Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Citação de Burkina2008, há 20 horas:

Italia (porque a minha mulher 'e da zona de Bari, passamos sempre pelo menos umas semanas por ano por la).

Então já comeste aquelas sandes de polvo, jazus. Puglia é do crl

Editado por antifa
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Então já comeste aquelas sandes de polvo, jazus. Puglia é do crl

Panino col polpo? Eu por acaso nao gosto, mas a minha filha adora essa m*rda e os avos fazem uns la em casa com burrata.

Dito isto, acho que na Puglia ha comida bem melhor do que isso, que "apenas" ficou um bocado moda nos ultimos anos. A focaccia pugliese 'e de longe a melhor do mundo os panzerotti com extra mozarella...

Mas sabes que uma coisa boa ou ma, de estar casado com uma italiana, 'e que pelo menos 5x por semana uma das refeicoes 'e pasta com uma m*rda qualquer...

Citação de Santon, há 7 horas:

Pergunta honesta.

Que companhia preferem.

Asiana ou Singapore Airlines 

Singapore da 10-0 a Asiana (que tambem nao 'e ma)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 27 minutos:

Panino col polpo? Eu por acaso nao gosto, mas a minha filha adora essa m*rda e os avos fazem uns la em casa com burrata.

Dito isto, acho que na Puglia ha comida bem melhor do que isso, que "apenas" ficou um bocado moda nos ultimos anos. A focaccia pugliese 'e de longe a melhor do mundo os panzerotti com extra mozarella...

Mas sabes que uma coisa boa ou ma, de estar casado com uma italiana, 'e que pelo menos 5x por semana uma das refeicoes 'e pasta com uma m*rda qualquer...

Singapore da 10-0 a Asiana (que tambem nao 'e ma)

Obrigado.

Acabei POR reservar a Singapore.

Que corra tudo bem E Vai ser voo nocturno 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 15 minutos:

Where's my ziti!!

wrong region...orecchiette e cavatelli

Compartilhar este post

Link para o post

Deprimido fico eu que tenho mulher de origens indianas de um lado de Goa e de outro de Damão e até o caril tenho de ser eu a fazer. 

• Like 2
  • Haha 15

Compartilhar este post

Link para o post

Deprimido estou eu.

Vou Ter que voar com a china air.

😂

É o Unico voo Durante a noite disponivel.

Que corra tudo bem 😨😨😨

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, Em 26/02/2024 at 16:47:

Não vejo a minha hora de ir ao Japão btw. Não está fácil.

Por falar nisto, estou a apostar em Outubro de 2025 para ir lá.

E partilho das dores da team medo de voar. Nem é bem medo, simplesmente fico em stress mal o avião chega lá a cima, as oscilações e mesmo a ligeira turbulência metem me logo nervoso. É algo completamente idiota lol. Alias, é tão idiota, que nos momentos mais problemáticos da viagem, o descolar e aterrar, eu gosto e fico tranquilo lool.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

Por falar nisto, estou a apostar em Outubro de 2025 para ir lá.

E partilho das dores da team medo de voar. Nem é bem medo, simplesmente fico em stress mal o avião chega lá a cima, as oscilações e mesmo a ligeira turbulência metem me logo nervoso. É algo completamente idiota lol. Alias, é tão idiota, que nos momentos mais problemáticos da viagem, o descolar e aterrar, eu gosto e fico tranquilo lool.

Por mim e por aí.

Gosto mais dos voos Durante a noite E perdi o que queria reservar POR isso vou com a air China.

O que me parece ajudar E pode soar estupido é que em voos nocturnos vou bem mais calmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adormeço logo naquela fase inicial antes da descolagem. O avião a andar devagarinho, as pequenas oscilações e não sei se o "ar" do avião. Há ali um momento em que eles metem a fundo o ar condicionado e depois mudam e sinceramente, estou a ser complotista, tenho no imaginário que o ar tem qualquer coisa de diferente 😂

Editado por Jimpo
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 21 minutos:

Eu adormeço logo naquela fase inicial antes da descolagem. O avião a andar devagarinho, as pequenas oscilações e não sei se o "ar" do avião. Há ali um momento em que eles metem a fundo o ar condicionado e depois mudam e sinceramente, não sei se estou a ser complotista, tenho no imaginário que o ar tem qualquer coisa de diferente 😂

Que inveja tenho tua por conseguires adormecer num avião!

