Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Ando a planear uma viagem lá para Setembro para um destino europeu. Algo do género de Paris, Roma, Edimburgo ou assim. Vale mais ver já preços e comprar ou esperar que haja promoções? Se é que aparecem... Já vi 5 dias em Paris, pela Transavia, 100€ certos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pressupondo que queiras partir de Lx e como em Lx não ha Ryanair, duvido que percas dinheiro em marcar já.

Compartilhar este post

Link para o post

estou a pensar ir com à madame à serra da estrela este fim de semana.

sugestões de sítio pra ficar. rápido.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Pressupondo que queiras partir de Lx e como em Lx não ha Ryanair, duvido que percas dinheiro em marcar já.

Ya. Mas se compensar, não me importo de ir até Faro e apanhar lá o avião. Mas para isso tinha de ver a Ryanair, que até agora só tem até Maio promoções. Por 100€ também não acho que valha a pena esperar muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

estou a pensar ir com à madame à serra da estrela este fim de semana.

sugestões de sítio pra ficar. rápido.

0

O meu pai é de uma aldeia bem castiça no meio da Serra da Estrela, chamada Alvoco, e em Alvoco há coisa de 10 anos construiram um alojamento de turismo rural chamado Casa da Ponte, tenho amigos que já lá ficaram e gostaram muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Alvoco da Serra ou Alvoco das Várzeas?

e Schizo tens a "Quinta da Geia" (numa aldeia que se chama Aldeia das Dez ) aí a uns 30km da Torre.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alvoco da Serra ou Alvoco das Várzeas?

e Schizo tens a "Quinta da Geia" (numa aldeia que se chama Aldeia das Dez ) aí a uns 30km da Torre.

Da Serra. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já encontrei malta.

Vou pro Alambique ao pé do Fundão. Obrigado na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

Ya. Mas se compensar, não me importo de ir até Faro e apanhar lá o avião. Mas para isso tinha de ver a Ryanair, que até agora só tem até Maio promoções. Por 100€ também não acho que valha a pena esperar muito.

Para isso compensar, a viagem na Ryanair teria de ficar aí, no máximo por 40€, fora o transtorno de fazer a viagem até ao Algarve....

Compartilhar este post

Link para o post

Já encontrei malta.

Vou pro Alambique ao pé do Fundão. Obrigado na mesma

Ponho Alambique no google, 1ª m*rda que aparece Alambique-Cachaçaria. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para isso compensar, a viagem na Ryanair teria de ficar aí, no máximo por 40€, fora o transtorno de fazer a viagem até ao Algarve....

Concordo.

Eu já fiz isso de viajar a partir de Faro pela Ryanair porque tem os preços dos voos mais acessíveis algumas vezes, mas desde há uns tempos para cá deixei-me disso. Só o transtorno que é ter que ir até Faro e depois no regresso ter de voltar de Faro, dificilmente compensa, a não ser que a diferença seja realmente um valor muito significativo, eu prefiro pagar mais e viajar diretamente de Lisboa do que ter de andar a dar essas voltinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, conhecem alguém que tenha casa/apartamento (T1 basta) para alugar no Algarve? Segunda quinzena de Julho.

Já agora, alguém aqui já experimentou os serviços da My Travel and Cash? Acham aquilo viável?

Compartilhar este post

Link para o post

Zona de Armação, Albufeira, Quarteira e Monte Gordo. São estas as zonas preferenciais.

Quanto a gastos, o valor ronda os 300 a 400€, incluindo água, luz e gás.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim :mrgreen:

É só para uma também. 22 a 27/28 de Julho.

Já agora, MytravelandCash diz-vos alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Allada Residence - check

Muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já teve em Edimburgo? Só conhecia de nome, mas estou com alta vontade de lá ir. Ando a ler cenas, opiniões e isso, e a ver imagens. Parece tão brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já teve em Edimburgo? Só conhecia de nome, mas estou com alta vontade de lá ir. Ando a ler cenas, opiniões e isso, e a ver imagens. Parece tão brutal.

das cidades mais fixes que visitei. ainda por cima foi na altura do euro, deu para ver jogos em pubs, que ambiente do crl. aquilo não é muito grande, 3 dias dá na boa, só tenho pena de não ter visitado as highlands à volta, aí ainda dá para passar mais uns dias!

ah e aconselho-te vivamente a ver uns documentários sobre os fantasmas das vaults ( :lol: ) e sobre a história da cidade, é muito interessante. para mim a história da Escócia é das melhores da Europa

Compartilhar este post

Link para o post

Muchas gracias, estou mesmo interessado. É uma cidade cara?

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor cidade do universo.

Mas tb tive a sorte de lá estar durante o festival

Compartilhar este post

Link para o post

Muchas gracias, estou mesmo interessado. É uma cidade cara?

é um bocado, tens que ver que está no RU e ainda para mais tens que comprar libras. comer nos Mac, KFC, etc ficava nuns 8€ se bem me lembro. aquilo tinha era umas promoções de sandwiches porreiras no supermercado (Tesco), e também tinha umas embalagenzinhas de sushi por 1£. entradas em museus são caras, mas pra isso um gajo vai preparado. acho que para visitar o castelo foram umas 20£. mas não é nada escandaloso, principalmente comparado com londres. E mesmo a noite não era muito cara

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...