Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Maltinha, vou ter 1 semanita de ferias que começa no dia 14 deste mês. Estava a pensar ir com a Maria passear pelo sul e ir até Sevilla. Ora isto é coisa para 5 dias, sendo que 2 desses 5 dias serão passado em Sevilla. Ora nos restantes 3, tenho várias possibilidades em aberto, sendo que queria aproveitar mais para fazer praia nesses 3 dias para depois em Sevilla ir mais para a parte historica.

O que mais recomendam, sendo que gostaria de fugir um pouco da tipica confusao que se faz sentir neste mes no sul? Tenho familia em Quarteira, pelo que um dos 3 dias deverá ser passado por lá, de resto, feedback de Sagres, Fuseta, Portimão... O que puderem-me recomendar agradeço de bom agrado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Cordoba, Granada e Alhambra não?

A Maria está com a sisma que quer ir à Isla Magica porque nunca lá foi e uma amiga falou-me mil maravilhas daquilo e está toda histerica que também quer ir. Ora só na Isla é praticamente mais de meio dia para andar lá, restando apenas cerca de 1 dia e pouco por lá. Já não consigo ir mais além. Só considerando ficar 2 dias no sul e 3 por Espanha, mas aí não sei se num dia daria para aproveitar um desses lugares sem ser às pressas

Compartilhar este post

Link para o post

Em Agosto aquela zona do sul de Espanha entre Sevilha e Granada não é um bocado quente demais?

É que também pensei ir lá para a semana que vem, mas pelos relatos que li, desisti. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

+ Ronda e está um roteiro bem fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Agosto aquela zona do sul de Espanha entre Sevilha e Granada não é um bocado quente demais?

É que também pensei ir lá para a semana que vem, mas pelos relatos que li, desisti. :lol:

Eu já lá fui em pleno mês de Agosto e aquilo é insuportável, quase nem se via gente pela rua :lol: só se estava bem à sombra.

Compartilhar este post

Link para o post

é para cima de 40º à noite. acho que tive lá em Julho (Granada)

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ao Musée d'Orsay. É o meu favorito de todos os que já visitei.

Já fui quando cá vim numa das visitas. Estou curioso é com o museu do Quai Branly de artes africanas e asiáticas mas estou à espera que fique de borla num domingo.

Vou a Brugges num fim de semana no mês que vem

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz este caminho o ano passado. Alhambra é lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

é para cima de 40º à noite. acho que tive lá em Julho (Granada)

Partindo do principio que ele vai para Sevilha, isso não deve ser problema.

Estive em agosto e maio. Mesmo em maio ja se leva com 30 e muitos. Há coisa melhor que estar nas esplanadas da andaluzia com aguinha a esguichar, cerveja gelada e tapas?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sejam forretas e fiquem num hotel com piscina, pelo menos aproveitam alguma coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sevilha é bom no Verão para esturricar. Estive lá em Março ou Abril do ano passado e desanimei com o calor, disse para mim mesmo que nunca meteria lá os pés no Verão. Vale a pena visitar mas noutra altura. Se é para ir ao Água Mágica convém ir logo perto da abertura ou do fecho daquilo, já o parque principal está aberto o ano todo portanto dá para ir em qualquer altura.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Já me mentalizei que só vou a Sevilha num Inverno. :mrgreen: Por acaso tenho um amigo meu que arrancou hoje para lá, já deve estar a fritar.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Há um par de meses perguntei por Copenhaga. Comprei hoje pelas promoções da Ryanair, estava 75€ ida e volta.

para que altura?

Compartilhar este post

Link para o post

De Lisboa só a Vueling é que tem as tarifas mais baratas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui a Sevilla no verão e no inverno e digo já que prefiro apanhar os 40 graus do que andar a ver o Alcazar à chuva lol

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar euros por libras? O meu banco é a cgd. Preciso para quarta feira no máximo

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo da quantidade, podem não te conseguir arranjar com tanta urgência num banco. Vê nas casas de câmbio, normalmente têm mais disponibilidade e preços mais baixos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Mas se fores de viagem, podes levantar lá ou pagar com cartão. Vais ficar a perder se fores a essas casas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...