Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Malta já procurei mas não encontrei. Feira de chocolate de Óbidos, já há algum tópico?

Pela primeira vez vou lá, queria saber opiniões de pessoal que já lá foi :)

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, estou à procura de um alojamento para 3 pessoas na cidade do FC Porto, que fique o mais perto possível da Rede Expressos...alguém recomenda ou já esteve em algum? Residencial de preferência, mas também podem ser hostels :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é impressão minha ou este ano as viagens estão absurdamente mais caras? no ano passado de mês a mês ia sempre a alguma capital europeia por cerca de 100€ 3 pessoas só a viagem (ryanair, easyjet ou vueling) e este ano nunca encontro nada assim mesmo baratuxo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, estou à procura de um alojamento para 3 pessoas na cidade do FC Porto, que fique o mais perto possível da Rede Expressos...alguém recomenda ou já esteve em algum? Residencial de preferência, mas também podem ser hostels :mrgreen:

Net --> Hostels Porto --> Procura o que uma família remodelou, é incrível. O da Rua dos Bragas também é fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Na própria rua das camionetas tem várias residenciais e o EasyHotel.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Net --> Hostels Porto --> Procura o que uma família remodelou, é incrível. O da Rua dos Bragas também é fixe.

é o Dixos Oporto Hotel? Uau :heart: mas ainda é um pouco longe da Rede Expressos, queríamos algo mais próximo. Lá há umas quantas residenciais ao pé mas não sei bem qual a melhorzinha.

Na própria rua das camionetas tem várias residenciais e o EasyHotel.

Não sabia que tinha um EasyHotel. Gracias! Sabes como são essas residenciais à volta? Alguma que recomendes?

Compartilhar este post

Link para o post

é impressão minha ou este ano as viagens estão absurdamente mais caras? no ano passado de mês a mês ia sempre a alguma capital europeia por cerca de 100€ 3 pessoas só a viagem (ryanair, easyjet ou vueling) e este ano nunca encontro nada assim mesmo baratuxo :(

Sim, é vdd.

Agradecia muito :)

O EasyHotel é porreiro? Alguém já esteve num?

Os quartos são minúsculos. Mas fora isso, é na maior.

Compartilhar este post

Link para o post

A Ryanair anda com promos porreiras na rota Porto-Palma. Para Abril e Maio, por 30€ ou até menos, dá para ir.

EDIT: Palma já era. Agr é Valência. E Oslo, a partir de Faro.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

é o Dixos Oporto Hotel? Uau :heart: mas ainda é um pouco longe da Rede Expressos, queríamos algo mais próximo. Lá há umas quantas residenciais ao pé mas não sei bem qual a melhorzinha.

Não sabia que tinha um EasyHotel. Gracias! Sabes como são essas residenciais à volta? Alguma que recomendes?

Sim, é esse. Puto, são 5 minutos a pé da Rede Expressos :lol:

Além de que se fores lá ficas perto do rio, conheces os Aliados e S. Bento. Qual é a dúvida? :biggrin:

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

Que companhias low cost voam para Eindhoven (edit: ou Maastricht) ? A partir de Lisboa.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho voo marcado para dia 21 e calha nesse dia a greve dos pilotos/controladores aéreos/wtv. Vai haver stress, né?

Compartilhar este post

Link para o post

transavia.

Pois, é a única referencia que tenho também. Tinha a esperança que houvessem mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu fui a Eindhoven relativamente barato voando numa low cost de Lisboa até Madrid, passei um dia em Madrid, e no dia seguinte de Madrid para Eindhoven, noutra low cost.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui a Eindhoven relativamente barato voando numa low cost de Lisboa até Madrid, passei um dia em Madrid, e no dia seguinte de Madrid para Eindhoven, noutra low cost.

No total, ida e volta, quanto ficou? Não me desagrada nada.

O mais barato que consigo arranjar a partir de Lisboa pela transavia dá um total de aprox. 160€ e por 5 dias não me apetecia nada. Mas se incluir Madrid...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ficou por volta desse preço. Eu lembro-me que marquei para mim e a seguir marquei para um amigo meu que foi comigo, e curiosamente não me lembro de quanto paguei, só me lembro que ele pagou um pouco mais caro por uma questão de 20/30min e o que ele pagou foram 185€.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho voo marcado para dia 21 e calha nesse dia a greve dos pilotos/controladores aéreos/wtv. Vai haver stress, né?

A greve é da TAP. Se fores na TAP estás lixado. Caso contrário, não. No máximo apanhas o aeroporto cheio de gente,

Compartilhar este post

Link para o post

A greve é da TAP. Se fores na TAP estás lixado. Caso contrário, não. No máximo apanhas o aeroporto cheio de gente,

O voo é na IBERIA, mas vou apanhar à Portela. Não deve haver stress?

Compartilhar este post

Link para o post

Tio que viagens baratas tenho do Porto em Abril?

Fds ando a procura para Budapest e nao encontro nada a menos de 120€

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...