Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Santiago Bernabeu icon_cool.gif

Esse é certo!

Podes visitar a Plaza Mayor, Parque del Retiro, Gran Via, Puertas del Sol que é basicamente o centro de Madrid. A partir as Puertas del Sol consegue ir para todo o lado a pé... Podes ir até ao Callao (acho que se chama assim) é uma zona engraçada onde depois vais ter à Gran Via. Ao pé da Plaza Mayor tens um mercado de San Miguel. Se estiveres lá no Domingo de manhã podes sempre aproveitar e ir ver o El Rastro, eu pessoalmente nunca fui, basicamente é uma feira. Se tiveres tempo aproveita e vê o Templo de Debod, numa das ruas ao pé da Plaza Mayor, salvo o erro, há uma "taberna" que vende tapas de callamares bastante boas. Tens o Museu do Prado se tiveres interesse, o Paruqe Juan Carlos I, que pessoalmente na vez que lá fui não gostei. Mas foi porque tinha ido para lá com familiares, a intenção era fazer um piquenique, estavam uns 45ºc e aquilo mal tinha sombras, só se via daquelas árvores rasteiras. Já não me lembro em que zona é que é, mas podes andar de teleférico.

Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

No final de Novembro vou fazer a minha primeira viagem de avião :mrgreen: Tenho algumas dúvidas no que toca à bagagem, o que se pode levar ou não, coisas que devo evitar levar para não ter problemas, etc. Alguém pode dar umas dicas?

Compartilhar este post

Link para o post

No final de Novembro vou fazer a minha primeira viagem de avião :mrgreen: Tenho algumas dúvidas no que toca à bagagem, o que se pode levar ou não, coisas que devo evitar levar para não ter problemas, etc. Alguém pode dar umas dicas?

Na bagagem de mão, não podes levar líquidos com mais de 100ml, cenas afiadas tipo facas, canivetes.

Na bagagem que vai para o avião tens limite de peso (normalmente 20kg se não me engano), de resto podes levar tudo, até droga desde que não sejas apanhado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na bagagem de mão, não podes levar líquidos com mais de 100ml, cenas afiadas tipo facas, canivetes.

Na bagagem que vai para o avião tens limite de peso (normalmente 20kg se não me engano), de resto podes levar tudo, até droga desde que não sejas apanhado. :mrgreen:

Na bagagem de mão já me tinham falado dos líquidos.

Na que vai no avião, sim são só 20 kg. Então quer dizer que posso levar por exemplo comida, máquina de fazer a barba, etc?

Compartilhar este post

Link para o post

O Edreams é porreiro ou preferem ir a uma agência de viagens?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o site anda meio marado, não abre as abas de "vista 3 semanas", depois de um search

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o site anda meio marado, não abre as abas de "vista 3 semanas", depois de um search

Muda de browser. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no trabalho já funciona no FF.

Talvez seja um addon marado no meu de casa que estava a crashar aquilo.

Tks.

Compartilhar este post

Link para o post

A Easyjet está com 25% de desconto até amanhã à meia-noite.

Na Easyjet não há voos p'ro Canada :-|

Compartilhar este post

Link para o post

A Air Canada Rouge, companhia de baixo custo da Air Canada vai ligar Lx a Toronto. Tenho dúvidas quanto ao baixo custo, mas vê por ti mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu encontrei uns bacanos que levam de Lx até Edmonton que é para onde vou, só queria saber se era fiável o Edreams.. em relação a levar bagagens e isso tudo.. se recebo esse tipo de informação após ou durante a compra dos bilhetes.

Compartilhar este post

Link para o post

A edreams é de confiança. Agora quanto a bagagens e isso, tem a ver com a companhia na qual marcaste o voo. E compara sempre o preço da edreams com o da companhia, pois muitas vezes fica mais caro na edreams.

Compartilhar este post

Link para o post

A edreams é de confiança. Agora quanto a bagagens e isso, tem a ver com a companhia na qual marcaste o voo. E compara sempre o preço da edreams com o da companhia, pois muitas vezes fica mais caro na edreams.

Confere. Paguei 20€ a mais pela edreams na vez do site da ryanair e só me apercebi depois de estar pago...

Compartilhar este post

Link para o post

O único que estou a ver mais perto são os Round the world ticket mas estes baseiam-se como o nome diz em viagens a volta do mundo ou por vezes em continentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

alguém conhece hostels baratos no centro de londres?

Eu conheço um mas não recomedo nada, fui para lá pq custava 11€ por noite mas foi a maior m*rda de sítio onde já dormi.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...