Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Citação de Robe, há 2 minutos:

Podem-me pagar um fino no Pelle praticamente todas as sextas!

É com 2 "L"? 😮

Devo ir aí em breve, depois apito 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 15 minutos:

Podem-me pagar um fino no Pelle praticamente todas as sextas!

Bêbado

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 30 minutos:

Achei o mesmo do Pepe a última vez que lá fui há uns 3 meses. Tem agora outro bar ao lado e aquela rua ficou demasiado cheia

Nem sei o nome desse bar mas antes do Natal tentei entrar no Pelle (ya, acho que são 2 "L") e literalmente não conseguia com a quantidade de gente; além do mais, estar em pé ao frio a mamar finos não é a minha cena.

Vocês é que provavelmente nunca tiveram a oportunidade de conhecer o mítico Insólito (tirando o (censurado) do porteiro que matou um gajo) e o Convento do Carmo, sdds

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 23 minutos:

É com 2 "L"? 😮

Devo ir aí em breve, depois apito 

Controlei-me para não falar da vossa heresia de estarem a escrever só com um "l".

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apple, há 11 minutos:

Nem sei o nome desse bar mas antes do Natal tentei entrar no Pelle (ya, acho que são 2 "L") e literalmente não conseguia com a quantidade de gente; além do mais, estar em pé ao frio a mamar finos não é a minha cena.

Vocês é que provavelmente nunca tiveram a oportunidade de conhecer o mítico Insólito (tirando o (censurado) do porteiro que matou um gajo) e o Convento do Carmo, sdds

Esse Insólito é em Braga?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 5 minutos:

Esse Insólito é em Braga?

Era, fechou há uns anos depois de uma polémica com o porteiro ter dado um soco a um gajo e este acabar em coma (eventualmente acabou por morrer) mais o COVID. Ficava ao lado do BragaShopping, tinha 2 salas (uma de rock para trintões e outra para qualquer outra cena dependendo do DJ), 5€ consumíveis, finos baratos e os melhores hambúrgueres da cidade (então com os copos às 4 da manhã...).

O mais parecido é o Lustre mas são 15 paus lol nem no Lux pago tanto

Editado por Apple
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apple, há 9 minutos:

Era, fechou há uns anos depois de uma polémica com o porteiro ter dado um soco a um gajo e este acabar em coma (eventualmente acabou por morrer) mais o COVID. Ficava ao lado do BragaShopping, tinha 2 salas (uma de rock para trintões e outra para qualquer outra cena dependendo do DJ), 5€ consumíveis, finos baratos e os melhores hambúrgueres da cidade (então com os copos às 4 da manhã...).

O mais parecido é o Lustre mas são 15 paus lol nem no Lux pago tanto

O Lustre é muito nice, mas já não tenho pedalada. A partir das 3h já quero ir para casa dormir 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Lustre rendeu-se um pouco à nova cultura da cidade e já se aproximou mais de um sardinha, infelizmente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Pele

Pepe

Pelle

decidam-se canalha 

Morad entrou no chat.

Compartilhar este post

Link para o post

Braga é perfeita 😍😍

Mas estou a ver que aqui é so gente endinheirada ou entao que bebe pouco.

A minha carteira so me permite ir ate ao Cardoso eheh.

Citação de Solero, Em 05/01/2024 at 15:42:

Saudades barraca do Insólito no enterro da gata 

Agora fizeste-me recuar uns anitos. Grandes tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

@Ed, @DiNgO_BoSS, Madeirenses, 8 dias é bom para visitar a Madeira (fazer trilhos e tudo)?

Tenho um casamento meados de Março aí e vou fazer uma semana de férias (2 fins de semana), já conheço minimamente Funchal.

Btw, posso abdicar de carro e andar pela ilha de transporte público? Tranquilo que não estou 100% flexivel a nivel de horários, já visitei Gran Canaria desta forma com a mochila às costas, mas não sei quão regulares e de confiança são os autocarros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 18 minutos:

@Ed, @DiNgO_BoSS, Madeirenses, 8 dias é bom para visitar a Madeira (fazer trilhos e tudo)?

Tenho um casamento meados de Março aí e vou fazer uma semana de férias (2 fins de semana), já conheço minimamente Funchal.

Btw, posso abdicar de carro e andar pela ilha de transporte público? Tranquilo que não estou 100% flexivel a nivel de horários, já visitei Gran Canaria desta forma com a mochila às costas, mas não sei quão regulares e de confiança são os autocarros.