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou fazer o meu primeiro voo com o pequenote este fds para Portugal, um voo às 6 da matina...vai ser giro para os outros passageiros vai 😁

Ele por acaso costuma portar-se muito bem em público, vamos ver se no avião vai ouvir o barulho do AC e dormir a viagem toda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Eu vou fazer o meu primeiro voo com o pequenote este fds para Portugal, um voo às 6 da matina...vai ser giro para os outros passageiros vai 😁

Ele por acaso costuma portar-se muito bem em público, vamos ver se no avião vai ouvir o barulho do AC e dormir a viagem toda

Não é só o barulho do avião. A própria mudança de pressão pode fazer o bebé chorar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Não é só o barulho do avião. A própria mudança de pressão pode fazer o bebé chorar

Eu sei, claro. Eu estou a dizer que o barulho do avião pode ajudar a dormir, ele costuma gostar de ambientes barulhentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Eu sei, claro. Eu estou a dizer que o barulho do avião pode ajudar a dormir, ele costuma gostar de ambientes barulhentos.

Eu li o contrário, que o barulho do avião o iam fazer chorar 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sou um gajo que tem medo de alturas (não ao extremo como pessoas que conheço que nem sobem escadas, mas uma vez fui a varanda de um 13° andar de um prédio e senti me zonzo ) e adoro andar avião, desde a descolagem ate aterrar e nem a turbulência me faz confusão, sinto me bastante seguro. Acho que são coisas que não se explicam 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Eu também sou um gajo que tem medo de alturas (não ao extremo como pessoas que conheço que nem sobem escadas, mas uma vez fui a varanda de um 13° andar de um prédio e senti me zonzo ) e adoro andar avião, desde a descolagem ate aterrar e nem a turbulência me faz confusão, sinto me bastante seguro. Acho que são coisas que não se explicam 

pois vai por ai.

para mim nao aguento alturas nem por nada e andar de aviao nao ajuda.

por sorte encontrei um voo nocturno com a air china por isso vai ser a primeira vez a voar com eles.

mas o voo encontra-se naquilo que procuro por isso vou ter que me aguentar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Olha, o meu portou-se mesmo bem na primeira bviagem que fez o ano passado. Tinha 8 meses. Para um dos lados foi sempre a dormir.

Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Sim, a pressão pode chatear nos ouvidos. Da biberão enquanto se descola é um dos truques para não afetar tanto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 22 minutos:

Olha, o meu portou-se mesmo bem na primeira bviagem que fez o ano passado. Tinha 8 meses. Para um dos lados foi sempre a dormir.

Sim, a pressão pode chatear nos ouvidos. Da biberão enquanto se descola é um dos truques para não afetar tanto.

O meu tem 4, e não anda a biberão, vou ver se deixam a mae amamentar durante a descolagem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 horas:

Que inveja tenho tua por conseguires adormecer num avião!

Mesmo 😂😂

Em novembro fui a Praga e o voo foi às 06h. Dormi umas 2h nessa noite, tentei adormecer no avião, mas nada lool. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

O meu tem 4, e não anda a biberão, vou ver se deixam a mae amamentar durante a descolagem

Não há nenhuma razão para não deixarem. A minha filha viajou com 4 meses e mamou ao levantar e depois dormiu.  

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 8 minutos:

Mesmo 😂😂

Em novembro fui a Praga e o voo foi às 06h. Dormi umas 2h nessa noite, tentei adormecer no avião, mas nada lool. 

Também vou a praga em abril e o voo é às 06h15 🤣 espero bem conseguir dormir na viagem porque chegando lá as 10, depois ao posso fazer o check in daí a 5 horas

Aproveitando o tema, vou fazer praga - Viena - Bratislava - Budapeste. Entre países é melhor deslocar me de autocarro ou comboio ? E é na boa comprar o bilhete no próprio dia ou convém ser antes ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 20 minutos:

Também vou a praga em abril e o voo é às 06h15 🤣 espero bem conseguir dormir na viagem porque chegando lá as 10, depois ao posso fazer o check in daí a 5 horas

Aproveitando o tema, vou fazer praga - Viena - Bratislava - Budapeste. Entre países é melhor deslocar me de autocarro ou comboio ? E é na boa comprar o bilhete no próprio dia ou convém ser antes ?

Flexi bus é bastante bom.

EU para evitar voar muitas vezes venho da noruega ate hamburgo E apanho comboio.

Até ver nunca me queixei 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...