Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Citação de noikeee, há 3 horas:

Top , já ajudaste bastante, obrigado

Só mais uma cena, como te deslocaste na Albânia, alugaste carro, ou transportes públicos? Eu tou um bocado cagado de alugar carro na Albânia por ser fora da União Europeia e por ter o preconceito que os negócios lá são todos mafiosos e os condutores todos malucos 😂

Aluguei lá sim. Fizemos ainda uns bons KM, mas tudo sem problemas, até iamos meia naquela, muita malta a dizer que as estradas eram péssimas mas não encontramos nada de mais. O sitio que alugamos era meio duvidoso, mas como nem nos pediram caução nem nada e era bem mais de metade do que as sixt/hertz da vida pediam, arriscamos e correu bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 2 minutos:

Forma mais barata e rápida de viajar para a zona costeira da Croácia?

Av. da Liberdade 170 e dizes que vais trazer a banda do sobrinho do Tito para o Avante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 21 minutos:

Vais a Londres e depois apanhas easyJet ou Ryanair para Split/Dubrovnik, acho eu

Quero ir há uns anos mas yeah não há voos tão porreiros como para outros destinos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 2 horas:

Daqui para Milão e depois vê de lá para Zadar, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 10 horas:

Eu fiz Porto-Lisboa-Zagreb há dois anos, pela TAP, e todos os voos ficaram por 250€. Comprei por volta desta altura, tenta dar uma olhada.

Depois apanhei um Flixbus de Zagreb para Split. Ainda é uma viagem grande, umas 4H, mas o preço compensou bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 10 horas:

Olha, muito bom, descobri que para além disso também fazem Milan-Dubrovnik. Ainda me vais por a ir à Croácia em vez da Grécia e Albânia....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Em 13/02/2024 at 23:34:

Av. da Liberdade 170 e dizes que vais trazer a banda do sobrinho do Tito para o Avante

Para isso trago o Kusturica!

Citação de noikeee, Em 13/02/2024 at 23:52:

Vais a Londres e depois apanhas easyJet ou Ryanair para Split/Dubrovnik, acho eu

Quero ir há uns anos mas yeah não há voos tão porreiros como para outros destinos

Pois não! Essa hipótese parece-me mais interessante.

Citação de Poeira, Em 14/02/2024 at 01:47:

Outra boa dica, obrigado!

Citação de La Flame, Em 14/02/2024 at 09:35:

Eu fiz Porto-Lisboa-Zagreb há dois anos, pela TAP, e todos os voos ficaram por 250€. Comprei por volta desta altura, tenta dar uma olhada.

Depois apanhei um Flixbus de Zagreb para Split. Ainda é uma viagem grande, umas 4H, mas o preço compensou bastante.

Pois, são +/- os preços que estou a ver para a altura que quero, mas não em voo directo pela TAP. Envolvem todos escala e ainda ter que apanhar transporte da Zagreb para Zadar/Split/Dubrovnik/etc. implica perder quase 1 dia em ligações.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, Em 14/02/2024 at 00:29:

Fiz Lisboa - Roma - Split.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, Em 13/02/2024 at 23:29:

Tenho ideia de que Milão como escala costuma ser mais barato.

Citação de noikeee, Em 14/02/2024 at 11:52:

Olha, muito bom, descobri que para além disso também fazem Milan-Dubrovnik. Ainda me vais por a ir à Croácia em vez da Grécia e Albânia....

Não sei como está agora, mas eu adorei a Croácia quando lá fui em 2019 e planeio voltar lá para conhecer a Istria.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2020 tinha bilhete pela easyJet via Genebra para Dubrovnik, não sei se ainda têm mas espreita na parte "worldwide" do site deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma empresa de aluguer de carros e não seja necessário cartão de crédito? (Quero alugar para a Grécia)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

Há alguma empresa de aluguer de carros e não seja necessário cartão de crédito? (Quero alugar para a Grécia)

em espanha aluguei na centauro e não pedem se for com o seguro contra todos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 10 horas:

Tens que fazer seguro contra todos os riscos, sem franquia. É a única forma de evitar o cc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 10 horas:

Eu aluguei em Santorini e não precisei de nada disso. Foi pagar 30€ por um Fiat Uno podre e está a andar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 9 horas:

em espanha aluguei na centauro e não pedem se for com o seguro contra todos

Levam 500 balas por 1 semana, enquanto os outros sites levam ~300. E ainda nem ativei o seguro 😅

Citação de Petar Musa, há 56 minutos:

Eu aluguei em Santorini e não precisei de nada disso. Foi pagar 30€ por um Fiat Uno podre e está a andar 

Ainda sabes onde?

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 6 minutos:

Levam 500 balas por 1 semana, enquanto os outros sites levam ~300. E ainda nem ativei o seguro 😅

Ainda sabes onde?

Foi em Kamari, por trás do hotel que fiquei que o Seaside by Manos.

Mas não faço a mínima ideia do nome, foi o dono do sítio que fiquei que tratou de tudo. Tinha cara de ser uma coisa meio clandestina, não sei se aparece no Maps 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

Foi em Kamari, por trás do hotel que fiquei que o Seaside by Manos.

Mas não faço a mínima ideia do nome, foi o dono do sítio que fiquei que tratou de tudo. Tinha cara de ser uma coisa meio clandestina, não sei se aparece no Maps 😅

Eu tenho um connect parecido. 300€ 1 semana, não é preciso cartão e pago lá. Só que parece meio clandestino. No entanto, uma amiga reservou com eles no ano passado e diz que foi tranquilo, mas eu só penso nas possibilidades de dar para o torto 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 11 horas:

Em teoria só se fizeres seguro total.

Mas estou farto de alugar com bloqueamento da franquia usando um cartão multibanco básico visa electron da CGD. Provavelmente não queres arriscar, mas normalmente dizem-me que não dá, eu peço para tentar, e até hoje deu sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 4 minutos:

Eu tenho um connect parecido. 300€ 1 semana, não é preciso cartão e pago lá. Só que parece meio clandestino. No entanto, uma amiga reservou com eles no ano passado e diz que foi tranquilo, mas eu só penso nas possibilidades de dar para o torto 😅

Mas vais para Santorini?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Immobile, há 2 minutos:

Toulouse ou Bordéus? 🙏

Bordeus é bacaninho, mas vê se o museu do vinho está aberto.

E boa ostra.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Immobile, há 1 minuto:

Toulouse ou Bordéus? 🙏

Toulouse. Bordéus só vale a pena se tiveres muito dinheiro porque a atração é basicamente o vinho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Mas vais para Santorini?

Não, vou para Corfu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 minutos:

Não, vou para Corfu

Se for como Santorini, não vês 1 único polícia. As estradas são uma m*rda e aquela gente é doida a conduzir.

Como vais estar uma semana, eu não arriscava ir para algo meio clandestino. Eu pagava os 200 ou 300€ de seguro contra todos os riscos e não me chateava mais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...