o easybus, que te deixa à porta da estação de metro de Baker Street, perto de Regent's Park, museu de cera e casa do Sherlock Holmes.

Depois tens os autocarros da Terravision, que são mais caros e o mais rápido é o comboio Stansted Express, que é mais caro. Eu fui no Easybus. Foi muito barato e acho que compensa o excesso de tempo perdido.

Obrigado :) para acabar, penso eu, recomendam comprar os bilhetes para a easybus na hora ou online? e o Oysters Card?

E muito obrigado pelo tempo e conhecimento :)

E em principio só devo gastar dinheiro a visitar a Catedral de St Paul's. De resto, visito os mais variadíssimos museus com entrada grátis :)

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post

Marca o easybus pela net. Quanto mais em cima da hora, mais caro é. E acho que não há bilheteira física.

E se não entrares na abadia de Westminster, és um nabo completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Marca o easybus pela net. Quanto mais em cima da hora, mais caro é. E acho que não há bilheteira física.

E se não entrares na abadia de Westminster, és um nabo completo.

Sir, Yes Sir :mrgreen:

Falei em principio. Mas ainda tenho algum tempo para ver onde vou andar. Obrigado pela dica :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Tens de facto o EasyBus. Que tem como contras, a limitação em termos de paragens, espaço para bagagem, tempo de viagem e o "tipo de passageiros".

Mas que tem como aspecto positivos, o preço, o facto de haver viagens em curtos períodos de tempo.

Vais pouco tempo, espero que só leves mochila (não justifica mais), se levares uma mala pequena, o Easybus chega-te.

Tendo em conta que não há nenhum que pare mesmo em London Bridge, vai pela Easybus.

Entras na estação em BakerStreet e vais pela linha cor de vinho até Moorgate e aí apanhas a preta 2 estações até London Bridge.

Oyster Card sacas logo na estação de Metro nas máquinas.

A que horas chegas ao aeroporto?

E vais com $ limitado? ou à vontade?

É a diferença entre dizer-te para comeres em Subways e MCDonalds, ou comprares cenas nos Sainsbury/Iceland/Costcuter e fazeres sandes. :D

tube_map.gif

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Chego por volta das 9h da manhã. E não vou a vontade, mas dá para alguns luxos claro. Manda aí a dica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a pensar ir passar uma semaninha a Paris. Alguma sugestao para hotel/hostel de quem já tenha la estado?

a única vez que estive em paris, e já foi há uns 12 aninhos, fiquei neste hotel

http://www.booking.com/hotel/fr/hotelkyriaditaliegobelins.pt-pt.html?label=gog235jc-hotel-pt-pt-teatro-unspec-T001-0;sid=dea137bdfdf3005770423e51ce4783f7;dcid=1

na altura tinha outro nome, o nome da rua, e era gerido por uma luso-francesa que o meu pai conhecia ... bem situado, limpo, acolhedor e acessivel para os preços habituais de paris.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a pensar ir passar uma semaninha a Paris. Alguma sugestao para hotel/hostel de quem já tenha la estado?

Usa os sites de hosteis, tipo o hostelworld ou o booking. É a melhor maneira de arranjar boas coisas na relação preço/qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê na zona do Pigalle.

Muitos restaurantes, metro, bem situado, e há sempre movimento de dia e de noite. mas aviso-te que é uma zona cheia de sex-shops, bares de alterne, Moulin Rouge, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando aqui a ver se consigo ir no final de Novembro ter um fim de semana com um amigo meu que está em Tallin, alguém já foi lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Usa os sites de hosteis, tipo o hostelworld ou o booking. É a melhor maneira de arranjar boas coisas na relação preço/qualidade.

Obrigado, mas já é habitual :wink:

Vê na zona do Pigalle.

Muitos restaurantes, metro, bem situado, e há sempre movimento de dia e de noite. mas aviso-te que é uma zona cheia de sex-shops, bares de alterne, Moulin Rouge, etc.

Em principio devo ficar por esses lados, mas ainda estou a decidir entre alguns hosteis.

Compartilhar este post

Link para o post

easyJet cancela rota Lisboa-Barcelona

Os cortes e mais cortes, também em Lisboa. Depois de ser conhecido o cancelamento da rota Lisboa-Toulouse e da suspensão, durante algumas semanas, da ligação Lisboa-Edimburgo, sabe-se agora que a transportadora se prepara para suprimir, também, a sua popular rota de Barcelona, estando o último voo previsto para dia 7 de Janeiro de 2013. A ligação fica, assim, entregue à concorrência entre a TAP Portugal e a Vueling, sendo que o abandono da easyJet evidencia as dificuldades sentidas pelas transportadoras no mercado espanhol em face da recessão económica e subida de taxas aeroportuárias.

