Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Três, quatro dias é o ideal para visitar a Madeira. Se eventualmente queres conhecer os cantos todos da casa, mais ou um ou dois dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Por causa do meu trabalho e de outros assuntos da pessoa que poderá ir comigo, só dá mesmo 3 dias em Fevereiro.

A ideia não seria conhecer a ilha toda, mas antes conhecer os sítios "mais importantes" com calma. Mas tb não queremos ir assim à toa, sem saber o que visitar ou para onde ir.

Relativamente ao alojamento, qualquer coisa serve, desde que haja privacidade e higiene :mrgreen: :mrgreen:

Também acredito que sim.

Mas se depois juntares custos de alojamento, alimentação e lazer... são umas férias de luxo.

Pelo menos para o meu bolso.

Neste País e nas condições em que nos encontramos, não tenho dúvidas disso.

Compartilhar este post

Link para o post

gente da madeira, ou que conhece a madeira, o que é que é mais digno de ser visitado? E sítios porreiros para ficar, onde dê para uma pessoa se deslocar de transportes públicos, se possível?

Ir numa sexta de manhã e voltar no domingo à noite, é pouco tempo para ver tudo, por isso era fixe se desse para ver o mais importante

What do you wanna know??

Transportes públicos o ideal mesmo é ficares no centro do Funchal, és capaz de arranjar qualquer mais em conta aí do que na zona hoteleira. Para visitar vês o Funchal com calma em 2 dias, Monte, centro, zona velha, Museu de Arte Sacra e Jardim Botânico. O problema seria o resto da ilha mas se quiseres depois um gajo faz-te um quick-tour.

Não esquecer que poncha não é sumo. Comer espetada é obrigatório, mas não nos sítios turísticos, bolo do caco também, e muitas mais coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

What do you wanna know??

Transportes públicos o ideal mesmo é ficares no centro do Funchal, és capaz de arranjar qualquer mais em conta aí do que na zona hoteleira. Para visitar vês o Funchal com calma em 2 dias, Monte, centro, zona velha, Museu de Arte Sacra e Jardim Botânico. O problema seria o resto da ilha mas se quiseres depois um gajo faz-te um quick-tour.

Não esquecer que poncha não é sumo. Comer espetada é obrigatório, mas não nos sítios turísticos, bolo do caco também, e muitas mais coisas.

Bem bom

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar o fusyon feliz:

há boatos que a TAP vai anunciar um voo triangular entre Lisboa, Cidade do Panamá e Bogotá.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente depois de ver os preços. Mas não ter que andar a fazer passeios por Miami já não é nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tenho agendado duas viagens para o proximo mes: na primeira semana de novembro vou à eslovénia (ljubljana), e na segunda a roma :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu parto na 6ª às 6 da manhã para Frankfurt. Depois tenho de arranjar forma para chegar a uma terrinha que fica a 50 km. É possivel saber pela net se fica caro ir de taxi?

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

deve ficar lol 50km é mt fruta.

tenta ver de um comboio

Ya de comboio eu sei, mas tipo depois tenho de fazer 8 km a pé para chegar ao destino. No taxi era direto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya de comboio eu sei, mas tipo depois tenho de fazer 8 km a pé para chegar ao destino. No taxi era direto.

Porque é que não apanhas o taxi na outra estação?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que não apanhas o taxi na outra estação?

Sim é uma hipotese se tiver la perto algum. Só que tenho de apanhar 2 comboios e um taxi. Directo era mais fácil. Daria algo como quê 50 euros de taxi?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é uma hipotese se tiver la perto algum. Só que tenho de apanhar 2 comboios e um taxi. Directo era mais fácil. Daria algo como quê 50 euros de taxi?

Mas vais sozinho?

Se encherem o taxi até pode compensar em termos de preço/tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vais sozinho?

Se encherem o taxi até pode compensar em termos de preço/tempo.

Ya sozinho. De Frankfurt para Gross-Umstadt.

Edit: Mesmo a nível de transportes não sei bem como chegar a essa terra, mas pronto lá me desenrasco com certeza.

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

fds ganda assalto 89 euros. Não é que não os tenha. Comboio seriam tipo 35/40 ao todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Considerando o custo de vida por lá, apontaria para o dobro ou mais.

50€ custa te por exemplo, Mafra-Lisboa de Taxi, e sao menos de 40kms.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

fds ganda assalto 89 euros. Não é que não os tenha. Comboio seriam tipo 35/40 ao todo.

Eles fizeram com o preço médio, pode ficar mais barato ou mais caro além disso não sei até que ponto isso está certo, mas já dá para teres uma ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles fizeram com o preço médio, pode ficar mais barato ou mais caro além disso não sei até que ponto isso está certo, mas já dá para teres uma ideia.

E a nível de transportes publicos, não me sabes dizer como me desenrascar para chegar a essa terra?

Compartilhar este post

Link para o post

E a nível de transportes publicos, não me sabes dizer como me desenrascar para chegar a essa terra?

Só mesmo pesquisando, não percebo nada de alemão nem nunca lá fui mas posso te ajudar a procurar.

Queres ir de onde a onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Do Aeroporto da Portela até ao Barreiro pelo Vasco da gama (são +/- 50 Km) pago sempre à volta de 90€.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...