Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

sul de Espanha, ali até Málaga/Granada, litoral ou interior, o que aconselham? 9 dias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 15 horas:

sul de Espanha, ali até Málaga/Granada, litoral ou interior, o que aconselham? 9 dias

O Caminito del Rey.

Citação de Solero, há 15 horas:

Vou estar por Sagres dois ou três dias, alguma dica?

Super Bock : mrgreen: sorry, demasiado óbvia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue dar dicas do Algarve entre, vá, Albufeira e Olhão, ou seja, incluindo zona de Vilamoura, Faro, etc, de forma a evitar grandes multidões agora em Agosto?

Há praias menos conhecidas/acessíveis com pouca gente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 19 horas:

Vou passar a próxima semana em Portimão. Alguma recomendação de spots diferentes do habitual? E de alguns restaurantes porreiros na zona?

Masala House. Na 1ª linha da praia, com excepção do La Dolce Vita, não havia nada que me atraísse na altura. Quase todos têm aquele aspeto de fast food feito para os estrangeiros. E os que não têm esse aspeto acabas por lá deixar a carteira, o relógio e um rim. Globalmente, e para uma cidade turística, achei bastante fraca em termos de restauração. Poderás ter mais sorte em Alvor.

Em termos de praias: meia praia, praia do carvoeiro, praia do carvalho, benagil (só mesmo por causa da gruta), praia da marinha e praia nova. Como vês não mencionei nenhuma de portimão; para além de não serem as melhores da zona, consta que têm estado cheias de sargaço nas ultimas semanas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 17 minutos:

Alguém consegue dar dicas do Algarve entre, vá, Albufeira e Olhão, ou seja, incluindo zona de Vilamoura, Faro, etc, de forma a evitar grandes multidões agora em Agosto?

Há praias menos conhecidas/acessíveis com pouca gente?

Não tens muito por onde fugir nessa zona. Sta Eulália, maria luisa, falésia, tomates, rocha baixinha, loulé velho, ancão. Sempre podes apanhar o barco e ires para a Armona ou para a Fuseta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 19 horas:

Recomendo almoçar no Babugem

Se continuar igual - estive lá há cerca de 5 anos - tem peixe muito fresco, com uma particularidade muito interessante - o dono leva à mesa um alguidar com o peixe do dia e o cliente escolhe o que quer comer, grelhado na altura.

k1Fvcv_vAXQN8Qp1W1SUbGFwiQ6mEa-VgUxj-VCI-xdAUdiqBV4lqTUmfQ-OihiGLcPXggra6g0Kma2k8f2bsAcPgJ2yv_HGvsMmUgWZYhX4JcyLvvJtqjbUtJO3oPch6Gclgt5fll8kP-gugzCBYQ5pIhgVT_9yEhhkTg-w0RAIKFGOcRaSER1RUsDob4iSzrut-V73jXJfZUHXod2RRuYYAhVJ8Y4FvVHjZMBYY9Vr3rExEZ_qShN9LABcfqjCaIpMsgclfYXXaowwX9ZFM72mMNrUAiU66AstRt0OEblGwEdi3hgaqNJJzIm3Om6pGrAjMoBJ9qRzmC1-j0Lsr2lytkNqFA0bbrrJclz2M4AChCdebUs5k4WvJ61kwVnKX1UTe3UCXGpJp8GC1_XeJQCwV2HAdE1HOtgdN3nT9NXSge9Vb1oMRJ29Bb-J_ppbWV4B6LwOsesOC8pMOUab0B5ucJKSaqcSEM6OzRL8SR5cSx72heilatKQzW1dnp-BaZhncMt-2vXj3ARLUzZ8Q8lBYVLzdo3s46tpJ7dCq5Hmnaf4ukqfqz6MleBpdrZpq5eeGkJaQXBq088MMGOJKJ_vipbBGSOat6z6rUWlGmOM-Jc39vzBMkbSX8k1BugZdcodzPSDHeWE6GdoY62iqs3rYmLkmkVvPTyYIpSo7ZvcT2TuehPTvUuulWYBR4btZeMNAhm3Pt91msPoVmaKGeIk=w1208-h903-no?authuser=0

Tirando isso, visitar a Fortaleza de Sagres, claro. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 20 horas:

Praias do Martinhal e Beliche, mais longe, Cabanas Velhas e Boca do Rio.

Petiscos na Bica, feijoada de choco no Carlos, pizzas na aldeia de Pedralva, tasca do Careca em Vila do Bispo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

malta que viajou recentemente em low costs.. estou a fazer check-in na vueling e estão a tentar impingir o check in da bagagem (mesmo sendo de mão) .. dizem que nem com uma mochila posso ir. sabem se é seguro ir à campeão ou se chego lá e me obrigam a pagar?

image.png.0ae1ec7d6b47e0c681010016d196688a.png

wtf..

