Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

60€ o teste para regressar de Valencia. Já agora, alguém já foi ou conhece? Alguma sugestão fora do típico roteiro de turista?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 50 minutos:

Bem, pessoal, em primeiro lugar, obrigado pela ajuda! Depois, devo referir que, após ter falado com o Turismo Espanhol, me disseram a mesma coisa: a partir de hoje é necessário antigénio para ir, mas nada para voltar.

Mas não tens ninguém a controlar nas fronteiras, mas mais vale prevenir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 5 horas:

Bem, pessoal, em primeiro lugar, obrigado pela ajuda! Depois, devo referir que, após ter falado com o Turismo Espanhol, me disseram a mesma coisa: a partir de hoje é necessário antigénio para ir, mas nada para voltar.

Não sei onde vives mas há diversas câmaras municipais com protocolos para testes antigénio gratuitos nas farmácias.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 6 horas:

60€ o teste para regressar de Valencia. Já agora, alguém já foi ou conhece? Alguma sugestão fora do típico roteiro de turista?

https://www.google.com/maps/@39.4701318,-0.3766256,14z/data=!3m1!4b1!4m2!6m1!1s1yOh3RNn4V44_QzLtKWgrYmg8vj4ajGN4

Nada assim fora do roteiro normal, também só estive 3 dias.

Editado por kareca
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 17 horas:

Está agora a passar em rodapé nas notícias que Espanha recua na decisão de exigir teste a quem entra no país pela fronteira portuguesa.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 11 minutos:

Está agora a passar em rodapé nas notícias que Espanha recua na decisão de exigir teste a quem entra no país pela fronteira portuguesa.

Ui, obrigado! Sendo assim acho que vou arriscar, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 3 horas:

Ui, obrigado! Sendo assim acho que vou arriscar, ou não?

Acho que podes ir à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, aproveitando o embalo, não me querem sugerir spots na Andaluzia? Vou a Sevilha e já tenho pensado ir a Granada, Cadiz e Almeria. Porém, fico de Quarta a Domingo, sei que não dará para tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 51 minutos:

Já agora, aproveitando o embalo, não me querem sugerir spots na Andaluzia? Vou a Sevilha e já tenho pensado ir a Granada, Cadiz e Almeria. Porém, fico de Quarta a Domingo, sei que não dará para tudo.

Granada é lindíssimo. Desde a cidade até ao palácio de Alhambra é incrível. Já fui 2 vezes e voltarei!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 1 hora:

Já fiz roadtrip pela andaluzia.

Huelva, cadiz, gibraltar, ronda, malaga, granada, cordoba e sevilha, claro. Já lá estive 4x, adoro a cidade (tirando 40° à noite).

Compartilhar este post

Link para o post

Granada na loucura dá para ver num dia, mas overall parece-me um bocado para o curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Cádiz é um sol do crl, fez-me uma confusão enorme. Do que me recordo não tinha assim muito para ver, vê-se rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de nopla, há 6 horas:

Málaga tb é digna de estar na lista, se o tempo der para tudo.

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, Em 06/06/2021 at 10:24:

Ao lado de Tavira, Santa Luzia.

teu ou de um amigo?

tens fotos/preço? (manda mp)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Assim muito em cima da hora, que sugestões têm para almoço + passeio de tarde aqui a uns 45min do Porto?

Aveiro.

Braga.

Guimarães.

Quintandona

Leitão na Mealhada mais Buçaco

Compartilhar este post

Link para o post

apagar

Editado por Keyser

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

Aveiro.

Braga.

Guimarães.

Quintandona

Leitão na Mealhada mais Buçaco

Quintandona é muito bonito e almoçar na casa da Viúva uma excelente experiência. 

Finos no Mindelo é para ficar lá toda a tarde. :mrgreen:

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 7 minutos:

Quintandona é muito bonito e almoçar na casa da Viúva uma excelente experiência. 

Finos no Mindelo é para ficar lá toda a tarde. :mrgreen:

E é mau?

Compartilhar este post

Link para o post

Também desconhecia a Quintandona. 

O restaurante Casa da Viúva tem de ser por marcação ou é na boa chegar lá e ter mesa? @Mwangaza

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...