Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Guest trz

Uma cena? Não é mais barato colocar no porão? Desculpa se a pergunta for estúpida :/

Compartilhar este post

Link para o post

Uma bagagem no porão na Ryanair são 50€, um assento são 8€ (ambos ida e volta). A "cena" é o vestido de noiva da minha noiva. :mrgreen: Já temos duas bagagens de mão, uma para o porão e falta esse detalhe do vestido. Li que se pode adicionar um assento, mas não consigo vislumbrar como.

Em alternativa, pode adquirir um lugar suplementar para o transporte de um vestido de noiva na cabina.

Para reservar um lugar suplementar para o transporte de um vestido de noiva, aceda à Internet e seleccione 2 lugares. O primeiro deles deve ser reservado com o próprio nome do passageiro e o lugar suplementar deve ser registado com ITEM SEAT como Apelido e EXTRA como Nome Próprio. O nome EXTRA ITEM SEAT será então apresentado no cartão de embarque on-line.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Pois, bem me parecia que estava a fazer uma pergunta estúpida. Sendo assim diz-lhe que não há maneira de trazer o vestido, pode ser que assim consigas fugir ao casamento :mrgreen: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há por que fugir. Esta é mesmo para a vida. :) Mas obrigado. :mrgreen:

Se alguém mais entendido nesta matéria (lembro-me, assim de repente, do Tio) me conseguir ajudar agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post

nao mas ja fui ao brasil praia e bissau angola moçambique goa e macai fui até timor ja fui um conquistador

qqer cena digam

Compartilhar este post

Link para o post

nao mas ja fui ao brasil praia e bissau angola moçambique goa e macai fui até timor ja fui um conquistador

qqer cena digam

Gostaste de Goa?

Compartilhar este post

Link para o post

boas gente tenho uma duvida....

A minha namorada vai uma semana para o Algarve com os meus pais e o meu irmão ( o mouro fica a trabalhar :angry: ), vai e vem de avião, mas no regresso e meu irmão cria vir com ela, mas acontece que é menor, a minha duvida é se será preciso alguma autorização dos velhotes para puder viajar com ela?

Compartilhar este post

Link para o post

*queria btw

Ou então queria criar algo com ela, mas acho que não querias dizer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

boas gente tenho uma duvida....

A minha namorada vai uma semana para o Algarve com os meus pais e o meu irmão ( o mouro fica a trabalhar :angry: ), vai e vem de avião, mas no regresso e meu irmão cria vir com ela, mas acontece que é menor, a minha duvida é se será preciso alguma autorização dos velhotes para puder viajar com ela?

Vê no site da companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém foi ao Gerês? Aconselham algum sítio porreiro e barato para lá ficar?

E spots porreiros para ir também.

Thanks in advance

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei na Pousada da Juventude, se tiveres carro é o ideal, barato e com condições suficientes para passar lá a noite (de manhã vais masé para a natureza).

Aquilo nos quartos não chega muito bem o WiFi portanto pergunta se algum dos quartos disponíveis apanha bem a net, senão é ires sempre à sala de convívio :mrgreen:

Editado por Lip Iverson

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive lá em abril e fiquei no Abrigo da Geira (http://www.booking.com/hotel/pt/abrigo-da-geira-moradia-de-alojamento-local.pt-pt.html). O objetivo era ficar num sítio afastado da "civilização" mas não demasiado longe dos sítios a visitar, e cumpriu perfeitamente o propósito.

Em termos de sítios, o que gostei mais foi Soajo. É uma aldeia não demasiado pequena para ficares a pensar se valeu a pena ter gasto o combustível, mas suficientemente "antiquada" para ter aquele encanto caraterístico. E tem a 1 ou 2 km de distância o Poço Negro, que foi a cascata/lagoa que gostei mais em toda a viagem.

De resto, todas as cascatas conhecidas são muito bonitas e bastante diferentes entre si, não fartam. Na zona mais próxima da vila do Gerês propriamente dita gera-se algum caos com o tráfego de pessoas, estraga um pouco o clima anti-civilizacional que se pretende criar.

A não ser que vás mais do que 2-3 dias, levar carro é fundamental. E pessoalmente foi a outra parte que gostei mais: a sensação de estar a conduzir no meio do nada, em estradas manhosas, com vacas selvagens na berma da estrada (sobretudo na zona noroeste), cavalos selvagens, pastores a ocuparem a estrada toda com rebanhos de cabras e ovelhas... Enfim. Gostei mesmo muito.

Editado por kaRam

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks in advance

já acampei no vidoeiro.

os locais que já fui:

poço azul, cascata arado, cascata pincães, 7 lagoas, cascata tahiti, portela do homem, lagoa dos hippies.

ir à praia rio também é porreiro, também recomendo subir pela cascata do arado acima.

Editado por Khaddafi

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora aproveito para perguntar:

Sabem se, pelas alturas de Setembro o Gerês costuma estar muito cheio?

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks in advance

Eu vivo no Gerês, qualquer coisa que precises diz!

btw: Hotel Moderna do Gerês deve ser o melhor em termos de qualidade-preço

Visitar: Barragem de vilarinho das furnas/caniçada, cascata do tahiti, poço azul e cascata do arado são um must. Depois tens sempre de tirar aquela foto pro insta na Pedra Bela com a barragem da Caniçada no fundo!

Já agora aproveito para perguntar:

Sabem se, pelas alturas de Setembro o Gerês costuma estar muito cheio?

Não muito, bastante menos do que em Agosto. Em setembro apanhas malta que está a fazer termas.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Ao virem para o Gerês não se esqueçam dos sacos do lixo e do civismo! Isto agora parece a praia da Rocha!

Compartilhar este post

Link para o post

Esta malta precisa de ir toda para a Figueira da Foz, até espaços para ciclovias no meio da praia há.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, no que se transformou. E a dos Coelhos deve ir pelo mesmo caminho.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...