Compartilhar este post

Link para o post

Ia comprar bilhete para a Ponte 516 (a ponte suspensa) dos Passadiços do Paiva e quando chego à parte da hora só me deixa seleccionar às 10h.

Aquilo é um horário meramente indicativo, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 1 hora:

Ia comprar bilhete para a Ponte 516 (a ponte suspensa) dos Passadiços do Paiva e quando chego à parte da hora só me deixa seleccionar às 10h.

Aquilo é um horário meramente indicativo, certo?

Esqueçam, já percebi que não. É mesmo o único horário disponível naquele dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega de futebol polaco vai a Portugal em setembro, ele perguntou-me entre lagos e Ericeira qual o melhor sítio para surf, eu sabendo muito pouco do assunto disse Ericeira.

Recomendei também Peniche mas ele já lá esteve.

Para a malta de surf daqui tem algumas recomendações que eu lhe possa passar?

Gostava muito que ele curtisse Portugal e parasse de me dar caneladas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria sugerir a zona de Viana de Castelo e a norte, tendo em conta que é polaco não lhe deve custar entrar em água minhota ahah

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Um colega de futebol polaco vai a Portugal em setembro, ele perguntou-me entre lagos e Ericeira qual o melhor sítio para surf, eu sabendo muito pouco do assunto disse Ericeira.

Costa da Caparica e Carcavelos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 11 horas:

Que tipo de futebol é este?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha estado em Cuba "recentemente"? Como é a situação da internet lá, é possível comprar cartões 3G/4G, por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, caros amigos, já não vinha pedir conselhos de viagens há algum tempo. Então, chegaram as férias "grandes" passados 2 anos. A minha namorada quer ir a Roma e a Madrid, portanto, consegui arquitectar um plano muito bom em que ambas as capitais são incluídas e me deixa espaço para um terceiro país que ainda não conheço, estou indeciso entre: Malta e Croácia. O preço das viagens é idêntico e das estadias em ambos os spots também: 6/7 dias.

Posto isto, qual sugerem? Eu já me informei relativamente bem em relação a ambos, mas aceito inputs! Que rota fariam na Croácia, partindo do pressuposto que vamos para Zagreb, mas que só planeamos passar lá um dia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 hora:

Alguém que tenha estado em Cuba "recentemente"? Como é a situação da internet lá, é possível comprar cartões 3G/4G, por exemplo?

Quando fui há 3 anos o unico acesso era com cartões pré pagos de x tempo, em lugares específicos com wifi, com velocidade péssima e caros. Seja na rua (dá para ver bem as pessoas amontoadas onde há wifi) ou em hoteis.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 7 horas:

Bem, caros amigos, já não vinha pedir conselhos de viagens há algum tempo. Então, chegaram as férias "grandes" passados 2 anos. A minha namorada quer ir a Roma e a Madrid, portanto, consegui arquitectar um plano muito bom em que ambas as capitais são incluídas e me deixa espaço para um terceiro país que ainda não conheço, estou indeciso entre: Malta e Croácia. O preço das viagens é idêntico e das estadias em ambos os spots também: 6/7 dias.

Posto isto, qual sugerem? Eu já me informei relativamente bem em relação a ambos, mas aceito inputs! Que rota fariam na Croácia, partindo do pressuposto que vamos para Zagreb, mas que só planeamos passar lá um dia?

Na Croácia fiz: Zagreb-Split- ilhas Solta e Brac e Trogir.

Mas há muito para ver e escolher: Pula, Korcula, Vis, Hvar, Zadar, Dubrovnik, o Parque dos Lagos de Plitvice...

Editado por Keyser

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz Dubrovnik, dei um salto a Kotor (Montenegro) e Mostar (Bósnia), Brela, Plitvice, Hvar (aqui aluguei barco e fui visitar as ilhas Paklinski, foi uns 80 euros pelo dia inteiro e dão-te um barco para as mãos para ires passear por conta própria, true story lol)

Editado por NIkeL
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, Em 09/08/2021 at 23:52:

Eu iria sugerir a zona de Viana de Castelo e a norte, tendo em conta que é polaco não lhe deve custar entrar em água minhota ahah

Não sei se ele está disposto a ir tão a norte, mas vou propor, é uma boa zona para surf?

Citação de Peplin, Em 10/08/2021 at 00:24:

Costa da Caparica e Carcavelos.

Obrigado, vou sugerir também 🙂

Citação de fns, Em 10/08/2021 at 10:40:

Que tipo de futebol é este?

imagina um desporto onde todos são Maregas e insistem em fazer coisas que não sabem 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...