Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Malta, vou à Madeira em setembro e nunca aluguei um carro. Precisava de umas luzes sobre que companhias evitar e o que recomendam em termos de seguros, por favor.

Fui lá em Abril e aluguei pela Centauro (mais barato) na DiscoverCars.com. Fiz o seguro da DiscoverCars que reembolsa até 3000€. Como o máximo que pagas caso destruas o carro é a Franquia (à volta de 1000€) está sempre coberto. 

Fazendo um seguro na empresa que aluga o carro normalmente fica muito mais caro. 

E leva cartão de crédito para a empresa de aluguer reter a franquia. 

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 1 hora:

Europcar, todas as coberturas. Foi o que fiz para os Açores este ano. 195 € 4 dias- Renault Megane

porra, em dezembro paguei 50 por mais dias. no verão é outra loiça

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estive na Madeira, aluguei o mais barato que havia e fiz seguro contra todos os riscos sem franquia. Foi boa ideia porque houve um poste de iluminação que se mexeu quando a minha mulher estava a estacionar.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Quando posso faço sempre com a cobertura total e sem franquia. Quero saber exatamente quanto pago antes de tocar no carro, aconteça o que acontecer. Mesmo que pague um pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Na madeira já aluguei na Avis e correu bem. De resto já usei Goldcar, guerin e europcar (em lisboa e porto) e correu sempre bem. Idealmente é comprar a cobertura total pois os azares acontecem. 

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.autoeurope.pt

Eu já aluguei duas vezes por aí, acabou por ficar mais barato do que directamente com as empresas, também com seguro contra todos os riscos (penso que a diferença do preço está no seguro) mas já foi há uns anos, não sei se continua a compensar. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Ryanair anda a abrir destinos random do Porto para o inverno. Depois de Agadir agora anunciou Bari.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 13 horas:

Em São Miguel neste momento não há carros rent-a-car disponíveis e o que ha está a ser cobrado a 100€/dia.

https://www.rtp.pt/acores/economia/empresas-rent-a-car-nao-conseguem-responder-a-procura-video_72453

Não quero mentir, mas quando fui em Março de 2016 e penso ter pago 16 euros por dia. Foi um Renault Twingo.

Só para dar uma noção da diferença de preço. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sei de quem já tem tudo organizado com antecedência para Setembro e vai pagar 30€/dia pelo carro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

A Ryanair anda a abrir destinos random do Porto para o inverno. Depois de Agadir agora anunciou Bari.

Obrigado pelo aviso, tenho amigos nessa zona e é um filme do crl chegar lá a partir de Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Caros viagentes, sabem se para pernoitar em Espanha, mais em específico na Galiza, basta ter o certificado ou um teste rápido? Vou voltar a fazer o caminho de S.Tiago com uns amigos, mas nem todos terão o certificado a tempo.

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Em 29/07/2021 at 14:42:

Obrigado pelo aviso, tenho amigos nessa zona e é um filme do crl chegar lá a partir de Portugal

Sempre às ordens caro colega. De qualquer forma a Ryanair já vendia voos para lá com escala, a partir do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 2 horas:

Caros viagentes, sabem se para pernoitar em Espanha, mais em específico na Galiza, basta ter o certificado ou um teste rápido? Vou voltar a fazer o caminho de S.Tiago com uns amigos, mas nem todos terão o certificado a tempo.

Vim ontem de Sevilha e no hotel não me pediram nada além de ter que usar máscara...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 8 horas:

Vim ontem de Sevilha e no hotel não me pediram nada além de ter que usar máscara...

Mas a Galiza pode exigir.

Convém ires confirmar @Augusto a Galiza tem normas que no resto da Espanha não são aplicadas. Eles pedem certificado em restaurantes, bares, etc devem pedir em alojamento talvez

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

ilhaverde.jpg

preços para 1 dia em São Miguel, estou mesmo tentado a ir. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, algum hotel/hostel não muito caro e com suficiente qualidade (em relação ao preço claro) em Madrid?

Compartilhar este post

Link para o post

Queria fazer em 3-4 dias Lisboa-Sintra-Óbidos

• O que ver e fazer em Lisboa para além do óbvio? (Torre de Belém, Mosteiro, etc...)
  • Sintra faz-se bem num dia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 2 horas:

Queria fazer em 3-4 dias Lisboa-Sintra-Óbidos

• O que ver e fazer em Lisboa para além do óbvio? (Torre de Belém, Mosteiro, etc...)
  • Sintra faz-se bem num dia?

Num dia fazes bem a Quinta da Regaleira e o Palácio da Pena. Se calhar mais que isso já é um ritmo acelerado e eu pessoalmente não gosto de visitar as coisas com "pressa". 

Compartilhar este post

Link para o post

Opah sobre aliguer de carros aconselho a verem seguros anuais de cobertura à franquia. Pagam na mesma o "depósito" e se tiverem acidente perdem o dinheiro, mas depois podem reaver esse total pelo seguro. Fica muito (mesmo muito) mais barato alugar dessa forma. E há muitos seguros anuais de confiança por aí, em que pagam uns 50€ para o ano todo de alugueres (até um limite de dias, obviamente).

Em junho paguei um aluguer de 10 dias por 34 euros na gold car

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecem algum hotel com um bom parque infantil(criança de 2 anos e meio) e piscina ou sem piscina mas numa zona porreira de visitar, na zona centro ou norte e que não seja preciso vender um rim para ir lá passar duas noites? É raro ir a algum lado em Agosto, este ano vou de férias em Setembro, mas estamos mesmo a precisar de sair um bocado daqui, mas no booking só me aparecem "barracas" a preço de 5 estrelas tudo incluído 😁

Provavelmente já não se arranja nada e mais vale esperar mesmo por Setembro...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou passar a próxima semana em Portimão. Alguma recomendação de spots diferentes do habitual? E de alguns restaurantes porreiros na zona?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...