A easyJet vem assegurando voos de Faro, Lisboa, Porto e Funchal para diversos aeroportos na Europa de Madrid a Londres, de Paris a Berlim ou Genebra, entre outros. Anunciou, recentemente, o lançamento de 5 rotas de Lisboa, duas de Faro para Southend e Basileia e uma do Porto para Toulouse - todas já iniciadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando aqui a ver se consigo ir no final de Novembro ter um fim de semana com um amigo meu que está em Tallin, alguém já foi lá?

Já fui. E gostei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê-se rápido. A zona do centro que é aquela que tem mais para ver (e a mais interessante) vê-se rapidamente. O resto da cidade não é muito virado para os turistas mas é interessante ver como eles vivem e tal.

Eu estive lá 15 dias mas foi porque fui ver o meu irmão ao Campeonato da Europa. E nesses 15 dias, deu para ver e rever Tallin, ir ao outro lado do país e ir a Helsinquia. Isto tudo entre os jogos que ia ver.

Não sei como vais, mas cuidado com os taxistas. Mal cheguei lá (de barco via Helsinquia) paguei logo um balúrdio por uma viagem de taxi até ao hotel. Ao que parece há muitos táxis falsos lá. Pergunta sempre antes quanto é e vê se é mesmo um táxi.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já ando a fazer contas e continhas a ver se consigo siar daqui por uns dias no próximo ano. Com a casa, não está fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Eu e os meus amigos estamos à procura de uma viagem no carnaval ou entao nas férias da pascoa para a neve. Os destinos mais baratos são Andorra e Alpes, no entanto ainda não consegui encontrar nada que vai ao encontro do nosso orçamento, que são 400euros por pessoa...Btw, é snowboard para a maioria e um vai fazer skii

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, acham que dá para fazer alguma coisa no Ano Novo com +/- 100€? :mrgreen: Tipo dois noites fora e isso em Portugal...

Boas,

Eu e os meus amigos estamos à procura de uma viagem no carnaval ou entao nas férias da pascoa para a neve. Os destinos mais baratos são Andorra e Alpes, no entanto ainda não consegui encontrar nada que vai ao encontro do nosso orçamento, que são 400euros por pessoa...Btw, é snowboard para a maioria e um vai fazer skii

Mas são muitos? Opa, não faço ideia como é mas diria que o maior problema seria a deslocação...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, acham que dá para fazer alguma coisa no Ano Novo com +/- 100€? :mrgreen: Tipo dois noites fora e isso em Portugal...

Mas são muitos? Opa, não faço ideia como é mas diria que o maior problema seria a deslocação...

Normalmente as viagens que se compram vêm com o tudo incluído, inclusive as deslocações...o meu problema é que não encontro nenhum pacote para ir à neve.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que se fores comprar um pacote vais pagar mais, porque tens que dar a ganhar ao organizador. Arranja um hotel pela net, mete-te com os teus amigos num carro e vão para Andorra.

Compartilhar este post

Link para o post

Serra Nevada não seria mais barato?

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que se fores comprar um pacote vais pagar mais, porque tens que dar a ganhar ao organizador. Arranja um hotel pela net, mete-te com os teus amigos num carro e vão para Andorra.

Foi como fiz na altura. Alugamos uma carrinha de 9 lugares, marcou-se o hotel e fomos.. (não me lembro é de valores pq já foi há mtos anos)

Serra Nevada não seria mais barato?

Sem saber as distancias que ele está de uma estância e de outra...Andorra além de mais barato a nível de forfait e material tem uma dimensão e variedade de pistas muito superior

Boas,

São de onde?? já têm material ou têm também que alugar tudo??? Quantos são? Para quantos dias?

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também prefiro Andorra a Serra Nevada.

Quando lá fui, tem uns um ano e meio, marquei pela Sporski e fui de low-cost para Barcelona, a viagem rondou uns 30€ por pessoa. No total penso que ficou por 900€ os dois, com estadia MP, forfait, seguro, viagem Lx-BCN, transfer BCN-AND, aulas e aluguer de equipamento.

Quero ver se volto lá para o ano.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...