8 dias está bom mas não recomendava fazer só transporte público. A zona ali entre o Funchal e Machico +/- está bem servida de autocarros mas o resto da ilha não, há bem poucos autocarros por dia, se queres ir andar a pé para a serra julgo que não vais encontrar autocarros para esses sítios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 1 hora:

Pois... Como o noikee disse, não convém. Somos uma ilha que depende do turismo, mas a nível de transportes estamos parados no século XX. Há muitas zonas que é complicado chegar lá de transporte, principalmente aquelas fora da zona periférica do Funchal. Recomendo o aluguer de carro, por exemplo se quiseres fazer uma levada, das mais conhecidas, 25 fontes, Caldeirão Verde, ou passear na zona do Fanal, penso que até não há autocarros para essa zona.

Compartilhar este post

Link para o post

hmmm okok, obrigado pela ajuda, é realmente pena que não esteja minimamente bem ligado entre populações 😞

É pena porque viajando de carro uma pessoa perde oportunidades fáceis de ir conhecendo pessoal pelo caminho.

Editado por Lip McBoatface

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 5 horas:

hmmm okok, obrigado pela ajuda, é realmente pena que não esteja minimamente bem ligado entre populações 😞

É pena porque viajando de carro uma pessoa perde oportunidades fáceis de ir conhecendo pessoal pelo caminho.

Não querendo comparar arquipélagos mas há uns 6 anos quando fui aos Açores com a minha namorada conversámos com malta num restaurante em Ponta Delgada e uma das empregadas do restaurante arranjou-nos uma carrinha de caixa fechada com uma cama simples na parte de trás a 10€ por dia, de uma amiga dela, que decidimos alugar parte das nossas férias.

Noutro dia, sem a carrinha, a caminhar na direção da Lagoa do Fogo, meti conversa com o Sr. João que estava a colher couves na horta dele e perguntei se conhecia alguem que desse boleia na direção da Lagoa, e sorte de Mercúrio retrógado e de Saturno no meu nascimento ele não só disse que ia para aquela direção e nos dava boleia (e acabou por se revelar alguem que adora conversar portanto levou-nos mesmo até lá e não apenas perto) como também nos convidou para passar lá em casa dele depois da visita à Lagoa que a mulher dele ia fazer pão (trabalho dela) e queria apresentar-nos a família dele. 

Depois lá na Lagoa acabamos por apanhar boleia de dois turistas do continente que nos deixaram lá em casa do Sr. João ainda antes de jantar e depois disso o Sr. João levou-nos de volta a Rabo de Peixe onde estávamos.

Ainda noutro dia, passámos uma noite a dormir na carrinha no topo de uma colina ou montanha qualquer. No dia seguinte a carrinha nao pegava (a empregada tinha avisado disto por acaso) e nós feito inteligentes puxamos a carrinha colina abaixo a ver se pegava (😂😂). Apanhámos um susto do crl que aquilo deixou de travar mas quando parámos encontrámos um pastor e pedimos ajuda, que lá com truques que só ele sabe sentou-se na carrinha e aquilo pegou logo na 2a tentativa.

Enfim acabei por escrever mais que já não contava esta aventura há algum tempo mas isto para dizer que apesar de ter tido carro alugado, fiz por interagir o máximo possível com locais e acabámos por usar a carrinha como maneira de garantir isso e não apenas transporte de ponto a ponto. Acho que estás sem dúvida na mentalidade certa portanto tem tudo para correr bem.

Foi das melhores viagens que fiz.

Editado por Dominator
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Em 05/01/2024 at 15:59:

Pele

Pepe

Pelle

decidam-se canalha 

É Pelle. Embora o nome seja uma homenagem de forma indireta.

Sou amigo do dono e do gerente (Vila Verde powa), e o nome do bar é um homenagem a uma amigo nosso que faleceu precocemente há uns anos! O grande e festeiro Pelé ❤️

PS: Os mais atentos e frequentadores podem ver uma imagem desse amigo homenageado no bar.

Editado por cartz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 7 minutos:

Alguma zona que recomendem para procurar alojamento em Berlim?

friedrichshain imo 

já fiquei em mitte também e meh não gostei tanto 

Editado por Pavel
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 7 minutos:

Alguma zona que recomendem para procurar alojamento em Berlim?

Estive há cerca de um mês perto da estação de metro U Heinrich-Heine-Straße e foi um zona porreira para estar, muito chill e perto do centro. Nessa rua também há o famoso Kit Kat club.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Melhores destinos da Europa para ir de férias com um bebe? Para ir de avião

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 8 minutos:

Bebé? Menos de 1 ano?

Para andar sempre no carrinho?

Basicamente procura uma cidade plana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Em 05/01/2024 at 14:02:

O Porto com as obras ficou intragável

Vivi 8 anos no Porto e não me lembro de não haver obras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 26 minutos:

Depende da idade do bebe, depende da altura do ano. Se não tiveres recomendo vivamente um marsupio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...